x
Convex Datacenter
Página 2 de 92 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #13



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já que estamos falando de suposições, eu sinceramente não acredito neste motor rodando com nosso diesel. Eles não combinam. Por este motivo, acho praticamente impossível ele vir pra cá. É uma pena, mas é a realidade...

    A Dodge vai investir em adaptar um excelente motor para um diesel meia boca pra vender quantas pkps por mês? Por estas e outras que acho meio difícil... É só ver o que a Nissan (fumaça branca), a Mitsubishi (entupimento do filtro) e a Toyota (barulho quando o motor está frio) estão passando e não conseguem resolver. E olha o volume de vendas deles e compara com a Dodge... (estou falando de Brasil)

    Suposição por suposição, queria que eu estivesse errado, mas acho que este modelo não vem. Mesmo sendo fã da Dodge.

    Alguém tem algo de concreto ai sobre este assunto???
    O diesel Brasileiro só é empecilho para o catalizador que vem nesses picapes e não para o motor. Esse picape poderia vir para o Brasil sem o catalizador.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Mas Walter, se tirar o catalizador, como fazer para atender as normas de emissões de poluentes?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Eles vendem muito Bem aqui no MS!! Umas vez eu li uam reportagem que aqui era onde mais se vendia e onde mais se usava a dodge em serviço bruto no Brasil!
    E eu acho que ela vem sim, o motor pode até ser uma duvida, pode ser que não venha, mais nada dficil, e me desculpa, amis eu não compara essa caminhonetinha com a dodge que é cummins!!! E outra essas awe são todas produzidas aqui agora, problema é os projetista, pq afinal nenhuam é importada, nem mais NISSAN, e que veio nem 200 unidaees pro brasil da importada!!

  • #16
    xxxtripod,
    Não estou comparando as pkps. Estou comparando o volume de vendas delas. E consequentemente a "disposição" (entenda como lucratividade) para fazer adaptações ou a chamada "tropicalização" para um pequeno volume de vendas. Só isto.

    A Hilux ainda é importada e a Nissan tem boa parte das peças importadas também. Acho que só a MIT tem mais partes nacionais, mas acho que o motor ainda é importado. Não tenho certeza disto.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas Walter, se tirar o catalizador, como fazer para atender as normas de emissões de poluentes?
    Essas normas de emissões de poluentes que exigem o uso do catalizador ainda não entraram em vigor no Brasil. A Petrobras e as montadoras conseguiram dar um nó no governo que adiou pra 2012 eu acho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Vejam isto:

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=8JCEHqoClNQ"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=8JCEHqoClNQ]YouTube - dodge ram en trocha[/ame][/URL]
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #19
    Se essa pickup vir ao Brasil, já pago a cota de reserva!
    Alexandre, tem idéia de onde podemos encontrar rodas aro 17 com offset negativo como a do vídeo? Fico imaginando a raspação geral que um pneu 37" deve fazer sem espaçadores ou rodas diferentes das originais...
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #20
    Vou tentar descobrir isto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Estive no Py este fds e via algumas rodas que aparentavam ter um offset negativo, montadas em uma f250 e em uma ram...Devo voltar lá mês que vem e vou dar uma olhada nas lojas e ver se as marcas vendidas são confiáveis.
    Alexandre, morro de saudades da minha hilux mas aqui em MS a coisa tá difícil, já fui roubado\sequestrado por causa da minha e não gostaria que isso acontecesse novamente. E, como parece que osBolivianos e Paraguaios não gostam muito das dodge, ano que vem comprarei uma 2010 (isso se a fiat não cortar a produção das ram ).
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #22
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Estive no Py este fds e via algumas rodas que aparentavam ter um offset negativo, montadas em uma f250 e em uma ram...Devo voltar lá mês que vem e vou dar uma olhada nas lojas e ver se as marcas vendidas são confiáveis.
    Alexandre, morro de saudades da minha hilux mas aqui em MS a coisa tá difícil, já fui roubado\sequestrado por causa da minha e não gostaria que isso acontecesse novamente. E, como parece que osBolivianos e Paraguaios não gostam muito das dodge, ano que vem comprarei uma 2010 (isso se a fiat não cortar a produção das ram ).
    Abraços.
    Karaka!!!!!

    É... Quando acontece este tipo de coisa, é pra desanimar...

    Um abraço e boa sorte por ai. Se precisar de algo aqui dos USA é só falar...

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Quem achou que a dodge nova não ia desembarcar aqui ta ai a prova para quem quiser comparar, pela peqena bagatela de um pouco mais de $$$230.000




    Acho que são as duas unicas que desembarcaram aqui.....

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...336/detalhe.wm

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...886/detalhe.wm


    Para quem tiver bala ta ai a dica......


    Carlos

  • #24
    Pois é mas já passou e no fim deu tudo certo.
    Em relação a precisar de algo do EUA não atenta não! Tô com uma coçeira doida para comprar um par de air-lockers arb.
    Abração.
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade