x
Convex Datacenter
  • #2713
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Cara eu to a 4 dias com o carro e to adorando, muito estavel, confortavel, forte...grande tb!!!, hj coloquei a patroa pra dirigir, ela piro...kkkk!!

    Vai fundo!
    Parabéns cara, vai colocando passo a passo dela aí, rsrsrs
    Consumo e outros...

    Abs

  • #2714
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ae rommel!! ficou com a amarok é?!?!?!
    rapaz...faz +- 1 ano q vc estava decidindo não é?!?!
    pelo menos a espera deu certo. pegou um carro novo, completo e ainda por cima muito mais barato q a concorrencia!

  • #2715
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Que bom gurizada, tem gente nova entrando no time da Amarok. Uma coisa que temos de bom, desde que o conterrâneo do Alagoano liberou as importações lá em 1990...: "muitas opções para escolher".

    Até agora não vi nenhuma outra versão além da Highline. Está para chegar 2 SE compradas nestes planos sem impostos ou subsidiados aqui na minha cidade, aí posso dar uma olhada e tentar compará-las.

    Adiei a revisão para depois das férias, já que ela está com 19000km. Aí postarei as despesas com isso. Fiz uma limpeza por conta no filtro de ar e esgotei a água do filtro de diesel, que por sinal é chato por ser embaixo dela.

    Fiz uma média exclusivamente na cidade: 10,3 km/l. Achei dentro dos padrões. Esse tanque eu nem sequer fui para a estrada, só na cidade e interior.

    Quanto as versões, mesmo a versão SE (que não é a Startline da argentina, já que essa versão dos vizinhos vem com os 120cv) vem com muitos recursos. As diferenças postadas pelo Marion são significativas. Os recursos mecânicos como bloqueio do diferencial, controle de estabilidade, são opcionais para todas, embora nas versões Highline estejam vindo como se fosse série, assim como o bloqueio.

    Ontem sem querer dei uma pegada de 1a a 2a marcha retomando numa esquina e deu para sentir um desempenho muito bom, que talvez eu nunca tenha tentado com a Ranger.
    A retomada dela quando se usa o auxiliar para controle de velocidade ("piloto automático") é incrivel, pois ela responde de forma mais rápida e diferente com relação ao acionamento com o pé. Para mim, é um bom conforto, embora possa se tornar perigoso caso seja programado uma velocidade acima de 110km/h (caso das curvas). Recomendo cautela com isso, já que sua aerodinâmica engana quanto a velocidade: aparente ser bem menos do que está realmente.

    A única coisa que não usei até agora, foi o "off offroad". Alguns colegas argentinos postaram problemas com isso (freios ficam meio "birutas"), em terrenos com solo solto. É recomendado pelo manual desligar esse recurso. Todavia, eu até agora não o fiz.

    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2716
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Amarok

    è pessoal, realmente eu estava quase indo para uma Amarok Trendline, mas meus conhecidos estão enxendo minha cabeça viu ! ainda mais aqui em MG que eu só vi uma Amarok na rua até hoje. Então o meu receio atual hoje é a questão da desvalorização do veiculo, acho que se eu ficasse uns 2 anos com uma Amarok eu iria perder muito mais que uma Frontier Strike.

    Gostaria de agradecer o contato passado da Nissan, consegui um preço bom la sim ! R$91.000,00 na Strike 4x4 (Preço de frotista).

    Ainda estou bem indeciso, sei que a Amarok é melhor mas o negocio é na revenda.

    Abraços !

    Luiz
    4X4 Brasil

  • #2717
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    è pessoal, realmente eu estava quase indo para uma Amarok Trendline, mas meus conhecidos estão enxendo minha cabeça viu ! ainda mais aqui em MG que eu só vi uma Amarok na rua até hoje. Então o meu receio atual hoje é a questão da desvalorização do veiculo, acho que se eu ficasse uns 2 anos com uma Amarok eu iria perder muito mais que uma Frontier Strike.

    Gostaria de agradecer o contato passado da Nissan em goiania, consegui um preço bom la sim ! R$91.000,00 na Strike 4x4 (Preço de frotista).

    Ainda estou bem indeciso, sei que a Amarok é melhor mas o negocio é na revenda.

    Abraços !

    Luiz
    Luiz,

    Já deixei de comprar carro por causa de preocupação com valor de revenda e hj me arrependo de não ter curtido o carro que eu queria. Aprendi a lição!!!
    Lógico que temos que dar valor ao nosso dinheiro pois somente nós é que sabemos o quando é difícil ganhá-lo, mas também existe o lado emocional, aquilo que faz o coração bater mais forte, e isto não tem preço!!!

    Se vc gostou da Amarok, compre e curta o carro. Ninguém sabe o que vai acontecer daqui há dois anos...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2718
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Ontem fui ver a Amarok e atras eu achei a Amarok pior para as pernas do que a Frontier, já a Amarok tem uma posicao de dirigir melhor que da Frontier.

    Pontos positivos da Frontier - melhor espaço interno, motor aprovado no exterior e está a alguns anos no mercado.
    Pontos negativos - problema de algumas com a embreagem e a tal fumaça branca.

    Pontos positivos da Amarok - melhor posição de dirigir, eu achei ela enorme e para mim isso é bom, muita "tecnologia" e acho ela mais bonita que a frontier.
    Pontos negativos - nova no mercado, motor eu não conheço, não se sabe quais problemas poderá dar e o futuro dela no mercado.

  • #2719
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    è pessoal, realmente eu estava quase indo para uma Amarok Trendline, mas meus conhecidos estão enxendo minha cabeça viu ! ainda mais aqui em MG que eu só vi uma Amarok na rua até hoje. Então o meu receio atual hoje é a questão da desvalorização do veiculo, acho que se eu ficasse uns 2 anos com uma Amarok eu iria perder muito mais que uma Frontier Strike.

    Gostaria de agradecer o contato passado da Nissan em goiania, consegui um preço bom la sim ! R$91.000,00 na Strike 4x4 (Preço de frotista).

    Ainda estou bem indeciso, sei que a Amarok é melhor mas o negocio é na revenda.

    Abraços !

    Luiz
    Vai perder dinheiro do mesmo jeito com a Frontier que também é ruim de mercado e como você mesmo disse principalmente aqui e MG. Se o caso é esse, então a melhor opção é comprar uma Hilux mesmo que custe mais caro.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2720
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    è pessoal, realmente eu estava quase indo para uma Amarok Trendline, mas meus conhecidos estão enxendo minha cabeça viu ! ainda mais aqui em MG que eu só vi uma Amarok na rua até hoje. Então o meu receio atual hoje é a questão da desvalorização do veiculo, acho que se eu ficasse uns 2 anos com uma Amarok eu iria perder muito mais que uma Frontier Strike.

    Gostaria de agradecer o contato passado da Nissan em goiania, consegui um preço bom la sim ! R$91.000,00 na Strike 4x4 (Preço de frotista).

    Ainda estou bem indeciso, sei que a Amarok é melhor mas o negocio é na revenda.

    Abraços !

    Luiz
    É normal você ver mais Frontier que Amarok em MG. A Frontier está no mercado a muito tempo, tem várias versões. A Amarok começou a ser vendida em maio de 2010.
    Em MG no ano de 2010 foram vendidas:
    Frontier: 532 (12 meses)
    Amarok: 310 (8 meses)

    As vendas da Amarok está crescendo, quando chegar mais versões a tedência é crescer mais.
    Agora como vai se comportar o mercado de usados da Amarok, só saberemos daqui a uns 02 ou 03 anos.

    Perder dinheiro na hora de vender, você vai perder em qualquer uma que comprar, agora, que perder menos, não compra Frontier, compra uma Hilux.
    Em MG a Hilux vende muito (JAN 2011):
    Hilux: 194
    L200: 180
    Ranger: 168
    Frontier: 88
    Amarok: 52

    Um abraço.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2721
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    É normal você ver mais Frontier que Amarok em MG. A Frontier está no mercado a muito tempo, tem várias versões. A Amarok começou a ser vendida em maio de 2010.
    Em MG no ano de 2010 foram vendidas:
    Frontier: 532 (12 meses)
    Amarok: 310 (8 meses)

    As vendas da Amarok está crescendo, quando chegar mais versões a tedência é crescer mais.
    Agora como vai se comportar o mercado de usados da Amarok, só saberemos daqui a uns 02 ou 03 anos.

    Perder dinheiro na hora de vender, você vai perder em qualquer uma que comprar, agora, que perder menos, não compra Frontier, compra uma Hilux.
    Em MG a Hilux vende muito (JAN 2011):
    Hilux: 194
    L200: 180
    Ranger: 168
    Frontier: 88
    Amarok: 52

    Um abraço.

    É dificil comprar Hilux até usada por causa do preço que nao cai nem a bala (perto das outras, claro)..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2722
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    è pessoal, realmente eu estava quase indo para uma Amarok Trendline, mas meus conhecidos estão enxendo minha cabeça viu ! ainda mais aqui em MG que eu só vi uma Amarok na rua até hoje. Então o meu receio atual hoje é a questão da desvalorização do veiculo, acho que se eu ficasse uns 2 anos com uma Amarok eu iria perder muito mais que uma Frontier Strike.

    Gostaria de agradecer o contato passado da Nissan, consegui um preço bom la sim ! R$91.000,00 na Strike 4x4 (Preço de frotista).

    Ainda estou bem indeciso, sei que a Amarok é melhor mas o negocio é na revenda.

    Abraços !

    Luiz
    Hilux usada para comprar tem que pesquisar muito... que se compra em valores lá embaixo.

    Em lojas/garagistas/revendas ... eles querem te vender no preço de uma quase zero. Quem compra uma hilux assim ... deve ser maluco e o povo das revendas ... fica rindo.

    Todo e qualquer veículo vai depreciar ... esse negócio de que vai perder dinheiro .. melhor então comprar um Gol, Uno e celta ... agora um carro de 100.000 latinhas .. claro q deprecia... é fato.

    Tu gostou de Amarok .. vai nela, gostou da Frontier, vai nela... pensou em outra .. vai nela.

    Esquece o que os outros dizem .. faça a sua escolha.

    Todas as pick-ups tem suas virtudes e defeitos .. não existe aquela que é 100%
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2723
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    Tu gostou de Amarok .. vai nela, gostou da Frontier, vai nela... pensou em outra .. vai nela.

    Esquece o que os outros dizem .. faça a sua escolha.
    Q emocionante! Vc podia fazer aquelas palestras motivacionais!!! Kkkkkkkkk

  • #2724
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Q emocionante! Vc podia fazer aquelas palestras motivacionais!!! Kkkkkkkkk
    VSF seu gordim !!!!

    kkkkkk!!!!

    Tu é que está deixando o camaraad sem saber se casa ou compra uma bicicleta!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade