x
Convex Datacenter
Página 1 de 92 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #1
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1

    Dodge Ram 2010




    A dodge ram 2010 vai ter o motor cummins 6.7l 350hp e 100kgf te torque contra 330hp e 80kgf de torque da 2009!!!
    Algumas fotos!


    Fonte
    http://www.motorauthority.com/galler...-3500-008.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2010-2010_dodge_ram_heavy_duty_2500_3500_004-0211-950x650.jpg   Dodge Ram 2010-2010_dodge_ram_heavy_duty_2500_3500_003-0211-950x650.jpg   Dodge Ram 2010-2010_dodge_ram_heavy_duty_2500_3500_005-0211-950x650.jpg   Dodge Ram 2010-2010_dodge_ram_heavy_duty_2500_3500_008-0211-950x650.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    e a minha com seus meros 135 hp e 44 de torque!! ow vidaa!!

    A F250 4x4 quatro cilindros com 203hp e 56kgf de torque

    Bom essas são as unicas picapes grandes traçadas do brasil!

    cade a chevrolet aqui né!!

    por isso pra quem não pode ter uma a F1000 ainda é a melhor escolha!! Ou a unica!!!
    4X4 Brasil

  • #3
    Tripod, bela caminhonete. Podemos dizer: Uma caminhonete de VERDADE ! Acho que coloca todas as atuais do mercado nacional no bolso.
    Qual vai ser o preço ?
    É MT ?
    Sabe se a Caixa de mudanças é EATON, qual modelo; e a CT WB, qual modelo ?
    Acredito que dê para colocar uns pneus 33" sem que seja preciso BL. Quem sabe até 35" ?
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #4
    Mas uma coisa Quando será que eles vão parar de colocar pneu 100% pra asfalto na RAM pneuzinho desse a pick up fica com uma cara menas agressiva.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    consumo de 3 metros por litro??

    a ram nacional nao faz nem 4km , essa entao se chegar nos 3 METROS por litro eh muito...

  • #6
    3 metros por litro foi foda.

    Vai ver deve ser ate melhor o consumo dependendo da rotação em que ela ganha mais torque.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #7
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tripod, bela caminhonete. Podemos dizer: Uma caminhonete de VERDADE ! Acho que coloca todas as atuais do mercado nacional no bolso.
    Qual vai ser o preço ?
    É MT ?
    Sabe se a Caixa de mudanças é EATON, qual modelo; e a CT WB, qual modelo ?
    Acredito que dê para colocar uns pneus 33" sem que seja preciso BL. Quem sabe até 35" ?
    Abraços
    Anthon
    Então, nunca se sabe sobre preço, mais como todas são importadas do méxico a tendencia não é fica mais cara do que a atual, sobre caixa de Transmissão, certeza q vai ser manual, e sobre a confiiguração também certeza q vai ser SLT, que é completa, só perde para a LARAMIE, mais essa não muda muita coisa, somente alguns opciionais a mais, se a DODGE SLT já deicha no chinelo em acabamento nossa F250, imagina vir com mais opcionais. a FORD ia ter que mecher seus pauzinhos, oque seria ótimo!

  • #8
    Afinal de contas essa dodge Ram é a 2500 ou 1500?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Essa Ram da foto é a 2500, a 1500 ja mudou pra essa versao neste ano. O cummins 6.7 ja equipa as 2009 la nos EUA, esse motor nao aguenta nosso diesel porque ele foi feito pra diesel com baixo teor de enxofre, e o nosso entupiria os filtros que esse motor possui. O cambio é um automatico 6 marchas.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Duque Ver Post
    Essa Ram da foto é a 2500, a 1500 ja mudou pra essa versao neste ano. O cummins 6.7 ja equipa as 2009 la nos EUA, esse motor nao aguenta nosso diesel porque ele foi feito pra diesel com baixo teor de enxofre, e o nosso entupiria os filtros que esse motor possui. O cambio é um automatico 6 marchas.
    Concordo. Acho muito difícil esta pkp vir para o Brasil. Este motor não combina com nosso diesel.

    xxxtripod, onde você viu a confirmação de que esta pkp vem para o Brasil?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Nenhum luggar, só que a dedução de que ela vem é muito certa, a não ser q ela pare de de vir, porque as nossas são iguaiszinhas a deles!! Importadas do México, não fabricam no brasil!! Assim como o Fusion é igualzinhu se comparado a Versão Americana! Isso do diesel, é a coisa mais facil de resolver, ainda mais para uma empresa como a dodge, e lá esse motor já era usado na 2500(opcional) e 3500, e a 1500 a frente não é bem igual mais é essa awe, e o motor da 15000 e o HEMI v8. eu não duvido que ela venha, afinal a que eles já trazem já ta muito na frente das nacionais aqui, eu acredito 95% que eles tragam, mais vai saber né!!

    Abraços!

  • #12
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Nenhum luggar, só que a dedução de que ela vem é muito certa, a não ser q ela pare de de vir, porque as nossas são iguaiszinhas a deles!! Importadas do México, não fabricam no brasil!! Assim como o Fusion é igualzinhu se comparado a Versão Americana! Isso do diesel, é a coisa mais facil de resolver, ainda mais para uma empresa como a dodge, e lá esse motor já era usado na 2500(opcional) e 3500, e a 1500 a frente não é bem igual mais é essa awe, e o motor da 15000 e o HEMI v8. eu não duvido que ela venha, afinal a que eles já trazem já ta muito na frente das nacionais aqui, eu acredito 95% que eles tragam, mais vai saber né!!

    Abraços!
    Já que estamos falando de suposições, eu sinceramente não acredito neste motor rodando com nosso diesel. Eles não combinam. Por este motivo, acho praticamente impossível ele vir pra cá. É uma pena, mas é a realidade...

    A Dodge vai investir em adaptar um excelente motor para um diesel meia boca pra vender quantas pkps por mês? Por estas e outras que acho meio difícil... É só ver o que a Nissan (fumaça branca), a Mitsubishi (entupimento do filtro) e a Toyota (barulho quando o motor está frio) estão passando e não conseguem resolver. E olha o volume de vendas deles e compara com a Dodge... (estou falando de Brasil)

    Suposição por suposição, queria que eu estivesse errado, mas acho que este modelo não vem. Mesmo sendo fã da Dodge.

    Alguém tem algo de concreto ai sobre este assunto???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade