x
Convex Datacenter
  • #15625
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1



    Se entendi bem da para zerar o hodometro total ou mudar para Milhas?


    Citação Postado originalmente por Blends Ver Post
    Pessoal, olhem uma função que descobri sem querer no painel da Amarok.


  • #15626
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Lins/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Se entendi bem da para zerar o hodometro total ou mudar para Milhas?
    Ele passa a mostrar com o carro andando, no lugar da Km total, a velocidade em Milhas.
    Com o carro parado, passa a mostrar a Km total.
    Amarok Trendline AT - 2013
    Mercedes Benz C-180 Kit AMG - 2013

  • #15627
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    compensa pegar Amarok usada?

    pessoal ainda reclama muito das CSS... e da bendita correia dentada.

    o uso seria misto, com ênfase em viagens em asfalto eh cerca de 200km de chão por semana
    Eu acho que as únicas picapes que valem a pena pegar fora de garantia são a Triton e a Hilux, por ter manutenção mais simples e barata. Não de obra pra NR, Amarok ainda é bem escassa... se for um problema cabeludo então...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15628
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Interessante. Como já relatei aqu, deve haver uma forma de fazer várias modifcações de conforto sem a necessidade do VAS. No Fusion se faz muuuuuuita coisa. Pena que a VW continua a mesma! À propósito, o que acharam do UP! Só a VW consegue fazer um carro inferiro a Fox e Gol.

  • #15629
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado aos que me deram as informações sobre a Amarok. É a minha terceira pickup (ja tive ranger e RAM). Estou gostando muito do carro, mas cada dia que passa novas dúvidas aparecem.

    Alguém poderia por favor me dar mais detalhes do funcionamento dos botoes do console (digo, os de 4x4, 4x4 low, etc)? Todos eles eu aperto, eles piscam no painel um pouco e depois apagam. Só o do ASR que fica com um carro em um tracado em S no painel.... o manual dela é tao prolixo que não posso dizer que entendi alguma coisa.

    Pelo que entendi, a primeira dela é reduzida e isso me tirou uma grande dúvida: porque ela é tao brusca de saída. Agora o restante eu nao sei. Ela por padrao fica como 4x2, certo? Aguardo mais informações dos proprietários.


    Abs,
    André

  • #15630
    Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Fuketeiro,

    Acabei de realizar a sétima revisão na Saga Brasília da vtr, que é 2010/2011, e observei que eles colocaram o óleo de motor nela

    da mais nova, eles usaram o castrol edge professional longlife III 5w30 ao invés do castrol magnatec professional diesel 10w40.



    Vc sabe informar se pode causar algum problema? Posso continuar a usar o Edge nela ou é melhor retornar na próxima troca para o óleo original?

    agradeço,

    abs

    Marcelo Vianna

  • #15631
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Bom dia Fuketeiro,

    Acabei de realizar a sétima revisão na Saga Brasília da vtr, que é 2010/2011, e observei que eles colocaram o óleo de motor nela

    da mais nova, eles usaram o castrol edge professional longlife III 5w30 ao invés do castrol magnatec professional diesel 10w40.



    Vc sabe informar se pode causar algum problema? Posso continuar a usar o Edge nela ou é melhor retornar na próxima troca para o óleo original?

    agradeço,

    abs

    Marcelo Vianna
    Olá, a princípio não causa problema, esse óleo é utilizado devido ao DPF, não danifica o mesmo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15632
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Interessante. Como já relatei aqu, deve haver uma forma de fazer várias modifcações de conforto sem a necessidade do VAS. No Fusion se faz muuuuuuita coisa. Pena que a VW continua a mesma! À propósito, o que acharam do UP! Só a VW consegue fazer um carro inferiro a Fox e Gol.
    Amigão, te passaram informação errada, ele é superior em vários iténs em relação a Fox e Gol, tecnologia que será aplicada ao Fox e Gol, o up! já utliza a tecnologia do Passat e Jetta, desde a fabricação da carroceria até a arquitetura eletrônica, 5 estrelas no crash test, que outro popular tem???? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #15633
    Usuário Avatar de Walter Navarro Silva
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Prezado Fuketeiro,

    Mais uma vez necessito do auxilio de V.sa, para tentar esclarecer uma situação em minha Amarok Trend 2011, 50.000 KM :
    - Quando ligo o carro pela manha, e deixo em marcha lenta; aparece um barulho,sendo este intermitente, que parece ser volante ou embreagem!!!, só aparece na primeira partida do dia!! e desaparece quando o veiculo aquece!!! E SÓ APARECE COM O CARRO EM MARCHA LENTA!!
    - Fui na CSS em minha cidade, mas como sempre, volto com mais dúvida!!! hehehe
    Segue anexo um video que fiz!!

    Outra Coisa: poderia verificar quais as campanhas que ainda estão pendentes chassi WV1DB42H5B8010717.
    Desde já agradeço sua valiosa colaboração!!!

  • #15634
    Usuário
    Entrada
    10/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Navarro Silva Ver Post
    Prezado Fuketeiro,

    Mais uma vez necessito do auxilio de V.sa, para tentar esclarecer uma situação em minha Amarok Trend 2011, 50.000 KM :
    - Quando ligo o carro pela manha, e deixo em marcha lenta; aparece um barulho,sendo este intermitente, que parece ser volante ou embreagem!!!, só aparece na primeira partida do dia!! e desaparece quando o veiculo aquece!!! E SÓ APARECE COM O CARRO EM MARCHA LENTA!!
    - Fui na CSS em minha cidade, mas como sempre, volto com mais dúvida!!! hehehe
    Segue anexo um video que fiz!!

    Outra Coisa: poderia verificar quais as campanhas que ainda estão pendentes chassi WV1DB42H5B8010717.
    Desde já agradeço sua valiosa colaboração!!!


    A minha também faz isso e inclusive postei aqui se alguém saberia o que é. Lembrando que ele pára se pisa na embreagem....

  • #15635
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por iridium78 Ver Post
    A minha também faz isso e inclusive postei aqui se alguém saberia o que é. Lembrando que ele pára se pisa na embreagem....
    Humm.. Já notei isso na minha. Um barulho em marcha lenta e quando piso na embreagem esse barulho some. Mas até agora não foi nada que tenha me preocupado. Hoje 15/02. Aconteceu uma situação nova , liguei o caro e a marcha lenta está bem irregular, com o ponteiro do rpm alterando bastante, porém nenhuma luz acendeu e dei uma pisada noa acelerador e voltou ao normal.

  • #15636
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter Navarro Silva Ver Post
    Prezado Fuketeiro,

    Mais uma vez necessito do auxilio de V.sa, para tentar esclarecer uma situação em minha Amarok Trend 2011, 50.000 KM :
    - Quando ligo o carro pela manha, e deixo em marcha lenta; aparece um barulho,sendo este intermitente, que parece ser volante ou embreagem!!!, só aparece na primeira partida do dia!! e desaparece quando o veiculo aquece!!! E SÓ APARECE COM O CARRO EM MARCHA LENTA!!
    - Fui na CSS em minha cidade, mas como sempre, volto com mais dúvida!!! hehehe
    Segue anexo um video que fiz!!

    Outra Coisa: poderia verificar quais as campanhas que ainda estão pendentes chassi WV1DB42H5B8010717.
    Desde já agradeço sua valiosa colaboração!!!
    Olá, esse ruído é do volante, sua viatura precisa fazer atuallização da ECU do motor e não foi feita causando danos ao volante do motor, quebra o pau na css que te atende, fora as outras campanhas que não fizeram, olha aí, abraço.
    13F8 2013-03-21 W-Amarok - Difusor de ar e cobertura da correia 01 Não
    2 20T6 2013-11-19 A-Amarok - Sistema de alimentação de combustível 01 Não
    3 21D6 2011-05-25 S-Ações diversas - Amarok 01, 02, 04, 07 Não
    4 23L8 2013-03-06 S-Unidade de comando do motor 01 Não
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade