x
Convex Datacenter
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 617
  • #49



    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    Dalmolin, esse torque é na roda?
    Pelo que vc disse, vc nao gostou do pessoal da rasch entao...te recomendaram o ponto errado e vc rebentou duas juntas em pouco tempo...
    Sei como é....sempre jogam a culpa pro motor dizendo que nao tá legal.
    Esse kit biturbo nao vale a pena entao? Nao cumpre o que promete?
    Certa vez conversando com o Alexander Neves da Motorhead performance, ele disse que tirava até 100mkgf do mwm e em torno de 350cv. Nao conversei com ele mais e a empresa eu acho que acabou..
    agora nao sei , nao perguntei do torque.
    O biturbo que me venderam era uma baba , 3000 giros o motor parecia que ia explodir , de tanto que nao dava vazao. Coisa facil de se constatar que o coletor original de escape nao da vazao e nao por o produto no mercado! mesmo assim eu fui levando , andando com o giro baixo , ate que me enchi o saco e arrumei as coisas.
    RAM 2500 - 2017

  • #50
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    SHow!

    Vou ver se consumo da Milona apruma com pneus maiores antes de mexer nos bicos de novo....
    Tks!
    procura no google por "injediesel cascavel" , eles fazem trator de arrancada , fizeram caminhao de Ftruck , eu nao perguntei dos motores LSD , mas pensando aqui eu acho que eles tem umas coisas bem locas la pra isso.
    Provavelmente vc manda a sua bomba , eles mudam ela , e fica com os bicos originais.
    Eu fiquei 3 dias la , pessoal de confiança mesmo !!
    RAM 2500 - 2017

  • #51
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ow dalmolin, a tua tá +- igual a essa aqui!??!? puta merda, deve tá animal!!!!!


  • #52
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Putz... eu aqui, procurando solução pros meus probleminhas da minha rangerzinha original e tal. Daí ficam colocando essas coisas aí nesse tópico, e dizendo que o MWM dá pra mexer e tal, que não dá nada, .... pronto. Criou-se a necessidade.
    Alguém aí já ouviu falar a respeito de colocar bicos de maior vazão, e ponteiras de bico Fratelli (ou outra de 6 furos) ou de Çângulo mais aberto? Tem que fazer as duas coisas, ou o bico de maior vazão já tem ponteira mais aberta também?
    Tô tentando dimensionar o prejú que vou tomar no final do ano, sabe como é... Não vou ficar fuçando no motor e botando biturbo, mas uma alteraçãozinha nos bicos, regulagem da bomba com kit super LDA, se abrir o capô ninguém vê nada, e fica funcionando que é um reloginho!
    BWT: um troço desses na estrada é perigoso mesmo, caramba! Tchê, tem algum controle de tração nesse negócio? Imagino subindo uma estrada de serra na chuva e na saída de uma curva dar uma pisadinha pra ultrapassar um carrinho mil e as rodinhas de trás começarem a girar em falso...

  • #53
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    BWT: um troço desses na estrada é perigoso mesmo, caramba! Tchê, tem algum controle de tração nesse negócio? Imagino subindo uma estrada de serra na chuva e na saída de uma curva dar uma pisadinha pra ultrapassar um carrinho mil e as rodinhas de trás começarem a girar em falso...
    haha esse eh o tipo de carro que nao se deixa a mulher nem ninguem ir dirigindo. Vc vai so no acelerador , cutuca ela forte, se sente que ta sem aderencia tira o pé e o sprint da um bom freio motor , mas nao da pra viajar meio dormindo nao haha tem que ta atento.
    RAM 2500 - 2017

  • #54
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    haha esse eh o tipo de carro que nao se deixa a mulher nem ninguem ir dirigindo. Vc vai so no acelerador , cutuca ela forte, se sente que ta sem aderencia tira o pé e o sprint da um bom freio motor , mas nao da pra viajar meio dormindo nao haha tem que ta atento.
    Rapaiz, de 5ª se colocar 60 ela bate 140 rapido??? auhahuahuhuahuhuahu


    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #55
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, de 5ª se colocar 60 ela bate 140 rapido??? auhahuahuhuahuhuahu


    na realidade de 4ª ela bate 160 rapido.
    ta com o diferencial 3,73 , igual essa do video , o teste dela foi nesse mesmo dinamometro.
    RAM 2500 - 2017

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mas tem um monte de f250 fuçadona andando forte por aí! Por isso é difícil encontrar as Fs em bom estado...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #57
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Putz... eu aqui, procurando solução pros meus probleminhas da minha rangerzinha original e tal. Daí ficam colocando essas coisas aí nesse tópico, e dizendo que o MWM dá pra mexer e tal, que não dá nada, .... pronto. Criou-se a necessidade.
    Alguém aí já ouviu falar a respeito de colocar bicos de maior vazão, e ponteiras de bico Fratelli (ou outra de 6 furos) ou de Çângulo mais aberto? Tem que fazer as duas coisas, ou o bico de maior vazão já tem ponteira mais aberta também?
    Tô tentando dimensionar o prejú que vou tomar no final do ano, sabe como é... Não vou ficar fuçando no motor e botando biturbo, mas uma alteraçãozinha nos bicos, regulagem da bomba com kit super LDA, se abrir o capô ninguém vê nada, e fica funcionando que é um reloginho!
    BWT: um troço desses na estrada é perigoso mesmo, caramba! Tchê, tem algum controle de tração nesse negócio? Imagino subindo uma estrada de serra na chuva e na saída de uma curva dar uma pisadinha pra ultrapassar um carrinho mil e as rodinhas de trás começarem a girar em falso...
    Bravoeconovember, eu coloquei os bicos da Fretelli, não tenho do que reclamar, a ranger ficou muito boa, da pra sentir um tranco mais forte na aceleração, as retomadas ficaram muito mais seguras, e fumaça só quano enfia o pé mesmooo...
    O consumo ainda não posso falar, pois minha boia do tanque ta ruim, mas hoje ela esta com 668Km rodados depois que completei o tanque, assim que encostar na bomba posto aqui...
    Mas se tiver oportunidade de comprar os bicos, vai sem medo...

    Abraços
    Fernando.

  • #58
    Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    na realidade de 4ª ela bate 160 rapido.
    ta com o diferencial 3,73 , igual essa do video , o teste dela foi nesse mesmo dinamometro.
    Dalmolin, será que de 0-100km/h ela bate uma ram que demora 10,6 segundos de acordo com teste da 4 rodas? Originalmente de acordo com a mesma revista a F-250 leva 14.3s...
    nao sei se já foi postado, ou nao, mas coloca fotos do motor dela pra gente.

  • #59
    Motor MWM Sprint.-sam_0062.jpg
    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    Dalmolin, será que de 0-100km/h ela bate uma ram que demora 10,6 segundos de acordo com teste da 4 rodas? Originalmente de acordo com a mesma revista a F-250 leva 14.3s...
    nao sei se já foi postado, ou nao, mas coloca fotos do motor dela pra gente.
    anda fio , eu vi ela no dino com o capô aberto e a hora que pega na veia o turbo ali eh abiçurdo.
    RAM 2500 - 2017

  • #60
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Só lendo e aprendendo...

    Vou de bicos Fratelli com turbina TGV da nova frontier no meu sprint 2.8....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade