Fred, boa tarde. Ah 2 meses a mesma ccs me ofereceu a AS GLX 12/12 por 87K dilmas. Foi o modelo com apenas 1 abs, no mais, toda completa.
Pelo que tenho lido aqui no forum, este novo modelo tem problemas crônicos com bomba injetora e bicos nos quais, as CCS não trocam em garantia. Dá uma olhada no ReclameAqui e você vai ver a quantidade de queixas sobre este assunto nestes novos motores da AS.
Ainda estou estudando aqual 4x4 comprar neste segundo semestre mas, tirei a AS da minha lista. É a pickup da minha preferencia mas não posso arriscar 100K em um produto onde a CCS não assume a garantia.
Fred, pelo que a ccs daqui me informou, em julho proximo vão chegar Korandos(com face-lift) e Rexton W (linha 2014), e lah por agosto/setembro chegarão os outros modelos tambem(incluindo a ASports). Abçs.
Postado originalmente por Fred Medeiros
Ola Luciano!
Vc sabe se a Districsr vai trazer a linha 2014/2014 parado Brasil ainda este ano?
Fred, pelo que a ccs daqui me informou, em julho proximo vão chegar Korandos(com face-lift) e Rexton W (linha 2014), e lah por agosto/setembro chegarão os outros modelos tambem(incluindo a ASports). Abçs.
Obrigado meu amigo.
vou aguardar chegar o carro pra ver quanto será o preço e avaliar qual zero comprarei.
Novo no fórum. Parabéns aos protagonistas. Desejo repassar informação que li acerca de site russo onde há informações de várias montadoras/indústrias/fabricantes com plantas explodidas que podem ajudar na localização de componentes e servir de orientação a profissionais. http://www.ilcats.ru
Fred, boa tarde. Ah 2 meses a mesma ccs me ofereceu a AS GLX 12/12 por 87K dilmas. Foi o modelo com apenas 1 abs, no mais, toda completa.
Pelo que tenho lido aqui no forum, este novo modelo tem problemas crônicos com bomba injetora e bicos nos quais, as CCS não trocam em garantia. Dá uma olhada no ReclameAqui e você vai ver a quantidade de queixas sobre este assunto nestes novos motores da AS.
Ainda estou estudando aqual 4x4 comprar neste segundo semestre mas, tirei a AS da minha lista. É a pickup da minha preferencia mas não posso arriscar 100K em um produto onde a CCS não assume a garantia.
Forte abraço e uma boa sorte.
Posso ter lido e entendido mal as informações sobre essa questão da "bomba injetora e bicos"...
Pareceu-me que o problema tem a ver com a qualidade do diesel. Logo, entupimento do filtro de diesel.
Ou estou enganado ?
Olá, acabo de chegar aqui no fórum, e o motivo é o seguinte. Meu cunhado chegou aqui com um actyon diesel. de cara eu ri e disse que carro feio do ... mas quando dirigi... sonho com ela todas as noites, no sonho nós flutuamos por um campo florido, ela ri de minhas piadas e nós tomamos sorvete sendo o casal mais feliz do mundo. Quando acordo vou ver a seu passado e sua família e sinto duas pontadas na testa como se fosssem chifres. No meu estado a agência fechou, no site vi o número de uma agência no estado vizinho e quando liguei eles não vendem mais SSangyong, mas falaram que tinham muitas peças ainda. Falei com um vendedor que vendia ssangyong e ele falou que é um ótimo carro, o preço tá ótimo e o defeito era do diesel brasileiro, falou pra botar s10 e ser feliz. a realidade é a seguinte. Sou o contrário do Neymar, bonito e pobre. esta actyon está com 100.000 km e paresse que saiu da fábrica semana passada, ela é 2009 e ele pede R$ 38.000, ele tem agência de carros e o velho papo de dizer que foi única dona. pretendo comprar financiando uma parte. A pergunta é: Devo entrar nessa ou é melhor eu arrumar mais uma mulher para sustentar e comprar um carro mil zero? me daria mais alegria? Fiquei com medo das menssagens que falam do câmbio, bomba de combustível e bico injetor. Sei que elas são ruins de vender, não ligo pois fiquei 6 anos com meu último carro. meu medo são peças difíceis e defeitos que voltam após 5000km. o que me dizem? Obrigado!!!
Também não sou antigo no fórum, mais eu comprei em dez/2013 uma actyon 2011/2011, sempre ficamos preocupado... mais posso te garantir uma coisa, o carro é MUITO BOM....sabemos que carros utilitários são bem mais caros (pneus, manutenções e peças)... mais se ficar-mos só pensando nisso não fazemos nada da vida...
Hoje sou muito feliz com meu carro, e ainda existem muitos sites que vendem peças na internet.
Espero ter ajudado.
Ajudou bastante! MFREITAS
Mas me fala uma coisa, qual o diesel você usa? o s10? pois a grande maioria das reclamações sobre a actyon que li foram feitas antes do S10 chegar ao Brasil, será que é isso mesmo? Pois quando tá tudo ok quase ninguém comenta nada, mas folgou 1 parafuso do porta-luvas a galera esculhamba e generaliza. Estou bem mais tranquilo e quase finalizando o negócio, pois conversando com pessoas que tem ou conhecem o carro todos falam muito bem.
Posso ter lido e entendido mal as informações sobre essa questão da "bomba injetora e bicos"...
Pareceu-me que o problema tem a ver com a qualidade do diesel. Logo, entupimento do filtro de diesel.
Ou estou enganado ?
Marvila, td blz?
Existem pessoas que juram de pé junto que só utilizam o S10 e que ainda assim, tiveram problemas com bicos e bomba injetora. As CCS se negam em prestar garantia e o conjunto custa em torno de R$ 11K. Tem um relato no reclame aqui onde um cliente trocou o conjunto e 2 meses após, pifou novamente. Não vou entrar no mérito do diesel nacional ser ruim pois, toda industria tem a OBRIGAÇÃO de aclimatar (Ajustar ao uso local) os seus veículos. Se o cliente comprova que só abastece com S10 conforme notas fiscais de abastecimento, não vejo por que negar a garantia. Como disse antes, pessoalmente sou apaixonado pela AS, tem o tamanho certo, preço justo e é um carro maravilhoso de guiar mas, a desvalorização é inversamente proporcional as suas qualidades e as CCS dispensam um tratamento tosco aos seus clientes, o que é uma pena, se tratando de um veículo tão bom. "Em tempo, existe uma página no manual do usuário onde a Districar se omite da garantia da bomba e bicos alegando que são peças de desgaste natural, igualando-as à filtros, pastilhas de freio e similares o que é um absurdo". Imagina se isso ganha precedente jurídico, o motor inteiro vai virar peça de desgaste natural e adeus garantia. kkkk
a minha tem 58000 km e estou usando diesel s500 (comum). Conheco outros proprientarios, todos usam diesel comum.
Neste modelo que temos nao ha problema em usar o s500, havia problema com o s1800.
E o diesel s10 algumas vezes faz consumir mais. Olhe no forum de outros carros diesel, por exemplo troler, um monte de gente reclamando.
O carro é muito bom, mas como todo carro, para não dar problema tem que ter manutencao. Trocar filtros, lubrificantes, etc.
Postado originalmente por Flávio Felix
Olá, acabo de chegar aqui no fórum, e o motivo é o seguinte. Meu cunhado chegou aqui com um actyon diesel. de cara eu ri e disse que carro feio do ... mas quando dirigi... sonho com ela todas as noites, no sonho nós flutuamos por um campo florido, ela ri de minhas piadas e nós tomamos sorvete sendo o casal mais feliz do mundo. Quando acordo vou ver a seu passado e sua família e sinto duas pontadas na testa como se fosssem chifres. No meu estado a agência fechou, no site vi o número de uma agência no estado vizinho e quando liguei eles não vendem mais SSangyong, mas falaram que tinham muitas peças ainda. Falei com um vendedor que vendia ssangyong e ele falou que é um ótimo carro, o preço tá ótimo e o defeito era do diesel brasileiro, falou pra botar s10 e ser feliz. a realidade é a seguinte. Sou o contrário do Neymar, bonito e pobre. esta actyon está com 100.000 km e paresse que saiu da fábrica semana passada, ela é 2009 e ele pede R$ 38.000, ele tem agência de carros e o velho papo de dizer que foi única dona. pretendo comprar financiando uma parte. A pergunta é: Devo entrar nessa ou é melhor eu arrumar mais uma mulher para sustentar e comprar um carro mil zero? me daria mais alegria? Fiquei com medo das menssagens que falam do câmbio, bomba de combustível e bico injetor. Sei que elas são ruins de vender, não ligo pois fiquei 6 anos com meu último carro. meu medo são peças difíceis e defeitos que voltam após 5000km. o que me dizem? Obrigado!!!