x
Convex Datacenter
  • #19789
    Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Versao Extreme topo de linha esta 62.000 dolares, com 30% de entrada e saldo em 36x sem juros. A Highline que so muda rodas, paddle shifts e led diurno nos farois esta 59.900, com a mesma forma de pagamento. Peguei a highline pelo aro 18, eles nao quiseram alterar as rodas da extreme

    Nueva Amarok | Volkswagen Chile


    80.000,00 NO CHILE - AMAROK HIGHLINE ZERA.
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

  • #19790
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Alex-Amarok Ver Post
    Nueva Amarok | Volkswagen Chile


    80.000,00 NO CHILE - AMAROK HIGHLINE ZERA.
    Apartir de 80.000, versao completa 140.000 e nao é a V6.

  • #19791
    Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    29
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos.
    Fiz uma pequena viagem, de aproximadamente 350 Km, com a Amarok 2015, câmbio automático de 08 velocidades e experimentei reduzir as marchas manualmente em conjunto com o acionamento do pedal dos freios, algo que eu ainda não havia realizado.
    A redução das marchas realizada manualmente melhorou a excelente frenagem e agora será a forma como realizarei o procedimento de parada do veículo.
    Para ultrapassagens continuo utilizando o câmbio no modo sport.
    César Fernandes

  • #19792
    Usuário
    Entrada
    27/06/2017
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Escape direto amarok

    Olá Amigos, estava com a luz do DPF ligada e ontem apareceu a molinha o da injeção.
    Fui ao mecânico hoje e perguntei sobre o escape direto.
    Vejo muito se falando que acaba com o problema da DPF.
    Ele me deu uma sugestão, abrir o filtro de partículas, tirar a cerâmica, tampar e colocar no local novamente e depois reprogramar ao invés de comprar esses downpipe DPF delete. O que me dizem?
    Alguém já fez isso? Minha Amarok é 140cv e só vi no mercado esses downpipes para a 180cv, tem algum motivo especifico para não terem?

  • #19793
    Usuário
    Entrada
    23/06/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos !!!! Gostaria de saber se a Amarok v6 virá ou não para o Brasil, pois estou querendo comprar uma e se vier vou esperar , caso não venha comprarei a Extreme !!!!!
    Perguntei nas concessionárias Volkswagen em São Paulo e me informaram que não sabem informar nada sobre o assunto.

  • #19794
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Fernando, vira sim, boatos são de que lançamento será entre Julho e Agosto/17. Vale a pena esperar...
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #19795
    Usuário
    Entrada
    23/06/2017
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado !!!! Vamos segurar essa ansiedade !!!!

  • #19796
    Usuário Avatar de Alex-Amarok
    Entrada
    05/07/2015
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ConradoM Ver Post
    Olá Amigos, estava com a luz do DPF ligada e ontem apareceu a molinha o da injeção.
    Fui ao mecânico hoje e perguntei sobre o escape direto.
    Vejo muito se falando que acaba com o problema da DPF.
    Ele me deu uma sugestão, abrir o filtro de partículas, tirar a cerâmica, tampar e colocar no local novamente e depois reprogramar ao invés de comprar esses downpipe DPF delete. O que me dizem?
    Alguém já fez isso? Minha Amarok é 140cv e só vi no mercado esses downpipes para a 180cv, tem algum motivo especifico para não terem?

    Quanto KMS a sua já possui? A sugestão de manter o filtro é apenas de visual, para não descaracterizar a viatura?

    Isso está na minha "lista" já faz um tempo. Meu receio é a fumaça = DETRAN/IBAMA = multa. Por outro lado, quanto mais o tempo passa, mais carbonização dentro do motor....

    Sobre este último quesito gostaria de conseguir aquele aparelho que visualiza por dentro do motor para dar uma espiada para ver como estão os pistões. Isso penso, revolvemos como KOUBE e/ou diesel aditivado.
    "O BRASIL PRECISA CRIAR UMA CULTURA DE INVESTIGAÇÃO, DE COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES, DE SOLIDARIEDADE E DE EXIGÊNCIA DE SERVIÇOS"

  • #19797
    Usuário
    Entrada
    27/06/2017
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Está com 75000km, achei relatos na internet de DPF ligado com 7000km. Não estou querendo fazer manutenção de DPF a cada 6 meses não. Essa opção de deixar o filtro oco é meramente para aparente originalidade mesmo. Pretendo essa semana tirar a cerâmica do DPF e reprogramar os sensores.

  • #19798
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Americana/SP
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ConradoM Ver Post
    Está com 75000km, achei relatos na internet de DPF ligado com 7000km. Não estou querendo fazer manutenção de DPF a cada 6 meses não. Essa opção de deixar o filtro oco é meramente para aparente originalidade mesmo. Pretendo essa semana tirar a cerâmica do DPF e reprogramar os sensores.
    Cara muito cuidado com quem vc vai fazer este serviço, pois pode piorar ao invés de melhorar.
    Para se fazer normalmente se viola a Central do carro e precisa fazer algumas coisas por hardware. Se der algo errado na central o prejuízo é grande.
    Procure fazer com quem já fez o serviço e com ótimas referências.

  • #19799
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por ConradoM Ver Post
    Olá Amigos, estava com a luz do DPF ligada e ontem apareceu a molinha o da injeção.
    Fui ao mecânico hoje e perguntei sobre o escape direto.
    Vejo muito se falando que acaba com o problema da DPF.
    Ele me deu uma sugestão, abrir o filtro de partículas, tirar a cerâmica, tampar e colocar no local novamente e depois reprogramar ao invés de comprar esses downpipe DPF delete. O que me dizem?
    Alguém já fez isso? Minha Amarok é 140cv e só vi no mercado esses downpipes para a 180cv, tem algum motivo especifico para não terem?
    O pessoal da SFI Chips dá um belo jeito na Amarok.

  • #19800
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Há quinze dias fui com um grupo fazer off-road na Praia do Cassino/RS e aproveitei para antecipar a troca dos pneus Continental originais da minha Trend14 (vida útil +- 75.000 km) no Chuy troquei os quatro pelo Bridgestone Dueller a US$221,00 cada (245 65 17"). Outras opções eram Kumho (10 dólares mais barato) ou Pirelli (30 dólares mais caro). Com bicos novos, alinhamento e balanceamento a conta saiu pouco acima de 3.000 reais
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade