x
Convex Datacenter
Página 51 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #601



    No minimo estão esperando a carteada que a FORD tem ....
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #602
    Na mosca...Acabei de ver em site de lançamentos,falando que a FORD preparou mudanças em lanternas,parachoque,grade e capo,sendo essas as únicas mudanças apresentadas para a F-250 2011,que provavelmente estara na metade do ano disponivel,vem tbm com a quatro portas.... Por isso a DODGE vai esperar 2012,tá esperando a carteada da concorrencia.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #603
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Será que a Ford trará a Lariat, igual a que estava no salao do automóvel?

    http://www.flickr.com/search/?q=f-25...ferer_searched=

    Aí a concorrencia vai ser boa
    4X4 Brasil

  • #604
    Apesar de achar a F250 Lariat muito bonita, eu acho que a Ford vai mexer na atual F250, dar uma "repaginada" nela, acho muito dificil ela vir pro Brasil, mas que ia ser legal andar de Powerstroke V8 6.7 isso ia.

  • #605
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    acredito que possa vir a lataria e interior da nova f250 americana. mas o motor acho mt dificil vir.
    td por causa do nosso diesel. motores diesel modernos que só rodam com diesel com baixo teor de enxofre dos eua e europa só terão passe livre em 2014, qnd teremos o s50 e s10 em todo brasil.

  • #606

  • #607
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Bom pessoal, hoje fui na concessionaria da Chrysler aqui em Cps e acabei tirando algumas fotos de alguns brinquedinhos, inclusive estava lá a Dodge Ram que está em teste de homologaçao e ao lado dela no patio tinha uma outra com a barra de direçao quebrada, tbem fui informado que esta Ram 2010 nao virá para o Brasil, o modelo que deverá vir é o 2011 que tem previsao de chegada a partir de janeiro de 2012, é isso que fui informado, segue fotos em anexo,
    Ontem eu estava na estrada que liga Indaiatuba até Itupeva e vi esta RAM que está em testes. Que coisa mais linda!!! Ela estava em sentido contrário e por isto não teve jeito de tirar nenhuma foto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #608
    Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    40
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma informaçao sobre a Ram 2011 ou 12? Segundo a concessionária aqui do PR, em setembro serao lançados o Challenger, o Charger e talvez a Ram, senao só no primeiro semestre do ano que vém. Agora uma concessionária do RS informou que a Ram chega em setembro também. Afinal só comentários, nada concreto. o jeito é aguardar né.

  • #609
    Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    BOA NOITE PESSOAL SOU NOVO POR AQUI , TENHO UMA DODGE RAM 2500 4X4 2008 - E ACHEI BACANA COMPARTILHAR COM VOCÊS , PRECISEI DE ALGUMAS PEÇA S PARA A MINHA PICK-UP E PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI A EMPRESA EletrocarSP , JA COMPPREI VARIOS ITENS COM ELES , TODOS OS FILTROS , DISCOS E PASTILHA DE FREIOS , PIVÔS E A BARRA DA DIREÇÃO , ELES TRABALHAM COM MERCADORIA DE PRIMEIRA , E SÓ VENDE COM NOTA FISCAL - FICA NA CIDADE DE OSASCO , JA FIZ 4 COMPRAS COM ELES E RECEBI TUDO CERTINHO AQUI EM MANAUS O SITE DELES É AUTO PEAS ONLINE - Bem Vindo a EletrocarSP o portal lider de vendas de auto peas no brasil SEGUNDO ALGUNS AMIGOS QUE ME INDICARAM , ELES ESTÃO SE POSICIONANDO LIDERES DE VENDAS DE PEÇAS NA INTERNET , E JA CONTA COM APROOXIMADAMENTE 20.000 ITENS NO SEU PORTFOLIO

    BOA NOITE A TODOS , E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA

  • #610
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Só aparece notícia requentada sobre Dodge Ram 2011

    Eu particularmente ja desisti definitivamente de comprar a RAM 2011 ou 2012,é mais fácil acreditar em vôô da VACA do que da chegada da Ram 2011 com 390cv e 108kgf de torque,aqui no Brasil,com potencia e torque semelhantes as concorrentes.

    EU NÃO ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Éssa prosa ja vem rolando a 3 anos e nada,parece Novela MEXICANA,alias a RAM é fabricada no MÉXICO!rsrsrsrsrsrsrs.


    ROBERTO TIBÚRCIO - CONTAGEM - MG

    WWW.RTMARKETING.COM.BR

  • #611
    nao desanima nao cara.
    semestre que vem ela chega
    RAM 2500 - 2017

  • #612
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Creio que demora mesmo.. hehe
    O topico se refere a RAM 2010.. com os foristas comentando em 2009..
    E esperando pra inicio de 2010..o 'novo modelo' 2010..heeh
    Já estamos em 2011.. e quase todas as montadoras já lançaram sua linha 2012.. e ja ja vem os 2013
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade