x
Convex Datacenter
  • #20089
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Vi aqui no forum um lift caseiro que um amigo de Uberlandia fez, ja faz um ano e perdi esse post, alguém fez ou tem foto de como fazer? So achei de 5 cm, e quero de apenas ,35 cm e ninguém tem a venda, desde ja agradeço.
    Saiu 35 cm hehehe, certo é 3,5 CM**
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #20090
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Leopoldina/MG
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguém saberia me dizer onde consigo os fios de trava e destrava da amarok SE 11/12 163cv? é pra instalar uma trava elétrica da tampa da caçamba, mas não encontrei quais são os fios.. de preferencia se tiver um local que não precise remover o forro de porta haha

  • #20091
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Vi aqui no forum um lift caseiro que um amigo de Uberlandia fez, ja faz um ano e perdi esse post, alguém fez ou tem foto de como fazer? So achei de 5 cm, e quero de apenas ,35 cm e ninguém tem a venda, desde ja agradeço.
    A Strike Brasil tem esse kit lift à venda.

    Eu mandei fazer os calços para a suspensão dianteira, um calço instalado sob o prato da mola, no amortecedor. Ele aumenta a carga da mola em seu estágio inicial, consequentemente a suspensão "afunda menos" com o peso inicial do veículo, resultando no lift. Consequentemente haverá menos curso negativo da suspensão (em inglês se chama SAG). Cada centímetro no calço representa 2 centímetros de lift. Na minha o lift ficou em 4 centímetros, o que melhorou no visual, mas principalmente no vão livre. Não senti nenhuma diferença na estabilidade (fiz até o teste do alce), mas uma coisa que me incomodou muito foi o fato de que o pouco curso negativo fazia com que o amortecedor retornasse muito rápido, ao passar em uma lombada um pouco mais rápido por exemplo, o amortecedor se estica completamente dando uma pancada seca. Me incomodou tanto que acabei retirando os calços...

  • #20092
    Usuário
    Entrada
    13/04/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal!

    Sou novo aqui e estou com dificuldades para encontrar uma oficina no Rio de Janeiro, alguém possui indicação de uma boa e barata?

    Obrigado.

  • #20093
    Usuário
    Entrada
    27/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FABIOGRADV Ver Post
    Boa tarde, pessoal!

    Sou novo aqui e estou com dificuldades para encontrar uma oficina no Rio de Janeiro, alguém possui indicação de uma boa e barata?

    Obrigado.

    Boa tarde Fabio, nesse site você encontra oficinas próximas de você que fazem o serviço que você tá precisando:
    https://suaoficinaonline.com.br

    Amararok, como todo Volks, tem um dos menores custos de manutenção da categoria. Baita picape!

  • #20094
    Usuário
    Entrada
    28/04/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Como falei acima, colocaram essa borracha na fenda (observe que na sua, no mesmo local, não há esta borracha).
    oi bom dia tem como postar novamente a foto da borracha? Em outro post a solução colocada foi fita dupla face.. Qual é a real solução?

  • #20095
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por phqueiroz Ver Post
    Alguém saberia me dizer onde consigo os fios de trava e destrava da amarok SE 11/12 163cv? é pra instalar uma trava elétrica da tampa da caçamba, mas não encontrei quais são os fios.. de preferencia se tiver um local que não precise remover o forro de porta haha
    Pode usar a fiação da trava do tanque de combustível.
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #20096
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Pessoal,

    Fiz um diagnostico na CCS. O problema eh no atuador do diferencial (código 2H0598181). O orçamento foi de R$7,4 mil (com desconto...).
    So o atuador, 2H0598181, eh R$3 mil.

    Existem alguns distribuidores (que compram lotes de pecas da VW ou concessionarias) que revendem por valor bem menor, só que ainda não encontrei.

    Alguma indicação?
    Bom dia!
    A minha deu o mesmo problema!
    Não estou encontrando a peça e quando encontro o preço é muito alto!
    Você já encontrou a peça e o que fez para parar de piscar a luz bloqueio diferencial?
    Obrigado pela atenção!

  • #20097
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tudo bem? Sempre acompanho o fórum (comprei minha Amarok em 2011 depois de ler relatos aqui), mas nunca sobrou muito tempo pra participar. Dessa vez a necessidade fez o sapo pular.

    Minha Amarok começou a fazer um barulho infernal no cardan do diferencial traseiro, diagnosticado por um mecânico no interior do Tocantins como sendo cruzeta desgastada. Liguei na CSS e me foi informado de que não são vendidas apenas as cruzetas, apenas o cardan inteiro pela módica quantia de R$11k

    Alguém aqui já precisou realizar a troca das cruzetas e tem alguma dica de onde encontrá-las, marca/modelo etc?

    Agradeço desde já.
    Amarok 4x4 TDI 2011
    S10 4x4 2.8 HC 2017

  • #20098
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Gfjardim, é só ir em uma oficina especializada em cardã, eles fazem um novo sob medida, vc não vai gastar nem 15% desse valor.

  • #20099
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gfjardim Ver Post
    Pessoal, tudo bem? Sempre acompanho o fórum (comprei minha Amarok em 2011 depois de ler relatos aqui), mas nunca sobrou muito tempo pra participar. Dessa vez a necessidade fez o sapo pular.

    Minha Amarok começou a fazer um barulho infernal no cardan do diferencial traseiro, diagnosticado por um mecânico no interior do Tocantins como sendo cruzeta desgastada. Liguei na CSS e me foi informado de que não são vendidas apenas as cruzetas, apenas o cardan inteiro pela módica quantia de R$11k

    Alguém aqui já precisou realizar a troca das cruzetas e tem alguma dica de onde encontrá-las, marca/modelo etc?

    Agradeço desde já.
    Da Amarok não se troca as cruzetas, só o cardan inteiro. Procure no site: www.cardanbrasil.com.br
    O valor do cardan lá é R$ 1.290,00 com a vantagem de poder engraxar e lubrificar quando precisar, além de poder substituir as cruzetas.
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #20100
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Você ainda tem interesse em ingressar em algum grupo da Amarok? Caso queira, só responder e passar seu nome, ok?
    Bom dia!

    Teria como me adicionar também no grupo da AMAROK ? Agradecido
    62 996224944 !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade