x
Convex Datacenter
  • #2725
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Amanha irei fazer um test-drive na Amarok. ai decido na 2a feira.

    Obrigado pelas dicas !! Abraços !

    Luiz Felipe Machado

  • #2726
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ae rommel!! ficou com a amarok é?!?!?!
    rapaz...faz +- 1 ano q vc estava decidindo não é?!?!
    pelo menos a espera deu certo. pegou um carro novo, completo e ainda por cima muito mais barato q a concorrencia!
    Pois é Jera,

    A tempos venho a procura da pkp, se não for mais de 1 ano, rsrs, desde q me interessei por pkp, analisei tudo e agora vai... rsrsrs

    O q tb me levou a comprar a Amarok SE foi o seguro tb, ele vai ficar em 2450,00 +ou-, muito bom pra uma pkp... e pelo BB.

    Só estou aguardando agora os 60 dias.... possa ser q saia antes, mas foi o prazo q eles me deram.

    Uma observação: Eu conversando com um amigo que é Tecnico Agricola, ele faz Projetos pelo Banco do Nordeste, ele me falou q tem uma linha de crédito para compra de utilitário e caminhão. Quando comentei com ele q iria pegar a Maroka, ele achou q eu me enquadrava no perfil e está fazendo o projeto para poder financiar, o Banco financia até 100% (Cliente) e até 70% (não cliente, digo 1ª operação bancária) o juros fica na média em 7% a.a.
    Eu já faturei ela, mas dei entrada no banco para ver se consigo financiar por lá (no meu caso irei financiar 50%)
    Se vc financiar todo, vc chega a economizar uns 20mil ou mais...

    Quem tiver interessado, procure uma agência do Banco do Nordeste e informe-se com o setor de financiamentos para produtor rural ou PJ. Tem gente aqui comprando Caminhão (financiando todo) e trabalhando e pagando ele, é um bom negócio...
    Prazo de até 72 meses.
    Só precisa do alvará de funcionamento e previsão de faturamento da empresa. Chega a ser aprovado em até 20 dias.

    abs

    Obr.

  • #2727
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    MP

    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Pois é Jera,

    A tempos venho a procura da pkp, se não for mais de 1 ano, rsrs, desde q me interessei por pkp, analisei tudo e agora vai... rsrsrs

    O q tb me levou a comprar a Amarok SE foi o seguro tb, ele vai ficar em 2450,00 +ou-, muito bom pra uma pkp... e pelo BB.

    Só estou aguardando agora os 60 dias.... possa ser q saia antes, mas foi o prazo q eles me deram.

    Uma observação: Eu conversando com um amigo que é Tecnico Agricola, ele faz Projetos pelo Banco do Nordeste, ele me falou q tem uma linha de crédito para compra de utilitário e caminhão. Quando comentei com ele q iria pegar a Maroka, ele achou q eu me enquadrava no perfil e está fazendo o projeto para poder financiar, o Banco financia até 100% (Cliente) e até 70% (não cliente, digo 1ª operação bancária) o juros fica na média em 7% a.a.
    Eu já faturei ela, mas dei entrada no banco para ver se consigo financiar por lá (no meu caso irei financiar 50%)
    Se vc financiar todo, vc chega a economizar uns 20mil ou mais...

    Quem tiver interessado, procure uma agência do Banco do Nordeste e informe-se com o setor de financiamentos para produtor rural ou PJ. Tem gente aqui comprando Caminhão (financiando todo) e trabalhando e pagando ele, é um bom negócio...
    Prazo de até 72 meses.
    Só precisa do alvará de funcionamento e previsão de faturamento da empresa. Chega a ser aprovado em até 20 dias.

    abs

    Obr.
    Rommel te mandei uma Mensagem Privada...
    Ate
    Marcelo

  • #2728
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Sei tb do banco da Amazônia. A dois anos atras eles tinham um plano muito bom para produtor rural. Eram até dois anos de carência e juros de 5 ou 7% ao ano!!! Só nao compramos a hilux assim pq precisavamos do carro urgente devido ao acidente. Se fosse uma compra mais planejada talvez teríamos feito o financiamento com esse banco. Mas eles tem q fazer uma vistoria na fazenda e o processo todo pode durar até 6 meses.....eles devem ter esse plano ainda.
    Mas isso do serve pra quem tem terra na região norte.

  • #2729
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Pois é Jera,
    Esse aqui é mais rapido, tem um conhecido aqui na cidade mesmo, ele tem um mercadinho, ele conseguiu pegar um caminhão (se não me engano o valor foi 150mil ele deu 30% e financiou o resto) não chegou 30 dias para aprovar... O prazo q o banco dar é de 7 a 20 dias.

  • #2730
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Pois é Jera,
    Esse aqui é mais rapido, tem um conhecido aqui na cidade mesmo, ele tem um mercadinho, ele conseguiu pegar um caminhão (se não me engano o valor foi 150mil ele deu 30% e financiou o resto) não chegou 30 dias para aprovar... O prazo q o banco dar é de 7 a 20 dias.


    Jera, Rommel, que belezura é essa de financiamento a 7% ao ano ? so pra produtor rural ? so ai pro NE e BSB ??
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2731
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    não daniel! o do banco da amazonia é só pra quem terra na região norte do brasil.
    o do banco do nordeste deve ser pra quem tem conta lá e é produtor rural.
    sei q para caminhoes o banco do brasil tb tem um financiamento especial....acho q é o fco. juros de 6.75% ao ano.
    eu fico pensando....a f-250 é caminhão.....será q o banco do brasil faz esse financiamento especial pra ela?!?!

  • #2732
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Daniel,
    É pelo Banco do Nordeste, agora não sei se atende a todo o território nacional. Uma vez vi uma reportagem onde dizia q a turma do sul e sudeste, estavam questionando com o governo federal, pois o mesmo estava dando possibilidades de financiamento para a nossa região, e não abrangia as outras. Qualquer dúvida liguem para o Banco do Nordeste 0800 728 3030
    http://www.bnb.gov.br

    Jera,

    É isso mesmo, o BB tb tem essa linha de crédito, porem os juros do BNB são menores, e é pra Produtor Rural ou PJ tb.

    abs
    4X4 Brasil

  • #2733
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    bom, voltando a falar de amarok......


    fui hj com um amigo deixar o carro dele na revisão na vw.
    enquanto ele estava falando com o consultor eu fui "xeretar" a amarok.
    pra variar o vendedor de vendas diretas não sabia da existencia da versão SE....eu q expliquei tudo pra ele e ainda mostrei fotos.
    versão trendline por 91.900....pelo q notei, ainda podem tirar mais um pouco desse preço.
    highline por 106.900 sem ser venda direta. pegando uma do estoque mesmo.
    fiquei gamado numa highline branca com rodas aro 19 e com aquele front bumper da keko instalado......fica mt bonita!!! e sem falar no tamanho dela. aparenta ser bem maior que a hilux.
    e diferente das outras vezes, entrei na amarok e gostei muito do interior e do painel. só nao gostei do banco traseiro, q é pior q o da hilux. é mais reto.

    mas uma coisa q eu vi na tela do computador......tinha lá: preço mínimo: 104.834.
    e tb tinha: preço nota fiscal: 106.904
    na minha cabeça isso quer dizer q o preço minimo q eles podem vender é 104.834 mas eu nao entendo pq na nota fiscal vem 106.904 sendo q eles podem vender por menos....

  • #2734
    COM A AMAROK CADA VEZ MAIS MOSTRANDO-SE COMPETITIVA E PICK DE PONTA FICA A QUESTÃO:

    ALGUÉM REALMENTE SABE QUANDO VEM A MAROKA AT?

  • #2735
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Hoje coloquei insufilm, vo tirar umas fotos e mostro depois! A media aqui tá em 10, tem revisao de 1000km nela? (5 dias com o carro e ainda nao li o manual, so fico la babando...kkkk)

  • #2736
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Tijolada, tu merece uma tijolada mesmo...como não leu o manual? é importante, tire um tempinho, pois tem muitas informações necessárias.

    As revisões são a cada 10k ou 6 meses, sendo a 1a e 2a com mão-de-obra gratuíta, apenas sendo óleo+filtro.

    Os recursos que ela oferece, são ao meu ver muito interessantes. A indicação de qual marcha é a ideal, algo que poucos aqui no tópico deram importância, é sensacional, pois é atravéz dele que se obtém uma excelente média para o consumo. Além dos outros recursos para a condução, que não basta apenas ler, tem que sentir como são importantes no veículo.

    Eu acredito que numa versão 2012, ou quem sabe 2013 irão aperfeiçoar algumas coisas, claro.

    Para quem tem Amarok, se você deixar a chave do pisca acionada, trancar as portas, perceberá que ela logo na sequência ligará, para o lado onde o pisca está acionado (mesmo com a chave de ignição desligada), a lâmpada da meia luz. Até agora não entendi o porque ou o benefício disso...

    Percebi também, que ela desprograma facilmente o acionamento dos vidros, e se você for tentar erguer ou abaixar pelo controle, não conseguirá. Através do manual, tem a informação como programar isso. Basta, pela tecla de acionamento de cada vidro, abrir e fechar totalmente, com a chave de ignição ligada. São detalhes ou recursos chatos...

    Para quem não sabe, pode-se via programação da central (software e o laptop do mecânico) programar como você quer que se comporte alguns recursos eletrônicos, como o chaveamento das portas (um ou mais toques), o sistema de som tosh-screem. Creio que conseguirei cópia deste software e do manual de serviço. O software é apenas uma curiosidade, já que não tenho a interface wireless para conectar a central.

    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade