x
Convex Datacenter
  • #2689
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    é aqui em Belo Horizonte, uma Trendline com o desconto eu consegui por R$88.500,00(OBS: Tem que postar o pedido até 2a feira !) mas este preço ela sem nada de opcional.

    Consegui por R$92.000,00 com Controle de Tração, som e banco de couro. O grande problema é que eu não vejo a Trendline em nenhuma concessionária, queria ver ela antes de comprar pois tenho medo de comprar ela e vir muito pelada.

    Quais são as principais diferenãs em relação a Highline ? por fora muda algo ? por dentro sei que é o banco de couro, som e alguns detalhes cromados.. mas to com medo de ela vir prata por exemplo e o parachoque preto, só o plastico mesmo.

    Abraços !


    Luiz Felipe
    A minha é TREND, postei fotos dela e a diferença na página 267, dá uma olhada lá.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2690
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Passe o contato

    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    Quem quiser aproveitar, o modelo trendline consegui o preço de 89800 nela, com esp e bloqueio do diferencial ficou por 92800, está num ótimo custo beneficio, este é o preço para frotista e produtor rural, na nova tabela de desconto da VW, a caminhonete é sensacional
    Renan, passe o contato pra mim, pois estou tentando negociar uma aqui em MT, mas esta dificil, por aqui ainda nao esta liberada a venda a versão basica.
    Tem uma aqui 10/11 a mais completa por 109.000,00 mas to querendo a versao de entrada.
    Abraço

  • #2691
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    A minha é TREND, postei fotos dela e a diferença na página 267, dá uma olhada lá.

    Vi la Mario, bunitona mesmo, por fora parece que é igualzinha a Highline né só que não tem as partes cromadas e a roda é diferente.

    Você esta gostando da sua ? ainda estou com muita dúvida entre a Strike ou esta viu !

    Tenho a Strike por 92.000,00 e a Trendline por 92 tambem. Estou com bastante dúvida.

    Abraços ! e obrigado pela dica.

    Luiz Felipe Machado

  • #2692
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Valew pela dica !!! irei ligar la amanha !!

    Obrigado !

    Luiz Felipe Machado

    Liguei la ! Preço bom, mas n chegou nos 88(acho que 88 é produtor rural que o desconto é 10%).

    consegui a R$91.990,00

  • #2693
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Vi la Mario, bunitona mesmo, por fora parece que é igualzinha a Highline né só que não tem as partes cromadas e a roda é diferente.

    Você esta gostando da sua ? ainda estou com muita dúvida entre a Strike ou esta viu !

    Tenho a Strike por 92.000,00 e a Trendline por 92 tambem. Estou com bastante dúvida.

    Abraços ! e obrigado pela dica.

    Luiz Felipe Machado

    Luiz Felipe ,

    nao tenha duvidas , a melhor opcao em pick up com cambio mecanico e a Amarok .

    abraco

  • #2694
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Vi la Mario, bunitona mesmo, por fora parece que é igualzinha a Highline né só que não tem as partes cromadas e a roda é diferente.

    Você esta gostando da sua ? ainda estou com muita dúvida entre a Strike ou esta viu !

    Tenho a Strike por 92.000,00 e a Trendline por 92 tambem. Estou com bastante dúvida.

    Abraços ! e obrigado pela dica.

    Luiz Felipe Machado
    A Amarok é mais confortavel, mais potente e mais equipada. Eu iria de Amarok...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2695
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Amarok é mais confortavel, mais potente e mais equipada. Eu iria de Amarok...
    Volto a comentar, vejam se essa Amarok trend por R$ 92.000,00 se tem realmente TODOS os opcionais que vem na Trend ou se a VW não retirou algumas coisas para baratear o veículo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2696
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Volto a comentar, vejam se essa Amarok trend por R$ 92.000,00 se tem realmente TODOS os opcionais que vem na Trend ou se a VW não retirou algumas coisas para baratear o veículo.

    89800 foi o melhor preço q consegui, pesquisei em todas concessionarias da vw aki de brasilia, com os opcionais de ESP (controle de estabilidade e bloqueio do diferencial) ficou 92800, o desconto para frotistas e produtores rurais, é de 12% e a concessionaria pode tirar mais 2% do dela, taxa de administração etc, pelo que me informaram os patios da vw em SP estão lotados de amarok modelo trend, o modelo SE ja esgotou, é a hora de aproveitar

  • #2697
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Contato

    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    89800 foi o melhor preço q consegui, pesquisei em todas concessionarias da vw aki de brasilia, com os opcionais de ESP (controle de estabilidade e bloqueio do diferencial) ficou 92800, o desconto para frotistas e produtores rurais, é de 12% e a concessionaria pode tirar mais 2% do dela, taxa de administração etc, pelo que me informaram os patios da vw em SP estão lotados de amarok modelo trend, o modelo SE ja esgotou, é a hora de aproveitar

    Ola Renan, tem como vc passar o contato da revenda e vendedor ai de brasilia? Assim fica mais facil a conversa.
    Obrigado
    Marcelo

  • #2698
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    Vi la Mario, bunitona mesmo, por fora parece que é igualzinha a Highline né só que não tem as partes cromadas e a roda é diferente.

    Você esta gostando da sua ? ainda estou com muita dúvida entre a Strike ou esta viu !

    Tenho a Strike por 92.000,00 e a Trendline por 92 tambem. Estou com bastante dúvida.

    Abraços ! e obrigado pela dica.

    Luiz Felipe Machado
    Caro luiz, acredito que a amarok trend seja melhor opção, motorização mais potente, economica, no quesito confiabilidade, é normal o medo do novo, quando saiu a frontier sel todos desconfiavam do seu motor também, vale lembrar que o motor da amarok ja equipa varios veiculos a muito anos na europa.A vantagem da amarok fica no quesito segurança, por este preço vc pode ter o esp, e bloqueio do diferencial, além do controle de tração que ja é de serie, abraço, espero ter ajudado.

  • #2699
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    89800 foi o melhor preço q consegui, pesquisei em todas concessionarias da vw aki de brasilia, com os opcionais de ESP (controle de estabilidade e bloqueio do diferencial) ficou 92800, o desconto para frotistas e produtores rurais, é de 12% e a concessionaria pode tirar mais 2% do dela, taxa de administração etc, pelo que me informaram os patios da vw em SP estão lotados de amarok modelo trend, o modelo SE ja esgotou, é a hora de aproveitar

    è Rapaz.. to achando que vou optar pela amarok mesmo em !! preço bão, conforto e tecnologia. Só não entedi muito bem os modelos: Temos a Highline e Trendline e esta SE ?

    Abraços, e obrigado pelas dicas em !!!

  • #2700
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Renan, tem como vc passar o contato da revenda e vendedor ai de brasilia? Assim fica mais facil a conversa.
    Obrigado
    Marcelo
    Na saga motors
    (61) 3403.9393
    peça pra falar com o dep. venda direta, com o jean

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade