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Convex Datacenter
  • #16909
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
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    Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    Claudio, quais outras configurações você postou? O tópico ta grande demais pra procurar...se puder atualizar as dicas aqui seria muito bom..abs
    Ô amigo, desculpe, não me expliquei bem. Postei pedindo informações de como fazer alterações. Pedi na CCS para colocarem o bip do fechamento de porta e levantamento dos vidros com 1 toque e eles não conseguiram!!!

  • #16910
    Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    regimds, tentei aqui e na minha não da certo, deixo apertado por um bom tempo mesmo assim não aparece nada de configuração...

    que ano é a sua?
    A minha também não funcionou. É highline 13 13 at.

  • #16911
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    A filmagem ficou meio nas coxas, mas acho que dá para entender ...
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #16912
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
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    Citação Postado originalmente por lsmariano Ver Post

    A filmagem ficou meio nas coxas, mas acho que dá para entender ...
    Caraca acho que essa foi a melhor informação que eu li até hj neste topico. Parabens cara, ajudou muito a todos, mesmo que não funcione nas anteriores a 2014.

    É disso que este topico precisava.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #16913
    Usuário Avatar de carotefeliz
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    Citação Postado originalmente por zechaves Ver Post
    Boa noite!

    Adquiri esta semana uma AMAROK HL AT 12/13 com 35.000 km. Já rodei pouco mais de 500 km e tenho algumas dúvidas, principalmente por não ter experiência com pickups médias e diesel.

    Antes de comprar pesquisei em fóruns, principalmente neste por ser o mais completo, em reportagens, muitas tendenciosas (como em todas as marcas), andei em todas, pesei os prós e os contras e decidi pela Amarok. Acho que foi a melhor escolha para o meu uso: urbano (principal), família, viagens e peso pois tenho uma construtora e preciso carregar algum peso.

    Voltando as dúvidas:

    1 - Consumo: na cidade estou na média de 8 Km/L, no computador de bordo. Ainda não fiz as contas de tanque a tanque pois só completei o tanque com S10 e ainda não secou. Moro em João Pessoa onde temos pouquíssimas ladeiras e transito lento sem muitas avenidas grandes. A titulo de comparação: tenho uma Strada Trekkling 12/13 1.6 16V eTorq que faço uma média de 8 a 8,5 km/L no mesmo trajeto. Usando sempre o AC e fiz uma pequena viajem por uma estrada estadual não passei de 110 Km/h com um consumo de 9,5 km/L. Estou achando um pouco alto para os relatos aqui do forum, o que vocês acham?

    2 - Correia dentada: depois de muitos relatos prós e contras fiquei "cabreiro" com a correia e queria saber se existe algum meio visual de saber o estado dela?

    3 - Em caso de alguma viajem para o interior e não encontrar o S10 posso utilizar o comum? Qual seriam os problems com o uso desse diesel?

    Agradeço antecipadamente as respostas!
    O consumo é esse mesmo, nunca fiz média acima de 10 KM/L, nem vi alguém mostrar com fotos medias de 12kM/L 13KM/L. Veja meu relato http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2154138

    A minha é igual a sua e acabou de fazer 40.000Km. A respeito da correia sugiro que mostre a um especialista do ramo pois nas concessionarias (pelo menos as que frequento) não dão muita bola. A minha aparentemente deveria ser trocada mais até hoje nada. Vide relato http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...a-vw-1197.html (Amarok - Picape média da VW)

    E quanto ao diesel só coloque o s-10. Diesel normal só em caso de vida ou morte. Faça como disse o forista regimds ande com tanque cheio. Verifique tb se suas campanhas foram todas executadas e bem vindo ao clube

  • #16914
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    Amigos
    Segue ai minha Amarok HighLine com Sapatos Novos, desculpem, ela ta meio sujinha, nao tive tempo de lavar!!

    BF Goodrich All Terrain 275/70 R18

    Gostaria de saber pelos amigos qual a diferença que vai rolar no velocimetro!

    grande abraço
    -img_0110.jpg-img_0109.jpg-img_0111.jpg

  • #16915
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Caraca acho que essa foi a melhor informação que eu li até hj neste topico. Parabens cara, ajudou muito a todos, mesmo que não funcione nas anteriores a 2014.

    É disso que este topico precisava.
    Isso mesmo!
    Mostrou em um minuto o que algumas concessionárias ATÉ HOJE dizem ser impossível mudar.

    Parabéns!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #16916
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    Citação Postado originalmente por Daniel Lessa Ver Post
    Amigos
    Segue ai minha Amarok HighLine com Sapatos Novos, desculpem, ela ta meio sujinha, nao tive tempo de lavar!!

    BF Goodrich All Terrain 275/70 R18

    Gostaria de saber pelos amigos qual a diferença que vai rolar no velocimetro!

    grande abraço
    -img_0110.jpg-img_0109.jpg-img_0111.jpg

    Parabéns Daniel, ta linda!! Por quanto você comprou os pneus e aonde? To doido pra por BF na minha também...
    Amarok Highline 4x4 AT - 13/13

  • #16917
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    Citação Postado originalmente por lsmariano Ver Post


    A filmagem ficou meio nas coxas, mas acho que dá para entender ...
    Ótima explicação Ismariano, é disso que esse tópico precisa!!

    Infelizmente parece que desta forma só nos modelos 2014+ que dará certo.

    Abs..
    Amarok Highline 4x4 AT - 13/13

  • #16918
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    Citação Postado originalmente por lucasgissi Ver Post
    Parabéns Daniel, ta linda!! Por quanto você comprou os pneus e aonde? To doido pra por BF na minha também...

    R$ 4,900 Com Alinhamento e Balanceamento

    Freeway - Barra da Tijuca - RJ - Loja da Michelin.

  • #16919
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    Putz !!! Pior que é isto mesmo JoaoClaudio !!! Dá pra perceber o clima tenso no forum da Ranger 3.2 com recorrências gravíssimas de problemas mecânicos vários ! Tem gente lá que nem viaja mais com o carro de medo ! É jogo de bico estourando, mangueira de radiador vazando e fundindo o motor, amortecedor vazando a cada 10.000km, ar condicionado pifando, bateria arriando do nada, etc, etc, etc e não vejo ninguém metendo o pau na NR como fazem com a Amarok !!! Por que será ? E lá também os carros ficam semanas sem peças que custam também uma fortuna e com um pós venda sofrível também ! Se uma tem problemas que desaconselham sua compra, a outra também na mesma então !!!
    Na concessionária CCV aqui de CTBA há 2 meses atrás quando revisava meu Cruze, vi 3 motores 2.8 de Nova S10/TrailBlazer abertos com o cabeçote estourado e aí vou dizer também que a picape não presta por isto e que ninguém deve comprar uma desta ou quem comprou se ferrou ? Acho que não !
    Tenho alguns conhecidos que tem Amarok e adoram o carro e nunca tiveram nada de problemas, aliás, não conheço pessoalmente nenhum dono de Amarok que tenha tido problema com ela, nem com a maldita correia dentada ! Deve ser "sorte" desta turma que conheço, pelo jeito, já que o carro "não presta" !!!
    Não defendo nenhuma montadora, muito pelo contrário ! Todas querem mais é levar nossa grana e só ! Mas que a má vontade com a Amarok é patente por aqui, isto é ! Nunca vi nenhum post no tópico da Ranger metendo o pau nela de quem mete aqui no da forum da VW !!!
    Ainda vou comprar um picape da nova série mas com tantos problemas vou aguardar resolverem pelo menos os mais graves ! Gastar uma pequena fortuna pra depois me aporrinhar não dá !!!

    Att
    Ex Triton V6 4x4
    Ex Ranger V6 4x2



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Sapo A Nova L200 Sport HPE é a Ranger cara!!! A Amarok tem muitos problemas, mas a Ranger está imbatível.

    Especialmente pela gravidade dos problemas.

    Acho que os amigos têm que separar problemas de defeitinhos de acordo com a gravidade.

    Problema é um carro novo ficar parado varios dias, ou ter que trocar peças importantes como a correria dentada em baixa km.
    Problema é vc dirigindo e cairem peças do seu carro. É fundir o motor, perder potencia em uma ultrapassagem, estragar os bicos injetores, ou um carro novo simplesmente não ligar de manhã. Problema é dar pau no sistema 4x4 e vc não conseguir acionar quando precisa.

    O resto como barulhinhos, desalinhamento da caçamba etc, coisas que podem ser arrumadas sem urgencia, esse tipo de defeito eu concordo que todas podem ter e ser adequações de um projeto novo.

    Os outros simplesmente não podem ocorrer!!!! Um carro 0KM não pode deixar o dono na mão, ainda mais um que custe uma pequena fortuna.

    E sim devemos ver o ambito geral. Eu sou queria muito comprar uma Ranger mas to fora!!!! Não vou apostar pra ver se a minha é que vai dar problemas, se eu vou ser premiado ou não.

    Hj a unica picape que eu compraria da nova geração seria outra S10. Das antigas a Hilux! Fujo da Triton pelo pós venda, mas a que tive tb só apresentou pequenos defeitinhos pontuais.

  • #16920
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    08/09/2012
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    Pessoal, acho que este tópico não é para isto, mas preciso de uma ajuda urgente.

    Estou em uma duvida cruel, fui na concessionaria comprar uma S10 LTZ Flex ( consegui 81k a vista ), mas a merd%$%$ é que vi uma amarok no pátio de usadas, fui ver e achei mto bonita. Não consegui fechar negocio, mas pesquisando, vi mtas reclamações do motor da Amarok. Ja tive algumas pickup.

    Tenho 90k para gastar com uma pickup, que vou ficar por 1 ano, e uso 99% em asfalto, e 1% na terra. Uma média de 1.500km/mes......pretendo fazer uam viagem ate o deserto atacama no inicio de 2015, e quero ir e voltar sem medo de quebras.

    Estou mto interessado em fechar negocio em uma Amarok 2.0 TRENDLINE 4X4 CD 2012 com 50.000km.. para um motor diesel, isto não é nada.... mas... oq posso esperar deste motor? Quais os riscos?

    Por favor, me ajudem, pois tenho q fechar negocio esta semana, pois estou usando carro da sogra....

    OBS.: 90k a vista, não quero financiar....

    Outra opção que eu estou avaliando é uma S10 2013 LTZ 2.8 4x2..... 91k. Tenho 1,88m, e a triton é linda, mas pouco confortável para mim.

    Mtooo obrigado a quem pode me ajudar!

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