x
Convex Datacenter
  • #15613
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por newson Ver Post

    Minha revisão de 30.000km feita com 24000km ficou nos seguintes valores LIQUIDOS (já com todos descontos e 4x cartão) :

    Obrigatório:
    e) Aditivo VI aprox. quant 1 total R$ 71,00

    extras autorizados
    h) Limp. arrefecimento total R$ 60,00
    Como foi feita uma limpeza no sistema de arrefecimento sem repor todo o líquido de arrefecimento com aditivo novo?
    Mesmo que o item e) seja o aditivo, apenas um?
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #15614
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Idade
    55
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo1973 Ver Post
    Graças a Deus a css que eu levo minha Amarok, o pessoal é bem profissional. Fiz todas as campanhas, e as revisões foram feitas da melhor forma. Css Auto-Imperial na cidade de Petrópolis.
    Olá Marcelo, também uso a Eurokraft, pois moro em Petrópolis. Vc mora aqui? Já fiz os recalls (campanhas) e agoa vou falar lá sobre a troca novamente dos jumelos com final C. Mas eles não conseguiram mexer no computador quando pedi bip de fechamento e outras coisas. Eles trabalham apenas com o sistema VAS. Falta um poco de interesse nesse sentido.

  • #15615
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Bem pessoal hj o Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil esta funcionando mas vc não dispões das informações de quilometragem de cada revisão.... todas elas aparecem como 6 meses ou 10.000km.... além disso não informa as peças necessárias em cada revisão. Achei muito confuso e incompleto.

    Ao invés de melhorar piora!

    Registrei uma reclamação no "fale conosco". Vc informa E-mail e Numero do chassis. Vamos protestar gente.

    Minha revisão de 30.000km feita com 24000km ficou nos seguintes valores LIQUIDOS (já com todos descontos e 4x cartão) :

    Obrigatório:
    A) ÓLEO AMAROK C/ DPF 7L total R$ 426,00
    b) Elemento filtro vi total R$ 130,00
    c) Filtro combustível VI total R$ 105,00
    d) Elemento filt VI total R$ 46,00
    e) Aditivo VI aprox. quant 1 total R$ 71,00
    f) Bujão / estopa total R$ 11,00
    g) Mão-de-obra total R$ 283,00

    Total R$ 1.072,00

    extras autorizados
    h) Lubrificação* total R$ 100,00
    i) alinhamento total R$ 75,00
    j) balanceamento total R$ 75,00
    h) Limp. arrefecimento total R$ 60,00

    Total R$ 310,00

    Total geral R$ 1.382,00
    * lubrificação dos feixes (dei bobeira aí)

    Consultando o site/plano de manutenção, como expus acima, fica dificil saber o correto.... Mas uma amarok 2012 tipo 2.0(??? que tipo é esse?) 3ª revisão 6 meses ou 10.000km seria R$ 551,09(sem mão de obra) Paguei R$ 789,00.


    A próxima vou fazer em Dourados/MS ....
    Caro Newson,

    Agora fiquei preocupado. Fiz minha revisão com 31000km e não me apresentaram nada disso. Apenas óleo, filtros de ar e óleo do motor. Na pressa, não olhei o manual.
    Entrei no Plano de Manutenção (uma vergonha) e fiz as devidas reclamações.
    Agora vou ter que reclamar das minhas campanhas que não foram nem agendadas (só 3!). Estou tentando Desde dezembro do ano passado.. A paciência acabou.

    Abraço,
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

  • #15616
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de me apresentar, meu nome é Alexandre tenho 34 anos e moro em fortaleza/ce.
    Tenho uma Ford Edge Ltd AWD 11/11 e estou precisando trocar em uma pick-up média, este meu Edge já é meu segundo Ford (o primeiro foi um Focus GLX) e nunca tive problemas com a rede de atendimento no tocante a revisões e solução de problemas (no Focus fazia as revisões na Fortal e o do Edge na Crasa).
    Fui conhecer a nova ranger ltd e gostei muito, porém achei o interior da amarok HL bem mais espaçoso, inclusive para os ocupantes do banco dianteiro acredito que no tocante a espaço a amarok não deve quase nada ao Edge.
    Outro aspecto que me fez declinar em sentido da VW foram as condições de pagamento e o desconto oferecido, porém acredito que no modelo 2014 as condições não serão as mesmas.
    Agora gostaria da opinião dos donos e admiradores da referida viatura, minha utilização off-road será muito restrita, e basicamente inclui beira de praia aqui no litoral cearense e algumas dunas com areia beeeeem frouxa, como as de Natal. Penso até em fazer um passeio de Fortaleza até camocim passando pelas duas de jeri/jijoca o que dá uma boa extensão, situações de lama, e pedras serão muuuito pouco e neve acho mais difícil ainda. De resto o carro ira trafegar muito na cidade e nesse ponto acho que o cambio de 8 marchas fará toda a diferença. Outra questão é quanto a durabilidade desse motor, alguém teria algum material técnico explicando dados detalhados desse motor? Por ser um motor com uma potência especifica bem alta (acredito que a maior a venda no brasil quando se fala de motor a diesel), não ficaria a sua durabilidade comprometida? E o problema da correia dentada, já foi resolvido? Pretendo comprar a viatura zero km a partir de julho/2014.
    Agora vou pedir um favorzão: alguém que possui uma Amarok HL 12 ou 13 poderia por gentileza solicitar a segunda via digital do manual no site da VW? Caso isso tenha algum custo estou disposto a arcar com o mesmo.
    Pois sempre gostei de dar uma lida no manual e ter uma noção da real capacidade do veículo antes de compra-lo. No caso dos carros da Ford vc consegue no site de suporte ao usuário, inclusive o do Edge eu sempre baixo as revisões dos manuais nesse site.

    Mais uma vez muito obrigado pela atenção, desculpem a extensão do texto e espero em breve fazer parte desse grupo. Obrigado!!!

  • #15617
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Achei os alargadores a EU$ 50,37 + 23 frete, total EU 73,00.

    Part number é 2H7853728BGRU

    https://www.hcsale.com/shop/2H7853728BGRU/1034306


    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    tbem to procurnado, aqui em SP achei por 514,00 to procurando no ebay na alemanha.....

  • #15618
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    A minha teve o mesmo problema de algo batendo ....
    resumindo..
    é o tal do volante do motor com problemas. O meu trocaram na garantia. Valeu

  • #15619
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iridium78 Ver Post
    BOm dia! Sou novato no forum e com a minha Amarok.
    Trata-se de uma Highline 2011 Dupla, manual.

    Estou com algumas dúvidas e talvez vocês possam me sanar.

    1) Ao ligar (ela fria), faz um barulho estranho no cambio, como que se algo batendo. Ao pisar na embreagem para. Ao esquentar também para

    2) Qual o Óleo e Velas indicado para ela?

    3) A minha tem o radio 501 da VW original, e a opcao de conectividade via BlueTooth nunca parece ativo. Existe algum módulo algo do tipo que me permita parear com o celular ou algum cabo ou adaptador?

    4) A minha não dispõe do controle do rádio no volante. É algo que eu gosto muito. É difícil de adaptar?

    5) FAROIS DE MILHA: A minha tem os faróis, mas nao achei como ligá-los. COmo o antigo dono me disse que o reator do xenon está queimado nos milhas, estou achando que eles foram adaptados e ligados direto no farol baixo ou na lanterna. Acho isso pois o botao de ligar o farol só possui 3 estágios (desligado, lanterna e farol), e um estágio que só está disponível ao puxar o botão no farol. Tenho uma passat Variant que possui os mesmos 3 estágios, mas eu puxo ele em mais estágios (milha e luz de neblina traseiro).

    Fora isso, estou bem feliz com o carro.
    Preciso comprar algumas coisinhas, como um dos alargadores frontais (lado direito) e um botão de liga/desliga airbag do passageiro (aparentemente o meu está travado ligado). Se alguém tiver a venda, me avisem.

    Muito obrigado aos que puderem ajudar e ficarei feliz de poder contribuir com o fórum em minhas experiências.

    Att,
    iridium78
    André Neves
    iridium78@gmail.com

    A minha teve o mesmo problema de algo batendo ....
    resumindo..
    é o tal do volante do motor com problemas. O meu trocaram na garantia. Valeu

  • #15620
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermesarian Ver Post
    Qual o consumo da Amarok diesel automática na cidade e estrada? Não confio muito nessas revistas especializadas, prefiro a informação dos proprietários.
    Em Estrada boa tipo a castelo eu chego a fazer facil 11 e na cidade faço 9,5 a 10.. na Estrada pisando nos 140 km/h chega nos 9,8.. só coloco o evolux da shell
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

  • #15621
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Lins/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, olhem uma função que descobri sem querer no painel da Amarok.

    Amarok Trendline AT - 2013
    Mercedes Benz C-180 Kit AMG - 2013

  • #15622
    Usuário
    Entrada
    20/11/2012
    Local
    Barra do Garças/MT
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    Em Estrada boa tipo a castelo eu chego a fazer facil 11 e na cidade faço 9,5 a 10.. na Estrada pisando nos 140 km/h chega nos 9,8.. só coloco o evolux da shell



    Alguém tem parâmetros do consumo com o uso constante do piloto automático em viagens?
    Piloto automático X só na bota ,
    viagens com velocidade 120 a 140 km/hr
    Com o piloto a variação de giro é reduzida.
    AMAROK TREND 13/14

  • #15623
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por AugustoSantos Ver Post
    Em Estrada boa tipo a castelo eu chego a fazer facil 11 e na cidade faço 9,5 a 10.. na Estrada pisando nos 140 km/h chega nos 9,8.. só coloco o evolux da shell
    Os consumos da Amarok realmente são impressionantes para as médias que temos hoje em termos de picapes AT a diesel. A minha na cidade está chegando em 7,5km/l (quando nova não chegava nem a 7...).
    Só não peguei uma Amarok que queria AT, mas AT sem reduzida me fez medo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15624
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por HM2013 Ver Post
    Alguém tem parâmetros do consumo com o uso constante do piloto automático em viagens?
    Piloto automático X só na bota ,
    viagens com velocidade 120 a 140 km/hr
    Com o piloto a variação de giro é reduzida.
    Tendo como parâmetro a minha também, a 120km/h no CB em pista plana ele marca entre 12,5 e 13 km/l (imagino 11 na realidade), que deve ser a média da Amarok também... isso no piloto automático.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade