x
Convex Datacenter
Página 11 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

  • #121
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Essa semana, saiu o site atualizado do novo modelo RAM nos EUA... creio que serao os mesmos que virao para o Brasil, pois sao fabricados no Mexico.

    http://www.ramtrucks.com/en/
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #122
    Pois é, mas não saiu uma reportagem ha alguns meses que a ram ia ser parada de ser importada?

  • #123
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    essa eu quero ver se algum maluco teria coragem de pichar...

    http://fotolog.com/icetrucks

    a propósito: qual o tamanho desses pneus e quanto custa cada um?

    Esses pneus são boggers 54'' !!

    Se conseguir trazer p/ o Brasil deve chegar a uns R$ 3.500 cada.

    Detalhe é que essa Ram ainda está com eixos de unimog dos grandes!! Olhe na foto a vai ver que é pórtico!



    []s
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #124
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Essa semana, saiu o site atualizado do novo modelo RAM nos EUA... creio que serao os mesmos que virao para o Brasil, pois sao fabricados no Mexico.

    http://www.ramtrucks.com/en/

    Muito bom esse link mostrando a camera de re'.

    http://www.dodge.com/en/2010/ram_250...ng_assistance/
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #125
    Mudaram mesmo a marca de Dodge para Ram... bobeira pura da Fiat. Só espero q não caguem as marcas americanas fazendo um monte de carrinhos pequenos sem-vergonha.

  • #126
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Sera' mesmo que a nova Ram sera vendida nas vitrines da Fiat??? Ainda tenho minhas duvidas... acho isso meio incerto!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #127
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tb acho q vai continuar do jeito q está......mas se fosse pra diminuir o custo de manutenção, eu aprovo!!!

  • #128

    Revisões

    Alguem poderia informar o custo das revisões da Dodge Ram? Estou interessado em adquirir uma dodge, mas fiquei sabendo que o custo das manutenções são muito elevadas, eu como uso o carro para trabalho acabo andando muito ao longo do ano, normalmente faço uma média de 70 mil km/ano. Agradeço desde ja se alguém conseguir me responder e ajudar.
    Abraços

  • #129
    Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Ram revisão

    Fala Ed...

    Tu quer uma Zero bala?? Vê o preço aí em Curitiba..aqui uma Dupla 08/09 tá 128 mil...o gerente é amigo meu. Sobre as revisões depende da politica de cada revenda. aqui eu posso comprar fora e levar pra trocar na agencia coisas como peças e filtros...compro direto da Cummins os três filtros de ar, lubrificante e diesel que sai por 130,00 pila de graça..deles sai por 370,00... comprei algumas peças pra proxima revisão de 36 mil como filtro da transmissão e junta pastilhas tudo nos USA só o oleo da transmissaõ que devo comprar vai 10 Lt e custa 56,00 o Lt.
    Pra mim vou gastar menos de 1.000,00 com mão de obra oleo alinhamento etc..

    Mas como falei depende de cada Revenda..tenho um amigo do interior de SP e lá tem que comprar tudo deles..falei mudar as revisões pra cá..

    Cara é mais barato que Ford Toyota Mitsubishi... eu uso mto no trabalho pego pantanal bruto as vzs na fazenda e não tem tempo ruim pra ela...
    e depois só colocar uns equipqmentos e boa...

    Abraço

  • #130
    Mais barato que Toyota e Ford? Acho que você exagerou um pouco. rs...

  • #131
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    mais barato que mit toy e ford? só se for comparando com a Pajero Top de Linha, Toyota SW4 V6 (msm assim num sei não) e Ford Edge.

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • #132

    Thumbs up

    P/ Belvedere

    Então cara, aqui em curitiba a Ram 08/09 tb esta nesta faixa de preço. 128.000,00 a CD e a CS 95.000,00.
    Tenho apenas um grande receio em adquirir a Dodge, o modelo novo da 2500 ja foi lançada desde o inicio deste ano nos EUA, como a fábrica é mexicana e a mesma que envia tanto pro Brasil qto para os americanos. Muitos dizem que o novo modelo vem na metade do ano de 2010. Acredito que ela venha realmente, o rapaz aqui da revenda deixou escapar isso. Disse que ano que vem terá a 2010, agora nao sabemos se é o mesmo modelo ou o antigo, eu acredito no novo.
    O meu maior receio é a depreciação do carro, comprar um carro e perder o modelo, e a Dodge desvaloriza mais em relação as outras marcas. Se compararmos tabela FIPE o susto é grande, mas concordo que muitos negócios não são mais feitos através dela, não é mais como era antigamente que seguiam os preços tabelados pela FIPE.
    A respeito das revisões, aqui em Curitiba é fora da real, apenas a revisão dos 5.000 km é barata na faixa de 500 reais, agora acima dos 10.000 km o preço é assustador, sempre acima de 2.500 reais.
    Não tenho oq discutir a respeito da camionete, andei, testei e esta aprovada, motor acima da média e excelente tecnologia, bons sistemas de freios, consumo poderia ser melhor 5 a 5,5 km/l geral. Mas a triton q eu tive fazia 6,5 a 7 mas nao se compara em potencia. Apenas no interior que vejo que a dodge falta um ar mais moderno, achei muito simples o acabamento.
    Te agradeço se conseguisse me passar o seu contato para comprar as peças diretos da cummins, ctza abaixaria o custo das manutenções.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade