x
Convex Datacenter
  • #1621
    Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    problema crônico, vc conserta e volta. ttoquei a actyon por um korando agora é so slegria

  • #1622
    Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    não. dependendo do modelo, a sssngyoun usa caixas desta fabrica australiana, da mercedez e da própria ssangyoun, depois que foi comprada pela maindra

  • #1623
    Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Novato

    Citação Postado originalmente por rod_randow Ver Post
    não. dependendo do modelo, a sssngyoun usa caixas desta fabrica australiana, da mercedez e da própria ssangyoun, depois que foi comprada pela maindra

    Bom dia!!!

    Acabei de adquirir um Kyron 2.0 auto, 4X4.
    Confesso que receioso por conta da fama de manutenção alta, porém animado com outros benefícios.
    Sou novo e não entendo absolutamente nada de off-road, mas gostaria de ingressar nesse mundo com meu carro.
    As questões são: ele é indicado para esse tipo de direção? É potente o suficiente? por onde devo começar?
    Moro em Fortaleza, e aqui temos dunas para tidos os gostos.

  • #1624
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Italo, boa tarde,

    Antes de sair para passear na areia, é bom se informar sobre as técnicas, riscos e cuidados. E começar com alguns passeios acompanhado. Há muita informação aqui no Fórum, e não esqueça de dar uma olhada também nos tópicos da SsangYong Kyron, que é muito semelhante ao teu Actyon.

    Quanto ao carro, veja alguns vídeos no Youtube - pesquise por "ssangyong dunas". Há dezenas (centenas) de vídeos mostrando o carro em ação, na areia, na lama...

    Aproveite o carrão.

    Saudações
    4X4 Brasil
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #1625
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, acabei de comprar um actyon e fui presenteado com um problema de falta de arranque no carro.
    O carro não tem força em baixa velocidade e perdeu força pra ultrapassar.
    Um amigo mecânico disse que é um problema na válvula de alívio de regulagem de pressão, agora sei que se chama West Gate, após falar com o pessoal da JP import.

    Pergunta... o problema pode ser ai mesmo ? segundo só se vende esta válvula com a turbina ? onde posso achar ? moro em Natal RN.
    Grato.

  • #1626
    Usuário
    Entrada
    15/07/2015
    Local
    tapes, rs/RS
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb sport action

    ola pessoal. fui fazer uma revisao em minha actin pq ouvi umas batidinhas na frente dela e tive uma surpresa nada agradavel, vou ter q trocar os amortecedores, pivos eas buchas de balança. onde encontro essas peças com um preço mais acessivel????

  • #1627
    Ontem vi uma Action 2015 estacionada. O novo modelo está maravilhoso. Será que continua com a mesma mecânica mercedes?

  • #1628
    Usuário
    Entrada
    27/06/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Te agradeço pela atenção. Como nunca tive um 4x4, nem tão pouco a diesel, tenho muitas dúvidas sobre tudo. Qual diesel usar, será que ele é forte o suficiente... Mas estou feliz por saber que tem pessoas como vc dispostas a ajudar os iniciantes.

  • #1629
    Usuário
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Opa, podes me passar o contato para adquirir o protetor de cárter para a Actyon Sports?

  • #1630
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alessandro Abel Ver Post
    Opa, podes me passar o contato para adquirir o protetor de cárter para a Actyon Sports?
    Octavio Sarmento 19-3207-1974 ou 19-991730279.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #1631
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Formosa/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Actyon Sports usada

    Olá sou novo aqui no fórum e depois de ler todos os comentários sobre a Actyon Sports estou pensando em me arriscar e comprar uma usada entre 2010 a 2012 pois se comparar com outros carros de mesmo ano são muito caros e não tem nada a oferecer. Portanto eu queria alguma dica do que olhar no carro para ver se não terei problemas futuros. Sou de Formosa-Go a 60km de Brasília onde tem várias delas à venda e tem uma cc da Ssangyong também se não me engano. Alguém da Região querendo vender o seu? Outra coisa, vale a pena arriscar comprar um carro com mais de 4 anos?
    4X4 Brasil

  • #1632
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe aonde encontrar um loja em São Paulo que venda vela aquecedora para Ssangyong ? Gostaria de comprar pessoalmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade