x
Convex Datacenter
  • #2677



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pode acreditar. no goiás a amarok em janeiro, até hj, esta vendendo mais q a frontier. 37 contra 26.
    no goiás esta assim: s10 - 218; hilux - 112; ranger - 86; L200 - 52; amarok - 37; frontier - 26
    aqui no df o negocio ta feio.....somente 6 amaroks em janeiro até hj, dia 25.

    no brasil:

    s10 - 2229
    hilux - 1766
    ranger - 938
    L200 - 903
    frontier - 576
    amarok - 381
    f250 - 153
    actyon sport - 89

    dados da fenabrave. qnd fechar o mes coloco o resultado final.
    É verdade... Liguei agora cedo para o meu amigo da VW e o mesmo disse que venderam muito a Versão SE (R$ 82.000) e que o prazo de entrega se for comprar agora é de 90 dias.... na Nissan me disseram que estão com falta de picapes no estoque e os prazos estão muito demorados também... A desvantagem aqui na minha região é que só temos 1 concessionária Nissan.... mas fiquei sabendo uma boa notícia é que este ano o mesmo concessionário da Toyota (Grupo Lince - Ótima Empresa) abrirá uma revenda Nissan.

  • #2678
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Dúvida !

    É pessoal, estou na dúvida mesmo em qual pego, irei fazer um test-drive na AMAROK para ver, pois ainda não conheço a camionete.

    Eu me sentiria mais seguro optando por uma frontier, pois ela ja esta ha mais tempo no mercado, e não vejo muitas reclamações referente ao carro, fiz o test-drive em uma e gostei do desempenho do motor(sai de uma ranger XLT 2009 a Gasolina).

    Confesso que estou meio "pé atras" com a Amarok, pelas seguintes questões:

    - Primeira versão da VW de Camionete.
    - Revenda
    - Ja vi um usuário dela aqui do forum, dizendo que teve problemas no 4x4 e esta a 40 dias parada.

    Estou quase indo na Frontier Strike 4x4 mesmo, ja tenho ela a R$93.500,00 alguem sabe de um preço melhor ?

    Obrigado pelas dicas !

    Abraços !

    Luiz Felipe

  • #2679
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    É pessoal, estou na dúvida mesmo em qual pego, irei fazer um test-drive na AMAROK para ver, pois ainda não conheço a camionete.

    Eu me sentiria mais seguro optando por uma frontier, pois ela ja esta ha mais tempo no mercado, e não vejo muitas reclamações referente ao carro, fiz o test-drive em uma e gostei do desempenho do motor(sai de uma ranger XLT 2009 a Gasolina).

    Confesso que estou meio "pé atras" com a Amarok, pelas seguintes questões:

    - Primeira versão da VW de Camionete.
    - Revenda
    - Ja vi um usuário dela aqui do forum, dizendo que teve problemas no 4x4 e esta a 40 dias parada.

    Estou quase indo na Frontier Strike 4x4 mesmo, ja tenho ela a R$93.500,00 alguem sabe de um preço melhor ?

    Obrigado pelas dicas !

    Abraços !

    Luiz Felipe

    R$93.500,00 - Preço com desconto de frotista !

  • #2680
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Parabéns Tijolada, tu vai entender nossos comentários a partir de agora. Como lembrou o colega, me parece que a Amarok postada na foto não é a Trend e sim a versão SE. Mesmo assim, me agrada muito.

    Vou postar sim os custos que terei com ela desde o início. Até agora apenas comprei um litro de óleo 5W30 100% sintético por 28,00. A revisão será na segunda que vem, mas já me disseram que é apenas troca de óleo e filtro de óleo motor.

    A partir da 3a revisão, a mão de obra será cobrada.

    Instalei também o suporte para reboque trazeiro, o qual é muito simples, já que o pára-choque trazeiro vem pronto para sua fixação.

    Também comprei aditivos da MOLYKOTE, que num outro post ou tópico, não lembro comentei. Usávamos isso na década de 70 até o final dos anos 90 quando ainda tínhamos oficina mecância. Vou usar aditivo em cada diferencial e cada caixa (câmbio e força), bem como no motor. Para o diferencial, é uma bisnaga amarela que custa R$16,00. Para o motor é o aditivo A-2 para 5 litros, sendo recomendado pela Molykote a cada 2 trocas, e seu custo é de R$25,00.

    Sempre fui favorável melhorar a performance dos lubrificantes, pois a longo prazo se colhem os frutos disso.

    Quem quiser saber mais sobre a Molykote, pode acessar o site:
    www.lumobras.com.br

    Saudações

    Marco
    Marco!!
    Tu viste se o aditivo não te dará problemas no caso de garantia? Da uma sondada antes, pois cada marca tem suas frescuras, hehehehe.
    Abraço.

  • #2681
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Marion, confesso que posso ter me enganado. Todavia, verificarei em casa. Quanto a garantia, bom... tu vai dizer a eles que está usando????


    Saudações

    Marco
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #2682
    Citação Postado originalmente por luizflm Ver Post
    R$93.500,00 - Preço com desconto de frotista !
    Dá uma ligada na Renauto de Goiânia - 62 3240-4242 e peça para falar com o Junior que ele é um excelente vendedor e a poucas semanas tinha visto uma SE Strike por 83.000,00 Preta já com desconto para frotista / produtor rural, Só não me lembro se era 4x2 ou 4x4. Lembrando que a 4x4 é aproximadamente 5 mil mais caro portanto mesmo se for a 4x2 a este preço provavelmente entao a 4x4 deva sair por 88 mil.
    4X4 Brasil

  • #2683
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Preço

    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Dá uma ligada na Renauto de Goiânia - 62 3240-4242 e peça para falar com o Junior que ele é um excelente vendedor e a poucas semanas tinha visto uma SE Strike por 83.000,00 Preta já com desconto para frotista / produtor rural, Só não me lembro se era 4x2 ou 4x4. Lembrando que a 4x4 é aproximadamente 5 mil mais caro portanto mesmo se for a 4x2 a este preço provavelmente entao a 4x4 deva sair por 88 mil.
    Valew pela dica !!! irei ligar la amanha !!

    Obrigado !

    Luiz Felipe Machado

  • #2684
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Cara eu fiz o test drive nas 2, gostei muito da SE tb, motor tem uma boa pegada, parece q ele tb nao tem limitador (papo do vendedor) oq faria ela acompanhar tranquilo uma hilux e amarok, é bem confortavel tb. Mas se a grana nao for problema, vai de amarok, eu gostei mais, achei ela mais estavel, e motor mais forte tb.

  • #2685
    Quem quiser aproveitar, o modelo trendline consegui o preço de 89800 nela, com esp e bloqueio do diferencial ficou por 92800, está num ótimo custo beneficio, este é o preço para frotista e produtor rural, na nova tabela de desconto da VW, a caminhonete é sensacional

  • #2686
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    Quem quiser aproveitar, o modelo trendline consegui o preço de 89800 nela, com esp e bloqueio do diferencial ficou por 92800, está num ótimo custo beneficio, este é o preço para frotista e produtor rural, na nova tabela de desconto da VW, a caminhonete é sensacional
    Tem certeza que é Trend???

    Você jã está com o carro ????

    Esse é o preço da versão SE ... se a Trend mesmo para frotista estiver isso que você diz, a High para frotista fica na casa de 100.000,00 e isso seria praticamente 20% de desconto no valor de tabela.

    Confere direitinho ... se vc so viu com o vendedor e não levou o carro, ele pode ter te passado o preço de outra versão.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #2687
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renan Alencar Ver Post
    Quem quiser aproveitar, o modelo trendline consegui o preço de 89800 nela, com esp e bloqueio do diferencial ficou por 92800, está num ótimo custo beneficio, este é o preço para frotista e produtor rural, na nova tabela de desconto da VW, a caminhonete é sensacional
    é aqui em Belo Horizonte, uma Trendline com o desconto eu consegui por R$88.500,00(OBS: Tem que postar o pedido até 2a feira !) mas este preço ela sem nada de opcional.

    Consegui por R$92.000,00 com Controle de Tração, som e banco de couro. O grande problema é que eu não vejo a Trendline em nenhuma concessionária, queria ver ela antes de comprar pois tenho medo de comprar ela e vir muito pelada.

    Quais são as principais diferenãs em relação a Highline ? por fora muda algo ? por dentro sei que é o banco de couro, som e alguns detalhes cromados.. mas to com medo de ela vir prata por exemplo e o parachoque preto, só o plastico mesmo.

    Abraços !

    Luiz Felipe

  • #2688
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Luiz e Renan,

    Se é o que estou entendendo, a VW para baratear a TRend tirou opcionais que já vinham na versão inicial para BARATEAR a versão e torná-la mais acessivel.

    Meses atrás a VW lançou 500 Golfs sem air-bag e se não me engano ABS com o preço de R$ 6000,00 a menos que a versão com esses opcionais para levantar o n~umero de vendas deles.

    VEjam isso direito ... vou tentar falar com o pessoal da familia que trabalha nas concessionárias para entender isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade