x
Convex Datacenter
  • #18289
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom, estou comprando minha primeira camionete uma amarok 2010 2011 a diesel, queria saber se e uma boa compra? Se a central multimídia que vem nela toca DVD bom, como sou novo no ramo queria varias dicas

  • #18290
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por João Paulo Possamai Ver Post
    Bom, estou comprando minha primeira camionete uma amarok 2010 2011 a diesel, queria saber se e uma boa compra? Se a central multimídia que vem nela toca DVD bom, como sou novo no ramo queria varias dicas
    Eu observaria algumas coisas antes de efetuar a compra, bomba de direção, correia dentada, revisões feitas, histórico de problemas com perda de potência, alguma luz de alerta no painel e se possível verificar se o antigo dono abastecia com diesel s10.

    Apesar das primeiras amaroks serem homologadas para o uso de diesel comum, estou tendo problemas com o nosso combustivel. O mecânico me avisou pra nunca abastecer com outro... Várias estão dando problema na bomba de alta e bicos injetores.

  • #18291
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    tres pontas/MG
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    http://www.icarros.com.br/comprar/to.../2011?reg=city 70k.......por esses valores do pos venda, condiderando que a amarok nova custa quase 25k a menos que a hilux, a alema ta compensando....

  • #18292
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Eu observaria algumas coisas antes de efetuar a compra, bomba de direção, correia dentada, revisões feitas, histórico de problemas com perda de potência, alguma luz de alerta no painel e se possível verificar se o antigo dono abastecia com diesel s10.

    Apesar das primeiras amaroks serem homologadas para o uso de diesel comum, estou tendo problemas com o nosso combustivel. O mecânico me avisou pra nunca abastecer com outro... Várias estão dando problema na bomba de alta e bicos injetores.
    Sim sim levei em um mecanico ele disse que ta de boa, e o cara que to comprando é um senhor que só usa ela pra viajar com a familia, nunca deixou ele na mão muito bem cuidada, 82000 Km revisões na concessionaria

  • #18293
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por João Paulo Possamai Ver Post
    Sim sim levei em um mecanico ele disse que ta de boa, e o cara que to comprando é um senhor que só usa ela pra viajar com a familia, nunca deixou ele na mão muito bem cuidada, 82000 Km revisões na concessionaria
    Outra coisa que esqueci de comentar, verifica o nível de óleo, km rodado depois da última troca e se possui algum vazamento. Esse problema também está acontecendo em algumas, queimando muito óleo.

  • #18294
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Outra coisa que esqueci de comentar, verifica o nível de óleo, km rodado depois da última troca e se possui algum vazamento. Esse problema também está acontecendo em algumas, queimando muito óleo.
    Tenho uma 10/11 que não apresentou nenhum desses problemas. E uso qualquer diesel desde que comprei. Já misturei até querosene...

  • #18295
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Tenho uma 10/11 que não apresentou nenhum desses problemas. E uso qualquer diesel desde que comprei. Já misturei até querosene...
    Vai por mim, se puder coloque s10 e de procedência. O sistema de injeção da Amarok é sensível comparado a das outras caminhonetes que já estão no mercado a mais tempo.

  • #18296
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Nova York/TO
    Posts
    164
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Vai por mim, se puder coloque s10 e de procedência. O sistema de injeção da Amarok é sensível comparado a das outras caminhonetes que já estão no mercado a mais tempo.
    A questão do S10 é só para atender a questão do EURO V, redução das emissões poluentes dos veículos ligeiros, de menos fuligem na atmosfera, pois ele contem bem menos enxofre do que os outros, apenas 10ppm. Agora, é claro que um diesel mais limpo é melhor para o motor.
    4X4 Brasil

  • #18297
    Usuário
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Caconde/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ai galera.....estou chegando agora!!! estou com uma 2011 e acabei de chegar de um puta passeio na Serra da Canastra....a menina manda muito bem, não deixa nã mão em momento algum.

    Caso se interessem a montarmos um grupo de passeio na serra, estou dentro!!!

    Abraços

  • #18298
    Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Julio Ponga Ver Post
    Ai galera.....estou chegando agora!!! estou com uma 2011 e acabei de chegar de um puta passeio na Serra da Canastra....a menina manda muito bem, não deixa nã mão em momento algum.

    Caso se interessem a montarmos um grupo de passeio na serra, estou dentro!!!

    Abraços

    Opa to dentro monta o grupo ai e me coloca!

  • #18299
    Citação Postado originalmente por Julio Ponga Ver Post
    Ai galera.....estou chegando agora!!! estou com uma 2011 e acabei de chegar de um puta passeio na Serra da Canastra....a menina manda muito bem, não deixa nã mão em momento algum.

    Caso se interessem a montarmos um grupo de passeio na serra, estou dentro!!!

    Abraços
    Eu também. Faz um relato mais completo. Se possivel
    Coloca fotos.

  • #18300
    Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    65
    Agradecimentos: 3
    Galera, também fiz um passeio na semana santa com a minha 2012 automática, muita areia, lama, dunas, se comportou muito bem, infelizmente dei um vacilo grande em uma duna e acabei atolado. Esqueci de desligar o controle de tração e acabou que depois que ela atolou nenhuma roda mais girava. Impressionante que na areia de praia se desligar o controle de tração o carro vira outro, fica essa dica.

    -11039086_804178676336561_2598200956354937663_o.jpg
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade