x
Convex Datacenter
  • #18289
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom, estou comprando minha primeira camionete uma amarok 2010 2011 a diesel, queria saber se e uma boa compra? Se a central multimídia que vem nela toca DVD bom, como sou novo no ramo queria varias dicas

  • #18290
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por João Paulo Possamai Ver Post
    Bom, estou comprando minha primeira camionete uma amarok 2010 2011 a diesel, queria saber se e uma boa compra? Se a central multimídia que vem nela toca DVD bom, como sou novo no ramo queria varias dicas
    Eu observaria algumas coisas antes de efetuar a compra, bomba de direção, correia dentada, revisões feitas, histórico de problemas com perda de potência, alguma luz de alerta no painel e se possível verificar se o antigo dono abastecia com diesel s10.

    Apesar das primeiras amaroks serem homologadas para o uso de diesel comum, estou tendo problemas com o nosso combustivel. O mecânico me avisou pra nunca abastecer com outro... Várias estão dando problema na bomba de alta e bicos injetores.

  • #18291
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    tres pontas/MG
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    http://www.icarros.com.br/comprar/to.../2011?reg=city 70k.......por esses valores do pos venda, condiderando que a amarok nova custa quase 25k a menos que a hilux, a alema ta compensando....

  • #18292
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post