x
Convex Datacenter
  • #14737
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17



    Citação Postado originalmente por IgorAndrade Ver Post
    Olá, alguém está com algum problema com a baixa de água da amarok? A minha esta baixando água direto, ando 400 km e ela apita informando que a agua já esta no nível baixo.
    O que pode ser?

    Amarok 2010/2011 HIGHLINE manual.
    Rezar para não ser micro trinca no cabeçote, vc já verificou se o vaso de expansão não está com vazamentos? E o óleo do cárter, está com sinais (amarronzados) de contaminação?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #14738
    Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Rezar para não ser micro trinca no cabeçote, vc já verificou se o vaso de expansão não está com vazamentos? E o óleo do cárter, está com sinais (amarronzados) de contaminação?

    Já levei na autorizada Bremen de Feira de santana e colocaram pressão no sistema e não foi verificado vazamento. mais mesmo assim a agua baixa sem deixar vestigio. o motor não falha de forma alguma. O óleo não verifiquei pq ainda está na garantia e as revisões são feitas na ccs.
    4X4 Brasil

  • #14739
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Em sergipe entre os dias 11 e 13 de outubro tivemos o 17º jeep show de sergipe. Foi um passeio por dunas e lama moderada. A amarok andou tranquila. Fomos de Salvador até lá para o evento. Usei vários recursos Off Road do carro como o gerenciamento de descidas e o freio ABS off road. Testei a força do motor na areia fofa. Nesta foto reboquei esse fiesta perdido nas dunas durante 15 min. 4X4 hight a mais ou menos 4000rpm. Sem problemas. A L200 Outdoor da foto tentou puxar mas não conseguiu na 4x4 hight so na 4x4 low. A galera de jeep (sempre com preconceito com pick-ups) ficou surpresa pois a Amarok não fez feio.
    Anexo 436137Anexo 436138
    O correto nesse caso é puxar com 4x4 reduzida. Em high você força muito o conjunto nessa condição...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #14740
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por IgorAndrade Ver Post
    Já levei na autorizada Bremen de Feira de santana e colocaram pressão no sistema e não foi verificado vazamento. mais mesmo assim a agua baixa sem deixar vestigio. o motor não falha de forma alguma. O óleo não verifiquei pq ainda está na garantia e as revisões são feitas na ccs.
    Apenas puxe a vareta e pingue algumas gotas do óleo numa superficie clara, se tiver manchas amarronzadas a água pode estar passando para o cárter!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #14741
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, hoje meu pai trocou a amarok SE 2011 com 171.000 km rodados, por uma highline 13/13 manual ,porém surgiu uma duvida... o rádio que veio nela não tem entrada USB?? Acho pouco provável mais não achamos e no manual não fala nada. O aparelho é igual esse...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -radio-original-amarok_mlb-f-4424115698_062013.jpg  

  • #14742
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Pessoal, hoje meu pai trocou a amarok SE 2011 com 171.000 km rodados, por uma highline 13/13 manual ,porém surgiu uma duvida... o rádio que veio nela não tem entrada USB?? Acho pouco provável mais não achamos e no manual não fala nada. O aparelho é igual esse...
    É realmente não tem não,só entrada sd heheheh....
    JKJ

  • #14743
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Pessoal, hoje meu pai trocou a amarok SE 2011 com 171.000 km rodados, por uma highline 13/13 manual ,porém surgiu uma duvida... o rádio que veio nela não tem entrada USB?? Acho pouco provável mais não achamos e no manual não fala nada. O aparelho é igual esse...
    Tem que comprar o cabinho pelo Ebay, vai em uma entrada traseira.

    Veja no Link abaixo:

    vw usb | eBay

    Se souber exatamente o modelo que se adapta ao console central da Amarok, favor avisar!

  • #14744
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Idade
    39
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Caro FUKETEIRO, fiquei uns dias sem usar meu carro e meu ar condicionado parou de funcionar, o da minha é a versão mais simples, sem Climatronic, giro o botão do meio e não sai vento nenhum, nem com o modo A/C ligado e nem desligado, aparentemente o A/C está funcionando já que se girar o Dial para direcionar ao parabrisa gela um pouco...

    Olhei todos os fusiveis grandes da caixa interna e também os 4 que encontrei na caixa que fica em cima da bateria, visualmente não tem nenhum queimado.

    Tem algum outro fusível?

    Marquei para a semana que vem a revisão na Zamora para fazer as campanhas...
    4X4 Brasil

  • #14745
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por IgorAndrade Ver Post
    Olá, alguém está com algum problema com a baixa de água da amarok? A minha esta baixando água direto, ando 400 km e ela apita informando que a agua já esta no nível baixo.
    O que pode ser?

    Amarok 2010/2011 HIGHLINE manual.
    Olá, manda veririfar a bomba dágua, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14746
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Caro FUKETEIRO, fiquei uns dias sem usar meu carro e meu ar condicionado parou de funcionar, o da minha é a versão mais simples, sem Climatronic, giro o botão do meio e não sai vento nenhum, nem com o modo A/C ligado e nem desligado, aparentemente o A/C está funcionando já que se girar o Dial para direcionar ao parabrisa gela um pouco...

    Olhei todos os fusiveis grandes da caixa interna e também os 4 que encontrei na caixa que fica em cima da bateria, visualmente não tem nenhum queimado.

    Tem algum outro fusível?

    Marquei para a semana que vem a revisão na Zamora para fazer as campanhas...
    Olá, vai ter que passar o VAS para verificar qual avaria deu, verificar também se teve perda de gás, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #14747
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Troca dos pneus e adesivo do forum

    Troquei os pneus originais pelo da marca Maxxis Bravo 771 medida 255/60 r18 paguei R$ 770,00 cada pneu aqui na minha cidade, o nosso colega Flavio Nilo conseguiu os pneus até mais barato na cidade dele, mas aqui soh achei esses, até agora estou gostando bastante dos pneus, deixou a bruta ate mais macia. E o adesivo do forum que chegou essa semana, logo vou colar ele na bruta. abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0209.jpg   -img_0210.jpg   -img_0269.jpg  

  • #14748
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Nossa! As fotos ficaram viradas... não sei pq

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade