x
Convex Datacenter
  • #18829
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Idade
    34
    Posts
    21
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Bota o cartão no PC e formata como FAT32 e testa novamente.
    Fiz isso amigo, o cartão e 4gb, mas mesmo assim não funcionou, quando coloco ele começa a carregar e aparece mídia não disponível.

  • #18830
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém tem fotos do motor da Amarok aberto o carter? Quero saber se a bomba de óleo e pescador estão ali no espaço mais a frente do carter, onde ele abaixa bastante.. Ou seja.. Preciso saber se é "parecido" com o sistema do 1.9TDi..

    Abraços

  • #18831
    Usuário
    Entrada
    03/12/2010
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    E eu continuo na dúvida se pego uma Amarok S 2013 que apareceu em um negócio.
    Oh dúvida cruel.

  • #18832
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Car and Driver Brasil:

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...-amarok/11662#

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #18833
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Car and Driver Brasil:

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...-amarok/11662#

    Abraço,

    Miranda
    Pelo que entendi, classificou a Amarok como sedan com caçamba.
    Antes das pedradas, olhem o link e não sejam macacos-pregos!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #18834
    Usuário Avatar de artuuk
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Pelo que entendi, classificou a Amarok como sedan com caçamba.
    Antes das pedradas, olhem o link e não sejam macacos-pregos!!!!
    Mas tem umas inconsistências nessa reportagem...

    Primeiro eles dizem que a Amarok tem maior caçamba, mas dão a maior nota pra Hilux..

    Também dizem que é a Hilux é a mais lenta das 3, mas fica com nota superior a da Amarok em desempenho..

    Se corrigissem esses 2 pontos (tirando outros que são discutíveis) a Amarok ia pra 140 pontos e a Hilux pra 133. Aí ia ficar feio pro lado da Toyota.

  • #18835
    Usuário Avatar de artuuk
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Um relato:

    Há 2 semanas atrás, com 77.000km minha Amarok (comprada em maio de 2012, ou seja, já está fora da garantia) começou a baixar água novamente. Achei que fosse novamente a EGR (trocada em abril), mas o diagnóstico foi cabeçote empenado (que empenou por causa do defeito previo de vazamento de água pela EGR).

    Levei na Servopa Curitiba e depois de 4 dias, veio a resposta da VW: troca de tudo sem custo. Trocaram cabeçote, junta, e outros componentes. A fábrica mandou as peças novas (o cabeçote é ligeiramente diferente do que foi tirado do carro) e a Servopa está realizando a troca.

    Pego o carro na segunda-feira e assim que tiver com ele em mãos, continuo o feedback dessa manutencao.

    Até o momento estou bastante satisfeito com o atendimento da Servopa e retorno rápido da VW Fábrica.

  • #18836
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por artuuk Ver Post
    Um relato:

    Há 2 semanas atrás, com 77.000km minha Amarok (comprada em maio de 2012, ou seja, já está fora da garantia) começou a baixar água novamente. Achei que fosse novamente a EGR (trocada em abril), mas o diagnóstico foi cabeçote empenado (que empenou por causa do defeito previo de vazamento de água pela EGR).

    Levei na Servopa Curitiba e depois de 4 dias, veio a resposta da VW: troca de tudo sem custo. Trocaram cabeçote, junta, e outros componentes. A fábrica mandou as peças novas (o cabeçote é ligeiramente diferente do que foi tirado do carro) e a Servopa está realizando a troca.

    Pego o carro na segunda-feira e assim que tiver com ele em mãos, continuo o feedback dessa manutencao.

    Até o momento estou bastante satisfeito com o atendimento da Servopa e retorno rápido da VW Fábrica.
    Já considerou isolar a EGR?
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #18837
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CFMC2500 Ver Post
    Pessoal boa tarde!
    Sei que alguns vão dizer para eu pesquisar em outros tópicos, mas mais de 1569 páginas não dá né?!!!
    Tenho um Amarok Highline aro 18 2014/2014, já tive GMC 3500, Triton 2009, Dodge RAM Laramie 2500 -2012, S-10 2013, Hilux SRV 2014 (Roubada a mão armada em Goiânia-GO.), confesso que nenhuma se equipara à Amarok. Nunca tive problemas com a minha e somente a concessionária deixa a desejar e muito como dito já nesse Fórum. Muito econômica fazendo média de 11,8Km/Lt na estrada em pista dupla por onde é meu caminho rotineiro a 110Km/h.
    A única coisa que me incomoda é um barulho de vibração, como se fosse protetor de carter sem aperto entendem?! mas ninguém acha nada...até parafuso do estabilizador faltando já acharam nessa busca desse barulho, mas ele persiste. Ocorre em baixa rotação (1200 a 1400RPM) com marchas avançadas (7ª e 8ª) e nessas acima de 1500RPM o barulho de vibração acaba naturalmente.
    Têm alguma idéia de onde eu procuro para acabar de vez com esse barulho?! Aguardo seus comentários e sugestões.

    Obrigado e bom domingo a todos,

    CFMC2500
    não quero contrariar ninguém mas você faz só 11 km/l ? olha desculpe mas temos duas f250 um 6 cil mwm sem tecnologia alguma e faz 11 k/l também e a cummins 4 cil chega a 13 k/l ! ambas 4x2 , me desculpe não estou me gabando nem se desfazendo do seu veiculo ´so achei que fazia até 16 k/l por se tratar duma camionete bem mais leve e um motor 2.0 !

    andei numa faz tempo achei bem macia confortável só não faz meu gosto nem necessidade pois uso bastante a caçamba então tenho as full size ,o acelerador dela achei estranho um pouco atrasado outras horas rapido ,era lançamento não sei se mudou bastante hoje , na f250 motor eletronico tambem é super estranho o acelerador um pouco é acostumar (tem horas que irrita) ehhee

    sobre o barulho ache uma rampa e pede para alguem sacudir a camioneta tente achar você barulho ,pode ser algo mais simples que pensa e faz um barulho muito irritante ! sei bem como é kkk é como incomoda

  • #18838
    Usuário Avatar de artuuk
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Já considerou isolar a EGR?


    Já sim.. Já rodei por meses com ela isolada.. E depois coloquei de novo.. Essa que foi trocada, depois que deu problema da primeira vez, é bem melhor que a que veio original.. "Batendo" nas duas, da pra ver que essa nova é bem mais rígida...

    Mas como tinha dado zica na primeira vez, chegou a empenar o cabeçote, que agora está sendo trocado.

  • #18839
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por artuuk Ver Post

    Já sim.. Já rodei por meses com ela isolada.. E depois coloquei de novo.. Essa que foi trocada, depois que deu problema da primeira vez, é bem melhor que a que veio original.. "Batendo" nas duas, da pra ver que essa nova é bem mais rígida...

    Mas como tinha dado zica na primeira vez, chegou a empenar o cabeçote, que agora está sendo trocado.
    Notou melhora com ela isolada?? Ainda bem que a maior tecnologia que tenho na minha pkp é o Som que pega pen drive.
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #18840
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por artuuk Ver Post
    Um relato:

    Há 2 semanas atrás, com 77.000km minha Amarok (comprada em maio de 2012, ou seja, já está fora da garantia) começou a baixar água novamente. Achei que fosse novamente a EGR (trocada em abril), mas o diagnóstico foi cabeçote empenado (que empenou por causa do defeito previo de vazamento de água pela EGR).

    Levei na Servopa Curitiba e depois de 4 dias, veio a resposta da VW: troca de tudo sem custo. Trocaram cabeçote, junta, e outros componentes. A fábrica mandou as peças novas (o cabeçote é ligeiramente diferente do que foi tirado do carro) e a Servopa está realizando a troca.

    Pego o carro na segunda-feira e assim que tiver com ele em mãos, continuo o feedback dessa manutencao.

    Até o momento estou bastante satisfeito com o atendimento da Servopa e retorno rápido da VW Fábrica.
    A minha é mesmo ano, KM mto parecida e tive o mesmo problema com a EGR que foi trocada acho q em Maio.
    Ate o momento não tive mais problemas de baixar água.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade