x
Convex Datacenter
  • #2737
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    front Amarok




    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    bom, voltando a falar de amarok......


    fui hj com um amigo deixar o carro dele na revisão na vw.
    enquanto ele estava falando com o consultor eu fui "xeretar" a amarok.
    pra variar o vendedor de vendas diretas não sabia da existencia da versão SE....eu q expliquei tudo pra ele e ainda mostrei fotos.
    versão trendline por 91.900....pelo q notei, ainda podem tirar mais um pouco desse preço.
    highline por 106.900 sem ser venda direta. pegando uma do estoque mesmo.
    fiquei gamado numa highline branca com rodas aro 19 e com aquele front bumper da keko instalado......fica mt bonita!!! e sem falar no tamanho dela. aparenta ser bem maior que a hilux.
    e diferente das outras vezes, entrei na amarok e gostei muito do interior e do painel. só nao gostei do banco traseiro, q é pior q o da hilux. é mais reto.

    mas uma coisa q eu vi na tela do computador......tinha lá: preço mínimo: 104.834.
    e tb tinha: preço nota fiscal: 106.904
    na minha cabeça isso quer dizer q o preço minimo q eles podem vender é 104.834 mas eu nao entendo pq na nota fiscal vem 106.904 sendo q eles podem vender por menos....
    E ai Jera,
    Vi no site da KeKo a foto, realmente fica muito mais bonita.
    Segunda vou dar uma olhada como esta o pedido do modelo SE e por quanto sai por aqui.
    Quase que consigo vender a vista minha Frontier para o seguro. Kkkkk
    Faltou pouco para nao dar perca total, mas agora é esperar ela ficar pronta para por no negocio.
    Abraço
    Marcelo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1549_1.jpg  

  • #2738
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Para quem tem Amarok, se você deixar a chave do pisca acionada, trancar as portas, perceberá que ela logo na sequência ligará, para o lado onde o pisca está acionado (mesmo com a chave de ignição desligada), a lâmpada da meia luz. Até agora não entendi o porque ou o benefício disso...
    Essa função é obrigatória na Europa e serve para delimitar o carro quando estacionado na rua em climas adversos, como nevoeiro ou neve.
    Deve-se deixar o lado da rua acesso.
    Exemplos que tem essa função: Audi, BMW, Mercedes, VW importados, Stilo, Bravo, etc...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #2739
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post

    Para quem não sabe, pode-se via programação da central (software e o laptop do mecânico) programar como você quer que se comporte alguns recursos eletrônicos, como o chaveamento das portas (um ou mais toques), o sistema de som tosh-screem. Creio que conseguirei cópia deste software e do manual de serviço. O software é apenas uma curiosidade, já que não tenho a interface wireless para conectar a central.

    Saudações

    Marco
    Ter amarok e possuir esse software com a interface deve ser SENSACIONAL!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2740
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ter amarok e possuir esse software com a interface deve ser SENSACIONAL!

    abs,
    Não há dúvidas nisso!

    Abraços!

  • #2741
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Creio que o software não será problema, mas sim a interface...

    Taí a explicação do porquê que ela deixa acionado a meia luz quando estacionada, se o pisca tivar ligado.

    Hoje finalmente consegui adicionar os aditivos Molykote: diferencial trazeiro, caixa de câmbio e transferência. O diferencial dianteiro possui o bujão inacessível sem descer a semi-carcaça dianteira. Então, ficou sem a "vitamina".

    Por curiosidade fui ver onde fica o filtro de óleo do motor. Bom, o único lugar possível para ele é num radiador de óleo existente, e se for lá, será do tipo "cartucho-refil ".
    Que M...poderiam ter usado os tradicionais e de fácil acesso.


    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2742
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Saiu na Quatro Rodas de feveiro 2011, que a Hilux já começou a se preparar para chegada da Amarok automática...
    A Toyota está com 2 novas configurações pro motor D-4D uma versão turbo mais potente que a atual e uma versão biturbo.

    Acho que daqui 1 ano o bicho começa a pegar neste segmento de picapes hehehehe

    []s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2743
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Assim que sair a amarok automatica eu migro pra ela. Enquanto isso vo curtindo a mecanica
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

  • #2744
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Saiu na Quatro Rodas de feveiro 2011, que a Hilux já começou a se preparar para chegada da Amarok automática...
    A Toyota está com 2 novas configurações pro motor D-4D uma versão turbo mais potente que a atual e uma versão biturbo.

    Acho que daqui 1 ano o bicho começa a pegar neste segmento de picapes hehehehe

    []s
    Existe um porém nesta estória toda. Todos nós sabemos como a toyota demora com seus lançamentos. Vou te dar dois exemplos, e se eu estiver errado, que me corrigem, mas o novo corolla demorou quase dois anos para fazer frente com o new civic, e neste periodo comeu muita poeira nas vendas. O outro exemplo é a nossa famosíssima Hilux 2.7 FLEX que era prometida para meados de 2010, mas o que andam falando é que ela só sai em 2012. Por tudo isso acho que para aqueles que pretendem esperar para montar numa Hilux bi-turbo, estes vão precisar de muita paciência.

  • #2745
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pois é a Toyota é muito conservadora e só põem no mercado depois de muito bem testado, por isso da demora, quanto a Hilux flex ela atrasou devido ao pessoal não conseguir acertar a calibração no motor para flex, dizem que estão solucionando os problemas...
    Mas dizem já estarem trabalhando nas versões mais potentes do D-4D, até porque o lançamento da Amarok não foi agora...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2746
    Concordo com leo que toy e vw são montadoras de primeira linha, testam muito seus carros antes de vender, daí a lerdeza em algumas situações.

    Tenho conhecidos em minas que trabalham na fiat, lá a mentalidade é outra, vende e depois descobrem os defeitos.

    Alemão é alemão e japones é japones, os caras são sérios.

    Quero mais é que a briga esquente, as pickups melhorem e os preços fiquem mais dentro da realidade.

    Vcs sabiam que com o preço de uma hilux no brasil dá para comprar 2 f150 bacana e ainda sobra uma grana, brincadeira

  • #2747
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Por curiosidade fui ver onde fica o filtro de óleo do motor. Bom, o único lugar possível para ele é num radiador de óleo existente, e se for lá, será do tipo "cartucho-refil ".
    Que M...poderiam ter usado os tradicionais e de fácil acesso.
    Amigo Marco, voce poderia tirar alguma foto e postar aqui pra podermos entender melhor como é esse filtro?? Obrigado.

    Será mesmo que o bi turbo é o futuro dos motores diesel? será que eles vão querer voltar pro LSD também??lol

    Não se esqueçam que a nova ranger vem ai também, e o melhor de AT junto
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #2748
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    E ai Jera,
    Vi no site da KeKo a foto, realmente fica muito mais bonita.
    Segunda vou dar uma olhada como esta o pedido do modelo SE e por quanto sai por aqui.
    Quase que consigo vender a vista minha Frontier para o seguro. Kkkkk
    Faltou pouco para nao dar perca total, mas agora é esperar ela ficar pronta para por no negocio.
    Abraço
    Marcelo
    cunha, ao vivo é mt mais bonito que na foto.
    ainda mais pq era branca com as rodas aro 19 que sao originais mas vendidas como opcional.
    vale a pena esse front bumper. combinou com o carro. se nao me engano, vem escrito "amarok" na parte inferior.

    essa branca com front bumper e rodas 19 e ESP estava por 112.900 escrito no parabrisas.
    se der segunda eu pásso la e tiro foto. gamei naquela amarok.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade