x
Convex Datacenter
  • #1513
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, obrigado pelas dicas lá atras.
    As velas creio que vou esperar voltar no Cile pra trocar mesmo, pois por serem resistivas melhor deixar num autorizada pra trocar (pra evitar fazerem merda...)

    Por outro lado estou convencido que o problema do carro andar soluçando pode ser bicos/bomba mesmo... Levei na Bombas Castelo, em Osasco mas o cara estava sem o scanner pra poder verificar o que estava ocorrendo... só daqui a 15 dias.
    Alguém sabe onde tem uma oficina que passasse um scanner pra ientificar o problema, ou fizesse uma boa limpeza de bicos e tanque de combustivel (e se possivel instalasse um segundo filtro) em Sampa???
    Juro que procurei no tópico mas nao achei nenhuma indicação (pelo menos o sistema de busca nao mostrou)

    Valeu galera !!!

  • #1514
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera, acabei de ligar na CCS em SP para agendar uma limpeza de bico e me informaram q não fazem limpeza de bico nesse carro... Isso procede??? tenho visto varios posts aqui de gente fazendo...

    VALEU !!

  • #1515
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FrEaK@ZoiD !!! Ver Post
    Galera, acabei de ligar na CCS em SP para agendar uma limpeza de bico e me informaram q não fazem limpeza de bico nesse carro... Isso procede??? tenho visto varios posts aqui de gente fazendo...

    VALEU !!
    Oi, por que não experimentar(para se certificar) contatar a ccs de Jundiai, pois parece que existe um bom atendimento por lah, conforme reportou o colega Lucciano(post#1503,deste topico)? Abç.

  • #1516
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, por que não experimentar(para se certificar) contatar a ccs de Jundiai, pois parece que existe um bom atendimento por lah, conforme reportou o colega Lucciano(post#1503,deste topico)? Abç.
    aMIGOS REAFIRMO QUE O PESSOAL DA FUNCIONAL SAO OTIMOS TANTO DE COMPETENCIA QUANTO DE ATENDIMENTO, JA OS CONHECIA DESDE A EPOCA DA CAMPYONG, PROCURE O LUIZ E O MAURICIO, DEPOIS ME CONTA O RESULTADO, BOA SORTE
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1517
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Ararangua/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola Fertag,
    Obrigado pela dica. Voce teria algum contato do mecanico que te passou isso?
    Posso arrumar esta peca ou tenho que trocar?
    Entrei em contato com a concessionaria e me passaram este valor:
    FILTRO DO OLEO DA CAIXA 340,00
    OLEO DA CAIXA 480,00
    CONVERSOR 4200,00
    MÃO DE OBRA 1040,00

    Temos alguma solucao mais barata?

    Grato,

    TArciano

  • #1518
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, TasAra,
    Esses dados que te passei os obtive junto ao responsável de oficina da ccs SSY daqui de Caxias, o Sr. Toniel, que muito entende de SSY. Se quiseres trocar ideia com ele, eis o telefone : (54)3021 4261. Quanto ao custo, talvez existam peças a venda fora das ccs(on line) com algum custo mais em conta, para levares depois em algum mecânico de confiança e que ‘entenda do riscado’ ali pela região onde moras. Abç.

  • #1519
    Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera, resolvi meu problema.
    Levei na CCS PRACTICAL do Campo Belo onde passaram o scanner e constataram falha na corrente do 4to bico injetor.
    Verificado o chicote, estava com parte do fio solto e desencapado no encaixe do plugue.
    Fio recolocado, plugue encaixado, tudo normal... Valor: R$ 300,00 de mão de obra...

    Tirando a hora técnica beeeeem salgada pelo menos foram honestos e não inventaram "rebimboca da parafuseta" pra arrumar.

    Pick-UP pronta pra enfrentar + 4000KM de volta a Santiago !

    Obrigado pela ajuda de todos aqui do forum !!

    ABS

  • #1520
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Buenas, então Boa Viagem e depois conte para nos como ela foi e o teu caminho percorrido desde SP ate Santiago, bem como o desempenho da tua A Sports . Abçs.

  • #1521
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Fertag , fiz uma viagem de 380 km na minha actyon sports , e nao gostei do consumo , so uso diesel s10 e a media foi de 8,5 km/l , carro estava com 4 pessoas . Um dos atrativos dela para mim foi o consumo , mas esta bebendo mais que a minha antiga hilux e f-250 , ambas com 9,5 de media. Gostaria de saber se a media é esta mesmo. No mais desejo a todos um ano novo repleto de luz , paz , saude!!!

  • #1522
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ola, Reis82,
    Sei que o S-10 faz menor km/l do que o S-500, mas talvez tenhas pe' pesado, altas velocidades/região de muita serra e trânsito lento / intenso ! Ou então, algo necessitaria de alguma verificação/regulagem! Meu Kyron 2,0(141 cv), esta' agora atingindo media de 11,5 km/l, ao longo de 84,5k km, pois estou andando mais em cidade com ele, alterando a proporção anterior de uns 75% estrada e 25% cidade(moro em região de serra). E com apenas 5 marchas(a tua A S deve ter 6 marchas, não?)... Agradeço e retribuo os votos de Feliz 2015, adicionando muitas realizações e tambem muitas viagens curtindo os 4x4, a ti e a todos os foristas ! Abçs.

  • #1523
    Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Nesta viajem , pisei mais que o de costume. A minha é 6 marchas , e tem rodas aro 18 , sera que interfere no consumo?

  • #1524
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia Fertag , fiz uma viagem de 380 km na minha actyon sports , e nao gostei do consumo , so uso diesel s10 e a media foi de 8,5 km/l , carro estava com 4 pessoas . Um dos atrativos dela para mim foi o consumo , mas esta bebendo mais que a minha antiga hilux e f-250 , ambas com 9,5 de media. Gostaria de saber se a media é esta mesmo. No mais desejo a todos um ano novo repleto de luz , paz , saude!!!
    Turma. Eu só uso na minha Actyons sports diesel S500, pois é mais economico. Com este meu carro faz entre 9 a 11 km por litro na estrada. Com s10 não passa de 9. Ah, meu carro comprei com 49000km, já está com quase 66000 e nunca tive este negocio de acender luz amarela por causa de combustivel.
    E desconfio que a Kyron com cambio de 5 velocidades é mais economica que as AS com 6.
    Feliz 2015 aos foristas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade