x
Convex Datacenter
  • #19645
    Usuário
    Entrada
    07/01/2017
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Opa pessoal, tudo bem?
    Caso tenha grupo no whatsapp também gostaria de participar...

    Abraço

  • #19646
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Essa ideia de grupos no whatsapp é muito ruim, muita gente de fora do forum pesquisa pelo google e acaba encontrando soluções aqui. No whats não tem como...

  • #19647
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Aos que preferirem, criei um grupo pro pessoal das Amaroks. Segue abaixo o link pra entrar ou, caso prefiram, me enviem os números que adiciono.

    ‎Abra este link para entrar no meu Grupo no WhatsApp: WhatsApp Group Invite
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

  • #19648
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Essa ideia de grupos no whatsapp é muito ruim, muita gente de fora do forum pesquisa pelo google e acaba encontrando soluções aqui. No whats não tem como...

    Discordo de você, Thyago. Participo de um grupo no WhatsApp no qual muitos problemas são resolvidos, pois os participantes sempre encontram uma solução. Naquele grupo trocamos diversas informações que serviram e resolveram problemas de muita gente, principalmente no meu caso, quando meu carro apresentou problemas na EGR e eu estava viajando.
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #19649
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Entendo sua posição, mas o que o colega quer dizer é que essa solução ao seu problema ficou só entre você e os demais participantes desse grupo. Se seu problema e a solução para ele tivessem sido postados em um fórum estariam disponíveis para qualquer pessoa que utilize a pesquisa do google por exemplo. Por que não trocar informações e encontrar soluções no fórum? De preferência criar tópicos específicos por assunto, pois esse tópico aqui tá tão grande que fica difícil achar alguma coisa... rsrsrs

    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Discordo de você, Thyago. Participo de um grupo no WhatsApp no qual muitos problemas são resolvidos, pois os participantes sempre encontram uma solução. Naquele grupo trocamos diversas informações que serviram e resolveram problemas de muita gente, principalmente no meu caso, quando meu carro apresentou problemas na EGR e eu estava viajando.

  • #19650
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Entendo sua posição, mas o que o colega quer dizer é que essa solução ao seu problema ficou só entre você e os demais participantes desse grupo. Se seu problema e a solução para ele tivessem sido postados em um fórum estariam disponíveis para qualquer pessoa que utilize a pesquisa do google por exemplo. Por que não trocar informações e encontrar soluções no fórum? De preferência criar tópicos específicos por assunto, pois esse tópico aqui tá tão grande que fica difícil achar alguma coisa... rsrsrs
    Eu tambem preferia o fórum do que os grupos de Whats, mas utilizando ambos de forma correta e com um pouquinho de mao amiga eu acho que fica melhor. Aqui no fórum tem muitos participantes que sao tendenciosos a criar polemica porque marca tal da problema e marca tal é pior ou melhor que a outra, isso faz com que varios nem mesmo relatam os problemas mecanico pra nao ouvir lero lero aqui, ao contrario do whats app que possui varios proprietarios da mesma marca que podem se ajudar e se a pessoa ter consideraçao postar o problema junto ja com a soluçao do problema aqui no fórum, com certeza tambem encurtaria toda essas paginas que existe de duvidas e mais duvidas. Ate mesmo tem gente que procura duvida aqui depois conserta o problema e nem mesmo vem relatar qual foi a soluçao.

  • #19651
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    O problema é que tenho tantos grupos de WhatsApp que não gostaria de criar outros para ess s fins, prefiro aqui que entra quando quero é vejo coisas de outras picapes para quando for trocar a minha estar a par das outras

  • #19652
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Entendo sua posição, mas o que o colega quer dizer é que essa solução ao seu problema ficou só entre você e os demais participantes desse grupo. Se seu problema e a solução para ele tivessem sido postados em um fórum estariam disponíveis para qualquer pessoa que utilize a pesquisa do google por exemplo. Por que não trocar informações e encontrar soluções no fórum? De preferência criar tópicos específicos por assunto, pois esse tópico aqui tá tão grande que fica difícil achar alguma coisa... rsrsrs
    Aqui tinha uns participantes que parece que o único objetivo era ficar criticando a Amarok... Acredito que nem proprietários eram e talvez, sequer possuíam pickups... Já no grupo específico que participo, só tem proprietários.
    Amarok Highline 2011, "Amaciando motor"
    Pajero Dakar, 2014, capotada e recuperada

  • #19653
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Aqui tinha uns participantes que parece que o único objetivo era ficar criticando a Amarok... Acredito que nem proprietários eram e talvez, sequer possuíam pickups... Já no grupo específico que participo, só tem proprietários.
    Olá, isso é verdade, a maioria railuqueiro, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #19654
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pessoal gosta de desfazer do carro mesmo.
    Samurai 1993

  • #19655
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rmateus Ver Post
    Pessoal gosta de desfazer do carro mesmo.
    Pura inveja kkkkkk
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #19656
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Xaxim/SC
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, minha Amarok 2013 Hig, hoje arriou a bateria. Simplesmente de uma hora para outra não vira mais o aranque. Só faz um barulho clac,clac.clac.
    Pergunto: Qual o modelo de bateria devo comprar. Não encontrei no manual.
    Alguem pode me ajudar.

    Gaio
    Amarok Hig 2013.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade