x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    PKP: Qual tem o melhor custo beneficio?




    Levando em conta valor, manutençao, revenda, revisoes, problemas cronicos e valor de zero, entre outros aspectos, qual a melhor PKP na sua opinião?


    Estiva pensando em trocar a ranger limited 04, e por tanto, estava pensando nessa questao. Cheguei a conclusao que so valeria comprar hilux ou mit se nao se importasse em pagar um valor absurdo para um carro que perderia bastante na revenda e que tivesse revisoes absurdas. Ou seja, so vale comprar, na minha opiniao, as duas pkps mais bonitas se dinheiro nao for levado em conta. Mas essa é a grande questao, na opiniao dos senhores, sopesando todos esses pontos qual o melhor custo beneficio para a comprar de PKP. Vamos considerar as versoes top, media e basica de cada modelo.

    Espero colaboraçao!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    olha cara eu vo fala da hilux q eu conheço.
    se vc keh desempenho e conforto a SRV num vai desaponta, eh potente e economica, e de mecanica confiavel.
    a SR eu n sei d nda, e a STD é muito boa para o trabalho

  • #3
    Ranger, Hilux, S10, F1000...


    Depende pra que tu quer.

  • #4
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Sua ponderaçao!

    Eu perguntei na sua opiniao, sopesando todos aqueles aspectos qual a sua preferencia...a questao nao é para que? e sim levando em conta todos esses aspectos qual compra é mais vantajosa. Por obvio, que se tem em conta para uso particular e nao para trabalho, pois nesse caso o indicado seria caminhao.

    flw!!

  • #5
    Tony, se dinheiro não fosse o problema, Eu importaria uma HUMMER, nem que fosse de Porto Rico.
    Abs
    Anthon

  • #6
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Cara, se realmente a questao fosse a escolha sem levar em conta dinheiro, eu pegaria uma f150 top, sei que a hummer é mais "jeep" emais cara, mas sou fã dela (f150)...olha que ela tá 35 mil dolares nos eua. Mas barata que uma hilux no nosso querido Brasil...

  • #7
    se fosse pra comprar picape cd eu iria de ranger xl ai em manaus deve tar custando menos de R$70.000, no quesito conforto e so instalar um vidro eletrico bancos de couro e um sonzinho... agora se for por estetica vai de ranger xlt okm...

    sabe porque ranger?

    por que tem potencia, conforto razoavel, manutencao justa e o principal motivo CUSTA MAIS BARATO!!!!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    se fosse pra comprar picape cd eu iria de ranger xl ai em manaus deve tar custando menos de R$70.000, no quesito conforto e so instalar um vidro eletrico bancos de couro e um sonzinho... agora se for por estetica vai de ranger xlt okm...

    sabe porque ranger?

    por que tem potencia, conforto razoavel, manutencao justa e o principal motivo CUSTA MAIS BARATO!!!!!


    Rapaz, teve ranger limited zero de 75mil no mes de janeiro...agora mesmo vc compra a storm 4x4 diesel completa, mas sem bancos de couro e acabamento xls por 73 mil....Tb acho o melhor custo beneficio, mas nao essa versao, sim a limited em promoçao por uns 80 mil...acima disso ja num vale...

  • #9
    Usuário Avatar de TONY-MANAUS
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    42
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Manaus, mit e frontier tao custando nas versoes top 102 mil, ja a frontier versao basica, 4x2, diesel sai a 74mil...mesmo valor sai a hilux 4x2, versao basica a diesel, isso em promoçao. Ja a hilux srv aut tá por 109 mil -A isençao de imposto nao cobre essa versao. Minha conclusao é que nenhuma das pkp top do brasil vale acima de 100 mil. Portanto, nao compraria qq das "tres mais" a menos que tivesse muito dinheiro sobrando.

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pow....pra mim hj levando em conta valor, manutençao, revenda, revisoes, problemas cronicos e valor de zero, entre outros aspectos......hilux sr ou srv aut.

    são mt mais caras......mas o preço de uma hilux 05/06 srv aut vc compra uma ranger xlt zero....ou seja.....paga mais caro mas, revende mais caro.
    as revisoes o pessoal que tem dizem que fica na faixa dos 400 a 600 reais. mt barato.

    só vou recomendar ranger qnd a ford lançar um modelo novo pra competir com hilux, frontier e triton.

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tony.....já que vc não quer comprar nehuma das tres, acho melhor vc esperar até agosto/setembro pois a ranger vai ganhar um facelift.

  • #12
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    ..."FACELIFT"....

    Tenho medo ddessa palavra...kkkk
    Geralmente sai muita caca, e o pior de tudo é que nos acostumamos com elas...

    Quando a S10 mudou em 2000 pra essa Pit bull, não gostei logo de cara, mas hj em dia passo, agora essa parafernalha toda que colocaram nela....Na minha opnião foi de extremo mal gosto...

    A Ranger tambem estranhei, mas hj ate prefiro ela dq essa que tudo indica sair esse ano...

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade