x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 112
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1

    dodge ram com 37/12.5R17




    Amigos, acabei de comprar uma dodge ram e os pneus que vem nela é muito feio, minha idéia é por uns BF que só estou conseguindo as medidas 37x12.5R17 que segundo o vendedor é equivalente a medida 320/80R17, nas minha pesquisas na internet consegui fotos com os pneus yokohama 315/70R17 que ficou com um visual muito bom, a minha dúvida é a seguinte será que esta medida dos pneus BF vai ficar legal, uso o carro para viagem que na sua grande maioria no asfalto mais quero por os BF, o que vcs me recomendam, alguém tem fotos da ram com estes pneus BF? me ajudem porque estes pneus originais esta matando o carro

  • #2
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Amigos, acabei de comprar uma dodge ram e os pneus que vem nela é muito feio, minha idéia é por uns BF que só estou conseguindo as medidas 37x12.5R17 que segundo o vendedor é equivalente a medida 320/80R17, nas minha pesquisas na internet consegui fotos com os pneus yokohama 315/70R17 que ficou com um visual muito bom, a minha dúvida é a seguinte será que esta medida dos pneus BF vai ficar legal, uso o carro para viagem que na sua grande maioria no asfalto mais quero por os BF, o que vcs me recomendam, alguém tem fotos da ram com estes pneus BF? me ajudem porque estes pneus originais esta matando o carro
    So sei que seu carro vai ficar lindo com esses pneus!!!
    Parabens pela iniciativa! hahahaha

    valeuuu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1

    dodge ram com 37/12.5R17

    Amigos, acabei de comprar uma dodge ram e os pneus que vem nela é muito feio, minha idéia é por uns BF que só estou conseguindo as medidas 37x12.5R17 que segundo o vendedor é equivalente a medida 320/80R17, nas minha pesquisas na internet consegui fotos com os pneus yokohama 315/70R17 que ficou com um visual muito bom, a minha dúvida é a seguinte será que esta medida dos pneus BF vai ficar legal, uso o carro para viagem que na sua grande maioria no asfalto mais quero por os BF, o que vcs me recomendam, alguém tem fotos da ram com estes pneus BF? me ajudem porque estes pneus originais esta matando a viatura.

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo....

    Realmente os originais matam a RAM, os 37 ficam muito bons, proporcional a camionete, mas qto ao 315 devem ser pouca coisa menor que os 37".

    Comprei os meus BF 33 AT a pouco tempo e eles medem, montados nas rodas, 32" claramente, dizem que umas das unicas marcas que é fiel pneu/medida é Interco.

    Ja vi belos TOYO's YOKO's e BF's calçando umas RAM's por ai... menos que esta medida que falou nao ficará bom!!!

    manda bala que vai ficar a seu gosto e de respeito!!!!

    abs

  • #5
    O Sa Mourão tem uns 37" pra vender.
    Se não me engano, quando colocou em sua RAM, não foi preciso nenhuma modificação.
    O Ronaldo Andrade tem uns 35" em sua RAM. Ficou muito bonita por sinal...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #6
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Campo grande _MS

    A região do brasil que mais exitesm dodge rans!!
    Aqui já vi de tudo q é pneu!!
    Melhor na minha opinião estetica é o wrangler 37x14.5/r17

    Diz q é melhor q u BF (mud não o all terrain) por ser mais macio e não fazer a caminhonete se desmontar! Afinal é muito duro e começa deixa tudo solto!1
    falows abraços!!
    Se der mando foto de algumas daqui!!

  • #7
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Me enganei

    a medida é 37x12.5 tb!!! Raio 17 claro
    O modelo é
    Goodyear Wrangler MT/R

    Abraço!!

  • #8
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Uma fotinhu da criança, mais tem um porém aki du lado o paraguay, vcs nem sabem, é o paraiso dos pneus!!
    Um BF all 33x14.5/r15 sai por R$300,00


    Por isso não sei se você vai achar essa medida no brasil 37,12.5/R17
    acho que o cara comprou lá no paraguai!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos dodge ram com 37/12.5R17-off_-road-1-goodyear_tires-mt_r-wrangler-truck-tire.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    muito obrigado pelas informações, já achei os 37 na pneu fácil aqui no brasil minha preucupação é com o visual que eu nunca vi uma ram com eles

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    meu irmão me manda mesmo umas fotos de umas viaturas com estes pneus para eu ver como fica, não quento mais usar os pneus originais

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    adson, te prepara que o carro vai ficar beberrão e bem mais fraco nas saidas.
    pessoal que usa os 35 ja sentem, imagine com os 37. vc vai sair de um 32 para um 37.
    a bf vai lançar oficialmente no brasil por agora a medida 315/70 que é = um 35"
    e a pneus facil é o lugar mais caro de pneus que achei.....mas infelizmente é a unica que deve ter os 37......

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    60
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    muito obrigado pelas informações mais ver se me manda umas fotos de umas viaturas com estes pneus não quento mais andar com os pneus originais, e olha que ainda vai fazer 800Km
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Campo grande _MS

    A região do brasil que mais exitesm dodge rans!!
    Aqui já vi de tudo q é pneu!!
    Melhor na minha opinião estetica é o wrangler 37x14.5/r17

    Diz q é melhor q u BF (mud não o all terrain) por ser mais macio e não fazer a caminhonete se desmontar! Afinal é muito duro e começa deixa tudo solto!1
    falows abraços!!
    Se der mando foto de algumas daqui!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade