x
Convex Datacenter
  • #2137
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Acho que só vira mico depois que sair o cambio AT e não vender. Antes disso não tem como falar.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2138
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que só vira mico depois que sair o cambio AT e não vender. Antes disso não tem como falar.
    O que tá pegando é o motor e não a falta do câmbio. De qualquer forma mico não vai virar e nem dar preju pra VW que não depende só do mercado brasileiro para vender.

    Eu também não gosto da VW e não gostaria de comprar nenhum produto deles, mas tenho mantido a mente aberta. Já fui conhecer e tive um impressão muito boa. Só farei o teste drive quando chegar a AT.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2139
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    64
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Você tem razão: eu quis me referir ao Malibu.
    Autoamante

  • #2140
    Agora eu tenho um concunhado trabalhando de vendedor numa concessionária VW.

    Segundo ele, hoje o preço mínimo da Highline: 114.000,00. Da TrendLine 103.000,00. A concessionária só conseguiu vender 2 até agora.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2141
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Vi numa revista que vai sair a Amarok cabine simples... o preço bem mais em conta.

    Só não lembro qual era a revista!!!!!!! Depois coloco por aqui.

  • #2142

    L200

    Eu acabei de ir na VW em Blumenau-SC deixar um amigo meu que foi buscar um Fox e aproveitei para conhecer a Amarok.

    Aqui tinha apenas a versao mais basica, sem o parachoque cromado, sem AC digital e rodas menores....

    Por dentro, gostei muito.. o interior do carro é bem bacana, mas longe de ser bonito (nenhuma das camionete no Brasil tem interior decente). O que estranhei é que ela tem um " jeito " Golf de ser.... mas os bancos sao confortaveis e o espaço atras é excelente!!!!

    Por fora o design é interessante... nada de especial. Eu pessoalmente gosto das linhas retas da Amarok (tenho uma L200 quadrada)...
    Por fora apenas acho apenas que assim como a Frontier ela é muito baixa... mas nada que desmereça....

    Quando pedi para ver o motor... cara... para tudo! 2.0 - 16V - Biturbo... humm nao sei não... Muito bonito maasss.....160 cv de força etc. etc. etc... mas enfim tem muito para provar!!!
    O preço de 102 mil - basica, e 120 mil a completa tambem tá fora... se fosse uns 80 mil completa... acho que teria muito dono de L200 pensando duas vezes...

    Resumo da historia (para mim como comprador):
    1-) Se voce quer camionete de VERDADE, para Pickupeiros de VERDADE, Tem dinheiro sobrando.... então compre uma Hilux e seja feliz.

    2-) Se voce quer camionete de VERDADE, para Pickuperios de VERDADE e NÃO tem dinheiro sobrando e NÃO se importa com a aparencia.... entao compre uma Ranger e seja feliz.

    3-) Se voce quer uma camionete de VERDADE, mas não é pickupeiro de VERDADE e deseja apenas um espaço maior que um porta malas.... então seu carro é a Amarok.
    Para mim a Amarok só vai servir daqui uns 5 anos, depois que aparecer as primeiras com o motor e cambio fudidas e depois que eu ver uma Amarok de leilao do governo/frotista destruir a venda.... (ai sim vai estar tudo 100% testado).

    Quanto tudo isso acontecer eu vou comprar uma....

    Minha decisão: Quando trocar a L200 que tenho hoje, vou para Hilux (opção 1) ou Ranger (opção 2).


    Sobre o motor, vou dar uma dica do pessoal da VW... O carro que voces tem é otimo.. mas o motor e duvidoso, e ninguem gosta de duvida... para comprovar que esse motor biturbo funciona é simples.... Lancem um carro tipo VAN ( tipo uma Sprinter, Ducato, Boxer ou algo assim) e equipem com esse motor da Amarok... Se o motor sobreviver e comprovar a durabilidade... Pode ter certeza.. teremos varias Amarok rodando por ai.


    Para o pessoal do forum....Para ajudar o povo que gosta de uma polemica aqui em Blumenau na BR-470 tem uma Amarok capotada vitima de PT em um desmanche já sendo depenada... Alguem se habilita a comprar a mecanica (caixa, diferenciais, motor, eletronica etc.. ) para fazer uma gaiola ou colocar tudo num CJ ou Rural ???

    Quem se habilita a fazer a transfusão ?

  • #2143
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Vi numa revista que vai sair a Amarok cabine simples... o preço bem mais em conta.
    eu chuto uns 80mil!!!

    http://quatrorodas.abril.com.br/sala...-606002.shtml#

  • #2144
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Amarok Cabine Simples

    Eu acho essa ai mais bonita que a hilux cabine simples.

    Pela atuação da VW até agora também acho que essa ai vai sair 80, talvez até 90K

  • #2145
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    primeira critica a amarok C.Simples, nao tem 3 lugares... (pelo menos nao essa da revista 4 patas), e por mais que falem que "o banco do meio nao da pra alguem andar confortavel" quem compra uma picape CS, e precisa dos 3 bancos, provavelmente eh pra levar funcionario (meu caso, ja tomei multa transportando pedreiro na cacamba da saveiro), entao os 3 bancos faz falta, pq eu sempre tenho de levar pros lugares, pra pequenos reparos, um pedreiro e um ajudante, e fazer duas viagens eh um saco...

  • #2146
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    primeira critica a amarok C.Simples, nao tem 3 lugares... (pelo menos nao essa da revista 4 patas), e por mais que falem que "o banco do meio nao da pra alguem andar confortavel" quem compra uma picape CS, e precisa dos 3 bancos, provavelmente eh pra levar funcionario (meu caso, ja tomei multa transportando pedreiro na cacamba da saveiro), entao os 3 bancos faz falta, pq eu sempre tenho de levar pros lugares, pra pequenos reparos, um pedreiro e um ajudante, e fazer duas viagens eh um saco...
    Concordo com você, acho que fará falta o 3º lugar para passageiro, mas acho que quem compra uma picape deste nível não vai levar pedreiro nem se tivesse 5 lugares como a cabine dupla .

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2147
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    primeira critica a amarok C.Simples, nao tem 3 lugares... (pelo menos nao essa da revista 4 patas), e por mais que falem que "o banco do meio nao da pra alguem andar confortavel" quem compra uma picape CS, e precisa dos 3 bancos, provavelmente eh pra levar funcionario (meu caso, ja tomei multa transportando pedreiro na cacamba da saveiro), entao os 3 bancos faz falta, pq eu sempre tenho de levar pros lugares, pra pequenos reparos, um pedreiro e um ajudante, e fazer duas viagens eh um saco...
    Quem compra um picape CS sabendo que precisa carregar mais de duas pessoas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2148
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Concordo com você, acho que fará falta o 3º lugar para passageiro, mas acho que quem compra uma picape deste nível não vai levar pedreiro nem se tivesse 5 lugares como a cabine dupla .

    []s
    KKKKKKKKKK, ainda mais se for no final do dia....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade