x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Negreira, obrigado pelas fotos. Trabalho de primeira! Se eu entendi direito, a moto sobe pela calha de chapa, é isso? Quanto custou essa brincadeira?

    Concordo com o DFPF, é melhor ficar com a segurança pois no meu caso a moto vai valer mais do que a picape...

    Fuçando nos sites gringos, o ideal seria ter uma rampa dobrável feita de uma grelha de alumínio - algo no estilo do que o Walter postou. Assim ficaria leve e poderia ficar guardada na caçamba, tanto economizando espaço (moro em apartamento) quanto ficando à mão na hora que precisar (ou principalmente for realizar um socorro).

    Como não vou ter mais tanta pressa assim (adiei um pouco a compra da moto), vou poder pensar melhor.

  • #14
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    LLeeoo,

    Já que comentou que mora em apartamento, não se esqueça de verificar a altura da moto sobre a caçamba. Cuidado com garagens subterrâneas e portões baixos.

    Abraços Du.

  • #15
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu tenho duas XLX e cabe certinho na caçamba da L200 (na caçamba na diagonal e apenas uma, se colocar as duas tem que ser com a tampa aberta o que é proibido...), carregando em 2 fica fácil não uso rampa embora tenha uma tábua na garagem de uns 1,9 x 0,2 m e é mais difícil utilizando ela por esta escorregar.

    Mas uma rampa de aço dobrável seria perfeito por que na minha opinião a rampa teria que ter mais de 2 m de comprimento por uns 0,3 m de largura mas depende muito da moto e é lógico da altura da camionete!

    Abraços, Leo

  • #16
    Para quem tem interesse em comprar ou fazer uma rampa, veja o site abaixo da Framax. Eles fazem vários tipos de rampa para motos, dentre outros produtos em alumínio e aço.

    http://www.framax.com.br/home/index.php
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #17
    Pessoal, só pra constar, ainda não resolvi esse problema, por enquanto estou com um problema um pouco mais grave que é onde guardar a moto que não cabe na garagem he he

    A rampa grande da Framax parece legal, acabei de entrar em contato com eles, desde que tenha uma maneira de levar ela junto no traslado da moto...

    obrigado (bem) atrasado

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal! Eu entrei no fórum para agradecer, pois como sou novo com picape tô pegando as malícias ainda. Sinceramente, a única rampa que vi disponível no mercado que eu realmente gostei foi a da Framax. Valeu a ajuda. Agora tô só aguardando o contato do pessoal da Framax para acertar os detalhes da compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade