x
Convex Datacenter
Página 6 de 92 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #61
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    olha que belezinha eu achei aqui na net fuçando, a tão sonhada 3500 motor 6.7 litros,mais é pra poucos:


    http://www.webmotors.com.br/webmotor...288/detalhe.wm


    e essa nada haver com off road, mais tem o motor de fabrica du viper, essa enrruga asfaltoq nem chicle:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...334/detalhe.wm

    duas coisinhas cara e muito venenosas

  • #62
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    a DODGE nos estados unidos permite varias opções do modelo RAM, a 2500 SLT BIG HORN quad cab, é a unica disponivel para importação do Mexico para o Brasil, oficialmente pela marca.

    Lá fora você tem a possibilidade de escolher MEGA CAB seria a cabine maior da parte do passageiros do banco tarseiro, lá você tb tem a opção de caçamba maio ou menor também, na versão 3500 você tem a opção de escolher rodagem dupla, e na 3500 desde de 2008 já vem equipada de série com o cummins 6,7 litros, 350HP, 100kgf torque, que aparentemente para as diesel, caso da 2500 SLT que vem para o brasil, também vão aderir o 6.7, tomare né!!

    A nossa opção de acabamento é segunda melhor, sendo a mais luxuosa a Laramie, sem contar que há bastantes opcionais, até como teto solar!!!
    Também há uma versão com a suspensão preparada e com guincho elétrico, se naum me engano é a POWER WAGON






    que seria essa da foto


    abraços
    O motor acho q está garantido.....espero que tbm venha a opção de câmbio MT, pq 350hp e 100kgf de torque num câmbio AT é completamente SEM GRAÇA!! hehehehe....

  • #63
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    olha que belezinha eu achei aqui na net fuçando, a tão sonhada 3500 motor 6.7 litros,mais é pra poucos:


    http://www.webmotors.com.br/webmotor...288/detalhe.wm


    e essa nada haver com off road, mais tem o motor de fabrica du viper, essa enrruga asfaltoq nem chicle:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...334/detalhe.wm

    duas coisinhas cara e muito venenosas

    A primeira opção é o meu sonho de consumo......já a segunda, a pesar de ser bem apimentada, não faz meu estilo....nem tem cara de picade, é a gasolina e 4x2......pelo menos o escape duplo pra entregar o V8 sob o capô ela deveria ter né..


    Abs!!

  • #64
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    O motor acho q está garantido.....espero que tbm venha a opção de câmbio MT, pq 350hp e 100kgf de torque num câmbio AT é completamente SEM GRAÇA!! hehehehe....
    Câmbio AT sem graça???

    A minha tem o câmbio AT de 5 marchas. E este câmbio tem a opção de troca manual. Então, vc pode escolher em andar com ele no AT ou quando quiser se divertir, coloca ele na opção manual e pronto. Acho que isto é padrão do câmbio AT da Dodge...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #65
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    a DODGE nos estados unidos permite varias opções do modelo RAM, a 2500 SLT BIG HORN quad cab, é a unica disponivel para importação do Mexico para o Brasil, oficialmente pela marca.

    Lá fora você tem a possibilidade de escolher MEGA CAB seria a cabine maior da parte do passageiros do banco tarseiro, lá você tb tem a opção de caçamba maio ou menor também, na versão 3500 você tem a opção de escolher rodagem dupla, e na 3500 desde de 2008 já vem equipada de série com o cummins 6,7 litros, 350HP, 100kgf torque, que aparentemente para as diesel, caso da 2500 SLT que vem para o brasil, também vão aderir o 6.7, tomare né!!

    A nossa opção de acabamento é segunda melhor, sendo a mais luxuosa a Laramie, sem contar que há bastantes opcionais, até como teto solar!!!
    Também há uma versão com a suspensão preparada e com guincho elétrico, se naum me engano é a POWER WAGON






    que seria essa da foto


    abraços

    Essa Dodge Power Wagon é muito linda, a minha está ficando semelhante a este modelo, já coloquei os alargadores de pára-lama e queria colocar guincho mas não tem espaço dentro do pára-choque, pois o radiador vai até embaixo. Qual será o mistério pra caber um guincho nessa power wagon?


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #66
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Câmbio AT sem graça???

    A minha tem o câmbio AT de 5 marchas. E este câmbio tem a opção de troca manual. Então, vc pode escolher em andar com ele no AT ou quando quiser se divertir, coloca ele na opção manual e pronto. Acho que isto é padrão do câmbio AT da Dodge...
    Ahhhhhh AKPG, aí é outra história né amigo?!! Na Ram 2500 que vende hj no Brasil acho q não existe essa opção, a Dodge empurra somente o câmbio AT (sem essa opção de MT que o seu câmbio tem)... Vc é muito feliz aí amigo hehe...

    Pra sentir um motorzão prefiro MT.....AT tira um pouca da "graça"...

    Abs!!

  • #67
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Ate onde sei, a Dodge Ram esta passando por processo de homologaçao para entrar com o novo motor 6,7 e cambio de 6 marchas no Brasil...
    .

    O painel é um espetaculo, assim como um outro detalhe, no assoalho que me chamou a atencao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2010-01_rhd_int.jpg   Dodge Ram 2010-08_rhd_int.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #68
    subiram 800ml de cilindrada, mantendo a mesma taxa de compreensao pra q? 20cvs a mais de potencia e 20kgs a mais de torque sem praticamente alterar a faixa de rotaçao do motor.(330cvs e 80kgs/f eram pouco...)

    o motor provavelmente si encontra mais beberrao e, pelo q andam dizendo, mais sensivel ao diesel de má qualidade distribuido nas zonas rurais e nos paises subdesenvolvidos.

    unica explicaçao plausivel pra essa alteraçao é a questao da emissao de poluentes que, na minha opniao, só é bom pra quem n tem camionete.

    fora o fato de eu achar que oque mais diminui os niveis de emissao de poluentes é a melhora na qualidade do combustivel distribuido e nao a tecnologia embargada no motor.

    flwz
    4X4 Brasil

  • #69
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Ate onde sei, a Dodge Ram esta passando por processo de homologaçao para entrar com o novo motor 6,7 e cambio de 6 marchas no Brasil...
    .

    O painel é um espetaculo, assim como um outro detalhe, no assoalho que me chamou a atencao...
    Este painel é da versão Laramie. Não acredito que a Dodge levará esta versão para o BR.

    Já o compartimento no chão, a minha também tem, porém não reparei se ele pode servir de geladeira... Vou olhar e depois falo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #70
    de repente seja mais fácil e barato manterem a 5.9 em linha para atenderem mercados com diesel de qualidade inferior...

  • #71
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    subiram 800ml de cilindrada, mantendo a mesma taxa de compreensao pra q? 20cvs a mais de potencia e 20kgs a mais de torque sem praticamente alterar a faixa de rotaçao do motor.(330cvs e 80kgs/f eram pouco...)

    o motor provavelmente si encontra mais beberrao e, pelo q andam dizendo, mais sensivel ao diesel de má qualidade distribuido nas zonas rurais e nos paises subdesenvolvidos.

    unica explicaçao plausivel pra essa alteraçao é a questao da emissao de poluentes que, na minha opniao, só é bom pra quem n tem camionete.

    fora o fato de eu achar que oque mais diminui os niveis de emissao de poluentes é a melhora na qualidade do combustivel distribuido e nao a tecnologia embargada no motor.

    flwz

    X2!!

    Qto mais tecnologia esses novos motores têm.....mais eles bebem, mais cara fica a manutenção e creio que menos eles duram, não vejo sentido nisso...

    Abs!

  • #72
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    X2!!

    Qto mais tecnologia esses novos motores têm.....mais eles bebem, mais cara fica a manutenção e creio que menos eles duram, não vejo sentido nisso...

    Abs!
    não são toooodos q com mais tecnologia bebem mais. esse da dodge ficou assim.
    mas olha o motorzinho 1.2 da vw na alemanha com 75cv e promete fazer 30km/L!!!!
    hehehehehehehhehe

    mas a ford está prometendo ter um consumo mt menor com o novo motor deles. v8 com +-390cv. mas tb fizeram mudanças nos diferenciais e tem um novo cambio de 6 marchas.
    vamos ver qnd lançarem!!

    http://www.fordvehicles.com/2011SuperDuty/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade