x
Convex Datacenter
Página 3 de 92 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #25
    Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    e a minha com seus meros 135 hp e 44 de torque!! ow vidaa!!

    A F250 4x4 quatro cilindros com 203hp e 56kgf de torque

    Bom essas são as unicas picapes grandes traçadas do brasil!

    cade a chevrolet aqui né!!

    por isso pra quem não pode ter uma a F1000 ainda é a melhor escolha!! Ou a unica!!!
    Boa tarde, não se esqueça que na cidade de São Paulo as picapes: f 250 cabine simples 4x4, f 250 cabine dupla, dodge RAM cabine simple ou dupla estão sendo multadas por serem classificadas como caminhão. Podendo transitar somente entre 21:00 hs e 5:00 hs da manhã. Já recebi 26 multas e estou entrando com recurso e mandato de segurança, pois é um absurdo!!!! Abraços a todos tfa/wagner.'.

  • #26
    Se vier para o Brasil ao preço que está agora, com certeza esperarei para trocar de carro.

    TOMARA que venha.

  • #27
    Como será q vai ficar a questão da representação da Dodge no Brasil? Será q vai começar a "dividir" concessionária com a Fiat, ou vai continuar com os representantes da Mercedez q ainda hj cuidam da marca por aqui?

  • #28
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Paraguay

    Thunder

    Estive la tbem a uns 3 meses, como esta a situacao agora? Vou no fim de julho buscar uns pneus para a Pajero e claro mandar entregar em Foz, pois ate onde sei passar com eles montados ta dando rolo..
    Obrigado

    Winsley

    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Estive no Py este fds e via algumas rodas que aparentavam ter um offset negativo, montadas em uma f250 e em uma ram...Devo voltar lá mês que vem e vou dar uma olhada nas lojas e ver se as marcas vendidas são confiáveis.
    Alexandre, morro de saudades da minha hilux mas aqui em MS a coisa tá difícil, já fui roubado\sequestrado por causa da minha e não gostaria que isso acontecesse novamente. E, como parece que osBolivianos e Paraguaios não gostam muito das dodge, ano que vem comprarei uma 2010 (isso se a fiat não cortar a produção das ram ).
    Abraços.

  • #29
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    e a minha com seus meros 135 hp e 44 de torque!! ow vidaa!!

    A F250 4x4 quatro cilindros com 203hp e 56kgf de torque

    Bom essas são as unicas picapes grandes traçadas do brasil!

    cade a chevrolet aqui né!!


    por isso pra quem não pode ter uma a F1000 ainda é a melhor escolha!! Ou a unica!!!
    caminhonete full-size da chevrolet no brasil de novo só se a diretoria enxergar a viabilidade de trazer do méxico ou se acontecer algum milagre voltar a produzir localmente... mas em função da queda de popularidade que esse tipo de veículo teve no mercado americano creio que ficariam receosos em arriscar a "desova" em outros locais... a propósito: aquele motor isuzu duramax 6600 v8 não é páreo para o 6 canecos da ram... de repente fosse melhor nacionalizar a silverado e oferecer algum 6 canecos da mwm...

  • #30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O diesel Brasileiro só é empecilho para o catalizador que vem nesses picapes e não para o motor. Esse picape poderia vir para o Brasil sem o catalizador.
    catalizador??? o problema maior é o filtro de partículas... tem alguns catalizadores adequados ao diesel brasileiro, mas o filtro de partículas entope com facilidade... ja viu que alguns ônibus de são paulo estavam rodando com filtro de partículas e a fuligem era misturada à borracha usada para recapar pneus? só para ter uma idéia da quantidade de fuligem que o diesel brasileiro tem...

  • #31
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Thunder

    Estive la tbem a uns 3 meses, como esta a situacao agora? Vou no fim de julho buscar uns pneus para a Pajero e claro mandar entregar em Foz, pois ate onde sei passar com eles montados ta dando rolo..
    Obrigado

    Winsley
    Winsley, até onde eu sei, as coisas continuam na mesma e com esa baixa do dólar voltou a ser interessante comprar pneu no py (e wiskey: johnny black us$24,00). O problema de comprar em Foz é passar pela ponte, aqui no Ms as fronteirar são abertas... monte seu pneu, passe por um monte de poças de barro e, se a polícia parar passe uma camada grossa de óleo de peroba na sua cara-de-pau e pronto!
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #32
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Tripod, bela caminhonete. Podemos dizer: Uma caminhonete de VERDADE ! Acho que coloca todas as atuais do mercado nacional no bolso.
    Qual vai ser o preço ?
    É MT ?
    Sabe se a Caixa de mudanças é EATON, qual modelo; e a CT WB, qual modelo ?
    Acredito que dê para colocar uns pneus 33" sem que seja preciso BL. Quem sabe até 35" ?
    Abraços
    Anthon
    Bom dia amigos!Eu recebi esse email do Grupo Caltabiano,informando da chegada no Brasil da Dodge Ram 2500 modelo 2010.Inclusive ja com preço e condições de pagamento...só não tenho a informação sobre o motorzão da RAM,ainda não sei se foi mudado ou não,todavia seja qual for,é extraordinário,ainda mais quando alguém tem coragem como eu de meter um CHIP e com ganho real na TROPA que faz esse motorzão voar.
    Roberto Tibúrcio/Contagem MG.

    VEJA EMAIL ABAIXO: Grupo Caltabiano
    21/09/2009

    Olá Roberto Tibúrcio, Boa Tarde !

    Eu sei que você tem interesse na Dodge Ram ano 2010, mas divulgue para seus amigos que estamos oferecendo condições especiais de financiamento, com taxa de 0,87% ao mês, entrada de 50% e saldo em 24 parcelas.

    DODGE RAM CABINE DUPLA : R$ 134.500,00 com 50% entrada + 24 X 3.154,00
    DODGE RAM CABINE SIMPLES: R$ 104.900,00 com 50% entrada + 24 X 2.467,00

    Nosso estoque é limitado e nos restam poucas unidades.

    Para quaisquer dúvidas estou à disposição.

    Atenciosamente,

    JANICE F. FOGAÇA - Consultora de Vendas
    Grupo Caltabiano - Mercedes-Benz/Chrysler/Dodge/Jeep
    Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
    01155-000 – São Paulo - SP
    Direto: (11) 3665-5502
    Fax: (11) 3665-5510
    Celular: (11) 9909-3123
    ID.: 11*60955

  • #33
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pelo oq eu entendi aí, essas são as condições especiais para o modelo 2009. é pra vc espalhar pra quem quiser uma ram.
    e a 2010 ainda vai ser lançada nos EUA. num tem ainda.....http://www.dodge.com/en/2010/ram_heavy_duty/
    owww bixa bonita essa ram 2010!!!!
    mas se o mexico parar de fabricar com motor 5.9, adeus ram no brasil....no mexico ainda é 5.9 e nos eua 6.7.
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Dodge ram modelo novo chegou no brasil

    Bom dia amigos!Recebi um email do Grupo Caltabiano,informando sobre a chegada no Brasil,da nova Dodge Ram 2500,inclusive enviaram as condições de pagamento.Minha unica dúvida é com relação ao motor?Vou perguntar ainda hoje,sobre qual é o motor dessa RAM que o Grupo Caltabiano,esta disponibilizando no mercado.
    Acho que agora sim:ficou covardia!!! Com um CHIP nesse motorzão a RAM vai VOAR.

    Roberto Tibúrcio/Contagem MG.
    tiburciofutebol@yahoo.com.br

    VEJA EMAIL ABAIXO INFORMANDO CONDIÇÕES DA NOVA RAM 2500.

    Olá Roberto Tibúrcio, Boa Tarde !

    Eu sei que você tem interesse na Dodge Ram ano 2010, mas divulgue para seus amigos que estamos oferecendo condições especiais de financiamento, com taxa de 0,87% ao mês, entrada de 50% e saldo em 24 parcelas.

    DODGE RAM CABINE DUPLA : R$ 134.500,00 com 50% entrada + 24 X 3.154,00
    DODGE RAM CABINE SIMPLES: R$ 104.900,00 com 50% entrada + 24 X 2.467,00

    Nosso estoque é limitado e nos restam poucas unidades.

    Para quaisquer dúvidas estou à disposição.

    Atenciosamente,

    JANICE F. FOGAÇA - Consultora de Vendas
    Grupo Caltabiano - Mercedes-Benz/Chrysler/Dodge/Jeep
    Av. Pacaembu, 343 - Barra Funda
    01155-000 – São Paulo - SP
    Direto: (11) 3665-5502
    Fax: (11) 3665-5510
    Celular: (11) 9909-3123
    ID.: 11*60955

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/06/2007
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Dodge 2500 modelo 2010



    Matou a pau !!! Essa nova frente da RAM é sacanagem,é diferenciada ! E com o motorzão desses com um SUPER CHIP??? Dá até medo !!!

  • #36
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Pessoal,

    To esperando sair o modelo 2010 da Ram... alguem tem lido algo a respeito de mudancas no visual e no motor???
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade