x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos! Senti na pele tudo que comentaram aqui. Minha S10/Blazer/97 começou demorando a pegar. Ai veio o resultado: Primeiro a bateria, em seguida descobri vazamentos na tubulação de retorno, que era novinha original MWM, acredito que foi o calor do motor que acabou com ela. Troquei a tubulação preta por mangueira de vácuo de fusca, conhecem?! Aquela transparente. Encaixa como luva. Como todos os casos citados, depois que pega pela manhã, o resto do dia vai tranquilo. Na ultima segunda voltando do trabalho, meu cansado motor de arranque resolveu entrar com o carro andando. Detonou tudo. Queimou bobina de campo, porta escovas, automático e para completar o relé auxiliar que fica ao lado do reservatório de água. O tal automático auxiliar de partida não achei em lugar algum do Rio. Na Accioly, autorizada GM me informaram que é uma peça antiga e não é mais fornecida pela GM. Encontrei paralela em Ribeirão Preto na IntPec vai chegar neste fim de semana. O pior é que a causa de tudo ainda não foi encontrada, ou seja, a demora pra pegar de manhã. Vou trocar também a bomba alimentadora. Um bombista me disse que quando ela está com problema de vedação, cai a pressão do sistema e o diesel retorna para o tanque. Vamos ver no que vai dar isso. Abs. Jorge

  • #14
    Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, taxa de compressão tem mais a haver com perda de potência.

    Abs
    Anthon[/QUOTE]

    Anthon, quando um motor "sopra" é porque os aneis dos pistões desgastados provocam uma perda de compressão. Se existe uma perda de compressão, o ar dentro da câmara não atinge a temperatura de ignição do diesel. E de manhã, custa a pegar. Mas com a ajuda das velas de preaquecimento o motor diesel pega em qualquer temperatura e com os aneis desgastados.

    Concorda?

    Abs nas 4
    Eduardo

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Eu ja resolvi isso com troca da bateria
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #16
    Usuário Avatar de paulo cesar da cool
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    demora pra pegar

    bom dia
    Vc resolveu o problema? e qula foi a solução ?
    Minha disco está com o mesmo problema,
    Obrigado
    Paulo

  • #17
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    paulo cesar da cool, primeiro cheque o filtro de diesel.
    Veículos sempre abastecidos com o S-1800 e também o S-500 quando migram para o S-10 costumam ter problema de entupimento de filtro por conta da "sujeira" no tanque de combustível.
    Sua Disco deve ser equipada com o propulsor Maxxion 2.5L (desenvolvido para a própria LR). Não recordo, agora, se ele tem a vela de preaquecimento do diesel (citada num post). Se tiver, tá na hora de substituir. Ah, não vá comprar na concessionária...veja com a turma de LR qual é a alternativa...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo comprei unha Pajero full ano 2001 motor 3.2 está demorando para pegar já coloquei bateria revisei motor de partida os aquecedor estão bom se poder miajudar agradesso

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/09/2017
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal. Sou novato com motores à diesel. É normal, nos motores à diesel, não pegar ao acionar a chave? Eu comprei uma Frontier 2.5 (2013), e tenho sentido que, pela manhã, o carro demora uns 2 a 3 segundos para pegar; já durante o dia, ele demora quase 1 segundo. Pergunto: é normal essa demora?
    Ahhh, faz 1 semana que troquei bateria e o filtro de combustível, e ela permaneceu com essa demora. Vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade