x
Convex Datacenter
  • #1369
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2



    Amigo fred eu ja achei a 12/12 modelo novo zero km por 90 mil. eu amo a minha AS.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1370
    Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo fred eu ja achei a 12/12 modelo novo zero km por 90 mil. eu amo a minha AS.
    Ola Luciano!

    Vc sabe se a Districsr vai trazer a linha 2014/2014 parado Brasil ainda este ano?

    Abraco e obrigado

  • #1371
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Fred, boa tarde. Ah 2 meses a mesma ccs me ofereceu a AS GLX 12/12 por 87K dilmas. Foi o modelo com apenas 1 abs, no mais, toda completa.

    Pelo que tenho lido aqui no forum, este novo modelo tem problemas crônicos com bomba injetora e bicos nos quais, as CCS não trocam em garantia. Dá uma olhada no ReclameAqui e você vai ver a quantidade de queixas sobre este assunto nestes novos motores da AS.

    Ainda estou estudando aqual 4x4 comprar neste segundo semestre mas, tirei a AS da minha lista. É a pickup da minha preferencia mas não posso arriscar 100K em um produto onde a CCS não assume a garantia.

    Forte abraço e uma boa sorte.

  • #1372
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Fred, pelo que a ccs daqui me informou, em julho proximo vão chegar Korandos(com face-lift) e Rexton W (linha 2014), e lah por agosto/setembro chegarão os outros modelos tambem(incluindo a ASports). Abçs.
    Citação Postado originalmente por Fred Medeiros Ver Post
    Ola Luciano!

    Vc sabe se a Districsr vai trazer a linha 2014/2014 parado Brasil ainda este ano?

    Abraco e obrigado

  • #1373
    Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Fred, pelo que a ccs daqui me informou, em julho proximo vão chegar Korandos(com face-lift) e Rexton W (linha 2014), e lah por agosto/setembro chegarão os outros modelos tambem(incluindo a ASports). Abçs.

    Obrigado meu amigo.

    vou aguardar chegar o carro pra ver quanto será o preço e avaliar qual zero comprarei.

    sds

    Fred

  • #1374
    Usuário
    Entrada
    28/06/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    site de várias montadoras

    Novo no fórum. Parabéns aos protagonistas. Desejo repassar informação que li acerca de site russo onde há informações de várias montadoras/indústrias/fabricantes com plantas explodidas que podem ajudar na localização de componentes e servir de orientação a profissionais. http://www.ilcats.ru

    Estou acompanhando.
    Parabéns e sucesso.
    4X4 Brasil Razão: saiu antes

  • #1375
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hmautomacao Ver Post
    Fred, boa tarde. Ah 2 meses a mesma ccs me ofereceu a AS GLX 12/12 por 87K dilmas. Foi o modelo com apenas 1 abs, no mais, toda completa.
    Pelo que tenho lido aqui no forum, este novo modelo tem problemas crônicos com bomba injetora e bicos nos quais, as CCS não trocam em garantia. Dá uma olhada no ReclameAqui e você vai ver a quantidade de queixas sobre este assunto nestes novos motores da AS.
    Ainda estou estudando aqual 4x4 comprar neste segundo semestre mas, tirei a AS da minha lista. É a pickup da minha preferencia mas não posso arriscar 100K em um produto onde a CCS não assume a garantia.
    Forte abraço e uma boa sorte.
    Posso ter lido e entendido mal as informações sobre essa questão da "bomba injetora e bicos"...
    Pareceu-me que o problema tem a ver com a qualidade do diesel. Logo, entupimento do filtro de diesel.
    Ou estou enganado ?

  • #1376
    Usuário
    Entrada
    01/07/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, acabo de chegar aqui no fórum, e o motivo é o seguinte. Meu cunhado chegou aqui com um actyon diesel. de cara eu ri e disse que carro feio do ... mas quando dirigi... sonho com ela todas as noites, no sonho nós flutuamos por um campo florido, ela ri de minhas piadas e nós tomamos sorvete sendo o casal mais feliz do mundo. Quando acordo vou ver a seu passado e sua família e sinto duas pontadas na testa como se fosssem chifres. No meu estado a agência fechou, no site vi o número de uma agência no estado vizinho e quando liguei eles não vendem mais SSangyong, mas falaram que tinham muitas peças ainda. Falei com um vendedor que vendia ssangyong e ele falou que é um ótimo carro, o preço tá ótimo e o defeito era do diesel brasileiro, falou pra botar s10 e ser feliz. a realidade é a seguinte. Sou o contrário do Neymar, bonito e pobre. esta actyon está com 100.000 km e paresse que saiu da fábrica semana passada, ela é 2009 e ele pede R$ 38.000, ele tem agência de carros e o velho papo de dizer que foi única dona. pretendo comprar financiando uma parte. A pergunta é: Devo entrar nessa ou é melhor eu arrumar mais uma mulher para sustentar e comprar um carro mil zero? me daria mais alegria? Fiquei com medo das menssagens que falam do câmbio, bomba de combustível e bico injetor. Sei que elas são ruins de vender, não ligo pois fiquei 6 anos com meu último carro. meu medo são peças difíceis e defeitos que voltam após 5000km. o que me dizem? Obrigado!!!
    4X4 Brasil

  • #1377
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Flávio

    Também não sou antigo no fórum, mais eu comprei em dez/2013 uma actyon 2011/2011, sempre ficamos preocupado... mais posso te garantir uma coisa, o carro é MUITO BOM....sabemos que carros utilitários são bem mais caros (pneus, manutenções e peças)... mais se ficar-mos só pensando nisso não fazemos nada da vida...
    Hoje sou muito feliz com meu carro, e ainda existem muitos sites que vendem peças na internet.
    Espero ter ajudado.

  • #1378
    Usuário
    Entrada
    01/07/2014
    Local
    Carpina/PE
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ajudou bastante! MFREITAS
    Mas me fala uma coisa, qual o diesel você usa? o s10? pois a grande maioria das reclamações sobre a actyon que li foram feitas antes do S10 chegar ao Brasil, será que é isso mesmo? Pois quando tá tudo ok quase ninguém comenta nada, mas folgou 1 parafuso do porta-luvas a galera esculhamba e generaliza. Estou bem mais tranquilo e quase finalizando o negócio, pois conversando com pessoas que tem ou conhecem o carro todos falam muito bem.

  • #1379
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Posso ter lido e entendido mal as informações sobre essa questão da "bomba injetora e bicos"...
    Pareceu-me que o problema tem a ver com a qualidade do diesel. Logo, entupimento do filtro de diesel.
    Ou estou enganado ?
    Marvila, td blz?
    Existem pessoas que juram de pé junto que só utilizam o S10 e que ainda assim, tiveram problemas com bicos e bomba injetora. As CCS se negam em prestar garantia e o conjunto custa em torno de R$ 11K. Tem um relato no reclame aqui onde um cliente trocou o conjunto e 2 meses após, pifou novamente. Não vou entrar no mérito do diesel nacional ser ruim pois, toda industria tem a OBRIGAÇÃO de aclimatar (Ajustar ao uso local) os seus veículos. Se o cliente comprova que só abastece com S10 conforme notas fiscais de abastecimento, não vejo por que negar a garantia. Como disse antes, pessoalmente sou apaixonado pela AS, tem o tamanho certo, preço justo e é um carro maravilhoso de guiar mas, a desvalorização é inversamente proporcional as suas qualidades e as CCS dispensam um tratamento tosco aos seus clientes, o que é uma pena, se tratando de um veículo tão bom. "Em tempo, existe uma página no manual do usuário onde a Districar se omite da garantia da bomba e bicos alegando que são peças de desgaste natural, igualando-as à filtros, pastilhas de freio e similares o que é um absurdo". Imagina se isso ganha precedente jurídico, o motor inteiro vai virar peça de desgaste natural e adeus garantia. kkkk

    Forte abraço e boa sorte.

  • #1380
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Flávio,

    a minha tem 58000 km e estou usando diesel s500 (comum). Conheco outros proprientarios, todos usam diesel comum.
    Neste modelo que temos nao ha problema em usar o s500, havia problema com o s1800.
    E o diesel s10 algumas vezes faz consumir mais. Olhe no forum de outros carros diesel, por exemplo troler, um monte de gente reclamando.
    O carro é muito bom, mas como todo carro, para não dar problema tem que ter manutencao. Trocar filtros, lubrificantes, etc.

    Citação Postado originalmente por Flávio Felix Ver Post
    Olá, acabo de chegar aqui no fórum, e o motivo é o seguinte. Meu cunhado chegou aqui com um actyon diesel. de cara eu ri e disse que carro feio do ... mas quando dirigi... sonho com ela todas as noites, no sonho nós flutuamos por um campo florido, ela ri de minhas piadas e nós tomamos sorvete sendo o casal mais feliz do mundo. Quando acordo vou ver a seu passado e sua família e sinto duas pontadas na testa como se fosssem chifres. No meu estado a agência fechou, no site vi o número de uma agência no estado vizinho e quando liguei eles não vendem mais SSangyong, mas falaram que tinham muitas peças ainda. Falei com um vendedor que vendia ssangyong e ele falou que é um ótimo carro, o preço tá ótimo e o defeito era do diesel brasileiro, falou pra botar s10 e ser feliz. a realidade é a seguinte. Sou o contrário do Neymar, bonito e pobre. esta actyon está com 100.000 km e paresse que saiu da fábrica semana passada, ela é 2009 e ele pede R$ 38.000, ele tem agência de carros e o velho papo de dizer que foi única dona. pretendo comprar financiando uma parte. A pergunta é: Devo entrar nessa ou é melhor eu arrumar mais uma mulher para sustentar e comprar um carro mil zero? me daria mais alegria? Fiquei com medo das menssagens que falam do câmbio, bomba de combustível e bico injetor. Sei que elas são ruins de vender, não ligo pois fiquei 6 anos com meu último carro. meu medo são peças difíceis e defeitos que voltam após 5000km. o que me dizem? Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade