x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68
  • #49
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Qualquer chaveiro abre a tampa. O cara deve ter mudado de "profissão".
    O meu problema é que esqueço de ver se o estepe está lá. Vou até a pkp verificar.
    Abs.
    É verdade, mas tiveram o cuidado de enrolar o cabo de aço e também de por a tampa de volta no lugar... nunca imaginei que houvesse ladrão desse tipo..

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #50
    Eu descobri que estou andando sem aquela tampa a um bom tempo. Também não encontrei a chave então acho que eu mesmo esqueci da recolocar em algum momento. Devem estar juntos em algum canto lá em casa.

    O pior é que o meu estepe é o original. Nunca rodou...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #51
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Por falar em estepe, o estepe da Frontier é bem difícil de descer heim, depois q comprei a minha ja treinei acertar a tal haste c/ um T na ponta lá no macaquinho umas 5x pq ñ é fácil ñ, e olha q estava de dia!!!
    To pensando em baixar o estepe e colar uma fita refletiva em volta pra ver se eu acerto o buraquinho + fácil

    Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #52
    uma vez roubaram o estepe da f1000 de madeira 86 do meu pai . foi na frente de um hospital publico aqui de porto velho e pra piorar no dia posterior meu avô faleceu de cancer

    isso foi a quase uma decada atras, lembro q meu pai estacionou a f1000 no estacionamento do hospital a noite e de manha foi sair com o carro e encontrou somente a corrente cerrada

    felizmente isso só ocorreu uma vez

  • #53
    Desenterrando o tópico, ao invés de abrir outro. Fiquei preocupado com essa parada do estepe, ainda mais que é roda de liga.

    Achei essa parada. Será que presta?

    http://www.ipirangashop.com/ipiranga...OTO+BELMAX#top
    Hilux CD a/t

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Rick, acho que vale a pena sim, tem muita gente que usa esse modelo de trava aí, porém te aconselho a enrolar um plástico na fechadura, pois a água e a poeira costumam travar o miolo. Uma vez eu tive que quebrar um cadeado, indo trabalhar todo arrumado, numa estrada de chão...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #55

    tranca

    Edintruder,

    Como fiquei impressionado com essa parada de levarem o estepe, hoje acordei cedo, fui numa casa de ferragens, comprei 1,20m da corrente mais grossa que eles tinham lá, numa loja de borrachas, comprei uma mangueira que serve para passar óleo e finalmente, numa de fechaduras comprei um papaiz tetrachave dos parrudos.

    Segue o resultado:

    Material empregado





    Instalado:





    Mandei ver no plástico por cima do cadeado;



    Hilux CD a/t

  • #56
    [QUOTE=Ricknit;1098666]Edintruder,

    Como fiquei impressionado com essa parada de levarem o estepe, hoje acordei cedo, fui numa casa de ferragens, comprei 1,20m da corrente mais grossa que eles tinham lá, numa loja de borrachas, comprei uma mangueira que serve para passar óleo e finalmente, numa de fechaduras comprei um papaiz tetrachave dos parrudos.



    parabéns Ricknit , que serviço caprichado ai o ladrão desiste .
    frontier sel at 2008 prata

  • #57
    O que fiz assim que retirei minha ranger da concessionária foi comprar duas correntes e colocá-las dentro de uma câmara de pneu de bicicleta (fui numa loja de bicicletas usadas e me deram a câmara) e dois cedeados...... Coloquei fita resistente na volta da boca das câmaras e dos cadeados para evitar água e barro

    Problema resolvido em dobro e com custo baixo................

    Abs a todos....
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #58
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ricknit Ver Post
    Edintruder,

    Como fiquei impressionado com essa parada de levarem o estepe, hoje acordei cedo, fui numa casa de ferragens, comprei 1,20m da corrente mais grossa que eles tinham lá, numa loja de borrachas, comprei uma mangueira que serve para passar óleo e finalmente, numa de fechaduras comprei um papaiz tetrachave dos parrudos.

    Segue o resultado:

    Material empregado

    A skol também, correto??? kkkk
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #59
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A skol também, correto??? kkkk

    hahahahahaha

    Para qualquer tarefa, a skol tem que estar presente!
    Hilux CD a/t

  • #60
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Coloquei o cadeado logo no primeiro mês da ranger.
    Corrente de 6,5mm, mangueira de 3/4' e cadeado de 50mm envolvido em filme plástico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cuidado com o estepe-p1010641p.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade