x
Convex Datacenter
Página 163 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 63113153154155156157158159160161162163164 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,945 a 1,956 de 1967
  • #1945
    Usuário
    Entrada
    08/04/2018
    Local
    Mossoro/RN
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Participar do Grupo SsangYong




    Boa tarde amigo, gostaria de ver articular do grupo do Actyon, se puder me adcione

  • #1946

  • #1947
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Pessoal,
    Para quem tem picape Actyon Sports(e outros SSYs), e deseja maiores informações sobre o Ssangyong Clube Brasil, grupo de Whats, teve uma alteração de endereço, sendo agora o novo: Ssangyong Clube Brasil

  • #1948
    Usuário
    Entrada
    20/10/2018
    Local
    SAO JOSE DO NORTE/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal, tenho uma Kyron 2010 a diesel, a luz de check esta ligada, ela esta fazendo muita fumaça tanto preta como branca quando a rotacao do motor passa dos 2000rpm e tbm esta sem forca, eu acelero ela e nao desenvolve! sou novo no motor a diesel o que pode ser?

  • #1949
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por SAYMONKESSLER Ver Post
    Boa tarde, pessoal, tenho uma Kyron 2010 a diesel, a luz de check esta ligada, ela esta fazendo muita fumaça tanto preta como branca quando a rotacao do motor passa dos 2000rpm e tbm esta sem forca, eu acelero ela e nao desenvolve! sou novo no motor a diesel o que pode ser?
    boa tarde
    muitas coisas

    se ta sem força é modulador de vacuo essa peça da pros coco por volta dos 60 a 80kkm

    ja fez descarbonizaçao do motor?
    limpou tanque?
    a fumaça é bico sujo
    filtros ja olhou?

  • #1950
    Usuário
    Entrada
    12/04/2018
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos
    Tenho uma Action Suv, 2010/11 , toda vez que estou acionando o 4x4 ,ela esta fazendo uma zuada como se estivesse arrando em alguma coisa,poderia me ajudar nesta questão?

    Obrigado!!

  • #1951
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Meu nome é Flávio Verna, user FVERNA, faço jornalismo automotivo e alimento a Home deste portal com avaliações e informações sobre os veículos 4x4 "novos". Não sei se todos leem, mas se não, convido a todos a experimentar.

    Gostaria de informar que a SsangYong entrou em contato comigo oferecendo a experiencia de avaliar seus novos produtos, que prontamente aceitei.

    Como recentemente fiz uma sabatina de avaliação com todas as picapes do Brasil, pedi para conhecer primeiro a AS, como vcs costumam chamar as Action Sport, correto?

    Rodei quase dez dias com o carro e neste momento estou escrevendo minha avaliação para postar. Acontece que lendo todas estas 84 paginas, alguns parâmetros mudaram para mim e gostaria de poder discutir com vcs, sendo:

    O que mais me surpreendeu, foi o fato de parecer que o carro é super bem quisto e parece não ter sido um pesadelo quando a marca saiu do Brasil ao seus proprietários, estou certo disso?

    Outra coisa que pude perceber é que vários tiveram problema com o conversor de torque, certo?

    Cambio parece que nenhum problema cronico, né?

    Custo de manutenção no passado era um ponto forte negativo que parece que já foi resolvido, certo?

    O consumo do motor 2.0 todos achavam que tinha boa média, correto?

    Dois foristas apontaram acidente, onde os air bags não abriram, alguém mais será?

    Quem puder me enriquecer de informação para propagar a outros, ficarei grato!

    Abraço,
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #1952
    Usuário Avatar de mattosmk1
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos boa noite acabei de adquirir hoje uma actyon Sports 2010 a diesel eu tenho algumas dúvidas dentre elas qual o diesel utilizar diesel comum ou diesel S10e outra coisa alguém sabe me dizer se existe algum grupo de WhatsApp dos carros da ssangyong se existir por favor me chame no privado

  • #1953
    Usuário
    Entrada
    21/06/2019
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bordeux Ver Post
    Denilson
    Como é a vibração?
    Deixa eu adivinhar...
    Entre 3º e 4º mais ou menos de 70 a 90 Km/h
    Se o seu veiculo for com cambio de seis marchas ( actyon sport ou actyon gasolina) o problema pode ser ele.
    Se somente estiver vibrando a solução não é tão complicada mas tem de ser no concessionário.
    Bom dia , estou exatamente com este problema, consegue descrever o que deve ser feito e qual concessionario devo procurar ? sou de rio claro SP

  • #1954
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito bom o comentário, já estava ficando de saco cheio um monte de gente falando besteria sobre esses motores e câmbios, saco que ninguém entende nada de nada, nem essas concessionárias da marca, um monte de zé ruela de vendedor que não sabem nem a cor da própria cueca que usam. Aproveitando, preciso saber, e pedir ao amigo, que pelo visto tem um conhecimento um pouco maior que os ditos baitolas que nada sabem, sobre o oleo do cambio automático dsi de 6 marchas, no bendito do manual fala em usar o fuchs titan 3292, tem um oleo equivalente ou melhor com custo menor possa ser usado no lugar desse?? Todo mundo fala pode ser usado oi Ac Delco Dexton VI mas não vi nada confirmado, se alguma alma viva tiver um vasto conhecimento sobre isso e puder ajudar agradeço. Tá um saco trocar idéia com os ditos entendidos Ssangyoung!

  • #1955
    Pelo visto você frequenta o grupo de WhatsApp deles...
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #1956
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pior que não, é de dar cabeçada com gente desonesta por todos os lados, concessionárias, mecânicos burros ( espertos ), ex funcionários Ssangyoung e os próprios proprietários curtos da cabeça mesmo... kkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade