x
Convex Datacenter
Página 5 de 92 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #49



    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Essa pickup era meu sonho,estava namorando ela a 2 anos, conheci um amigo que tem a F 250 e a Ram, como eu tenho uma f 250, fui perguntar pra ele a comparação das duas, ai ele me disse que quase em todos os itens a Ram, ganha disparado, em apenas um não ganha............
    Ela na estrada só pode usar a primeira e segunda faixa por ser Duty, ele recebeu 5 paus de multa por andar a 120, sendo que a Ram, so pode andar a 90 por hora ja imaginaram um canhão desse voce só pode dar um traquinho, e em Sampa não pode andar durante o dia , pos é considerada caminhão, multa na certa...........
    Bem perdi o tezão apesar dela ser maravilhosa, quem sabe muda a lei, até la eu não vou arriscar, tudo isso confirmei com a concessionaria aqui em Sampa........
    Desculpem a ma noticia
    Abraço a todos!
    Mas se for comparar as duas tem de ser a F250 4x4
    abraços.

  • #50
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Fiz test drive ontem em uma Ram 0km 08/09, e achei uma delicia,,,que torque!! Acontece que eu ja havia andado em outra, mas era 2005, e era bastante dura! Alguem sabe se houve alguma mudanca na suspensao da RAM???
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #51
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    A minha meu pai tirou semana passada e achei um pouco dura sim, mas nada que encomode, acho até melhor ser assim porque um carro desse tamanho molenga seria perigoso...

    O modelo 2010 pelo que li vai ser mais macio e aerodinâmico, porém vai ser menor e mais baixo.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #52
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    A minha meu pai tirou semana passada e achei um pouco dura sim, mas nada que encomode, acho até melhor ser assim porque um carro desse tamanho molenga seria perigoso...

    O modelo 2010 pelo que li vai ser mais macio e aerodinâmico, porém vai ser menor e mais baixo.


    []s

    Menor e mais baixa? Tem certeza disto? Não está comparando a 2500 com a 1500 modelo novo, que realmente está mais macia?

    Aqui nos EUA a 2500/3500 modelo 2010 vão ter a mesma frente da 1500 2009 (frente nova). Só que o porte delas continua o mesmo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #53
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Acho que é isso mesmo, tem reportagens comparando a nossa 2500 com a 1500 dos EUA!

    Vi uma foto da 2500 nova e parece que continua alta e provavelmente dura também...


    []s
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #54
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Bom como eu disse quando começei o tópico ta awe:

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un13...e-ram-2500.htm

    o bestcars cometando da Dodge e a versão que vem para o Brasil, se muda lá fora muda aqui, pq é importada, como eu já tinha dito, abraços

  • #55
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Bom como eu disse quando começei o tópico ta awe:

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un13...e-ram-2500.htm

    o bestcars cometando da Dodge e a versão que vem para o Brasil, se muda lá fora muda aqui, pq é importada, como eu já tinha dito, abraços

    A matéria fala também de uma opção Mega Cab que é ainda mais longa que a CD, alguém teria uma foto dessão versão monstrinha??? Fiquei muito curioso...já sou fã da Ram por ela ter esse porte, imagine essa Mega Cab!!!

    Abs!

  • #56
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    A matéria fala também de uma opção Mega Cab que é ainda mais longa que a CD, alguém teria uma foto dessão versão monstrinha??? Fiquei muito curioso...já sou fã da Ram por ela ter esse porte, imagine essa Mega Cab!!!

    Abs!
    Enjoy...

    http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/gallery/
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

    Amigo AKPG, MUITO OBRIGADO!!! Saiba que essa estúpida viatura acaba de fazer parte do meu papel de parede....simplesmente perfeita....eu só trocaria nela essas rodas, pq fica com cara de caminhão....

    Então a Mega Cab é só na versão 3500 né? Esse pneus duplos atrás é o retrado da ignorância....Isso aqui em Maceió....ohhhh....não ia ter carrinho de playboy rebaixado que chamasse mais atenção!!! hehehehe....

    Cara, vc já possui essa belezura vermelha aí.....tem vontade não de partir pra uma dessa? Será q a patroa ia chiar muito?? hehehehe.....No último resultado da mega sena saíram 3 números meus....quando saírem os 6 eu importo uma viatura dessa INDEPENDENTE DOS CUSTOS ......hehehe

    Abs!! Valeu!!

  • #58
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Amigo AKPG, MUITO OBRIGADO!!! Saiba que essa estúpida viatura acaba de fazer parte do meu papel de parede....simplesmente perfeita....eu só trocaria nela essas rodas, pq fica com cara de caminhão....

    Então a Mega Cab é só na versão 3500 né? Esse pneus duplos atrás é o retrado da ignorância....Isso aqui em Maceió....ohhhh....não ia ter carrinho de playboy rebaixado que chamasse mais atenção!!! hehehehe....

    Cara, vc já possui essa belezura vermelha aí.....tem vontade não de partir pra uma dessa? Será q a patroa ia chiar muito?? hehehehe.....No último resultado da mega sena saíram 3 números meus....quando saírem os 6 eu importo uma viatura dessa INDEPENDENTE DOS CUSTOS ......hehehe

    Abs!! Valeu!!
    Na minha opinião, a Dodge realmente acertou...

    A MegaCab tem na 2500 e na 3500. E se não me engano, a rodagem dupla pode vir ou não na 3500. Acho que a 2500 é só rodagem simples.

    Vontade de ir para uma 2500 eu até tenho mas o fato é que o diesel aqui é mais caro que a gasolina . E o consumo da pkp também deve ser maior, afinal estamos falando de um put@ motorzão . Então por enquanto é melhor deixar do jeito que está... Mas quem sabe daqui algum tempo... Por enquanto os 390hps e 55 de torque não estão fazendo feio não... hehehehehehe.

    Quanto a patroa, ela gosta de carro grande. Já está até começando a questionar quando vou trocar os pneus e levantar a suspensão....


    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #59
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Na minha opinião, a Dodge realmente acertou...

    A MegaCab tem na 2500 e na 3500. E se não me engano, a rodagem dupla pode vir ou não na 3500. Acho que a 2500 é só rodagem simples.

    Vontade de ir para uma 2500 eu até tenho mas o fato é que o diesel aqui é mais caro que a gasolina . E o consumo da pkp também deve ser maior, afinal estamos falando de um put@ motorzão . Então por enquanto é melhor deixar do jeito que está... Mas quem sabe daqui algum tempo... Por enquanto os 390hps e 55 de torque não estão fazendo feio não... hehehehehehe.

    Quanto a patroa, ela gosta de carro grande. Já está até começando a questionar quando vou trocar os pneus e levantar a suspensão....


    Abraço,

    Então atenda ao pedido de quem realmente MANDA na casa hehehehe...ela está certíssima!

    Sobre a troca...por enquanto deixa quieto mesmo, curta essa máquina que vc tem nas mãos, coisa que nunca teremos aqui....mas quando pintar a oportunidade de trocar, não esqueça de postar todas as fotos possíveis aqui!!

    Abs!!

  • #60
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    a DODGE nos estados unidos permite varias opções do modelo RAM, a 2500 SLT BIG HORN quad cab, é a unica disponivel para importação do Mexico para o Brasil, oficialmente pela marca.

    Lá fora você tem a possibilidade de escolher MEGA CAB seria a cabine maior da parte do passageiros do banco tarseiro, lá você tb tem a opção de caçamba maio ou menor também, na versão 3500 você tem a opção de escolher rodagem dupla, e na 3500 desde de 2008 já vem equipada de série com o cummins 6,7 litros, 350HP, 100kgf torque, que aparentemente para as diesel, caso da 2500 SLT que vem para o brasil, também vão aderir o 6.7, tomare né!!

    A nossa opção de acabamento é segunda melhor, sendo a mais luxuosa a Laramie, sem contar que há bastantes opcionais, até como teto solar!!!
    Também há uma versão com a suspensão preparada e com guincho elétrico, se naum me engano é a POWER WAGON






    que seria essa da foto


    abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade