x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: pick-up & crianças




    Proença, eu sei que neguinho não tem direito de vistoriar nada. Aliás nunca nem deixo chegar perto. Mas a suspeita de que eles estão mentindo é que me incomoda. Como a gente não tem acesso ao Denatran, Contran, normas, regulamentos, ofícios, etc. eles se dão o direito de tentar empulhar-nos. Acho que quem tá aqui no fórm sabe se defender. Mas e outros incautos? Vê como seria melhor se as normas fossem colocadas num "site" apropriado?

    Citação Postado originalmente por Proença
    ...IV - os prazos de durabilidade e da validade do teste hidrostático do extintor de incêndio não devem estar vencidos;!
    Proença, eu agradeço a sua boa vontade. Não vou mais te encher. Mas onde está escrita a validade do teste hidrostático? Sinceramente eu nunca vi. Se for assim simples, eu tô tranquilo. Se um guarda quiser me parar por isso, saco a resolução e mostro prá ele..[]´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #14

    Re: pick-up & crianças

    Citação Postado originalmente por Luca
    Proença, eu sei que neguinho não tem direito de vistoriar nada. Aliás nunca nem deixo chegar perto. Mas a suspeita de que eles estão mentindo é que me incomoda. Como a gente não tem acesso ao Denatran, Contran, normas, regulamentos, ofícios, etc. eles se dão o direito de tentar empulhar-nos. Acho que quem tá aqui no fórm sabe se defender. Mas e outros incautos? Vê como seria melhor se as normas fossem colocadas num "site" apropriado?

    Proença, eu agradeço a sua boa vontade. Não vou mais te encher. Mas onde está escrita a validade do teste hidrostático? Sinceramente eu nunca vi. Se for assim simples, eu tô tranquilo. Se um guarda quiser me parar por isso, saco a resolução e mostro prá ele..[]´s
    Você tem acesso sim, é amplamente disponibilizado, alias acho que faz parte do material das auto escolas...
    E estão num site do governo como já passei acima (precisa trocar de óculos).
    Validade do teste hidrostático é informada no corpo do extintor e na lei. Mas todos os vazos de pressão tem tal informação.

  • #15

    Re: pick-up & crianças

    Proença, eu agradeço a sua boa vontade. Não vou mais te encher.

    n quero q vc tenha esse receio
    lembre-se do espírito de camaradagem q deve existir entre os jipeiros
    [ ]´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade