x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Desconto Produtor Rural




    Bem queria informações de quem já comprou ou conhece, o desconto de produtor rural, quais as picapes oferecidas no mercado que dispõem desse desconto, qual desconto médio de cada uma, o que é necessário pra ter direito, se posso comprar e colocar no nome de outra pessoa, quanto tempo tenho que ficar com o veículo, se as concessionárias recebe veículo como parte do pagamaneto? Bom quem puder ajudar deixando dicas e informações ficarei muito grato.


    Sds
    Wandick Wagnner

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Sei informar o da Ford para a Ranger.
    O maior desconto é para a 4x4 CD xl que é de 15%. Para os outros modelos é de 10% inclusive para as a gasolina. Não sei se esse desconto é o mesmo para os modelos de cabine simples.

  • #3
    Os descontos variam tambem com o mercado. As montadores variam o indice de acordo com o modelo e as leis de mercado (oferta e procura). Em epoca de mercado aquecido o desconto compensa a espera (como esta o mercado até o momento), mas em epocas de ofertas nem sempre é vantajoso.

    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    uns 6 meses atrás os descontos para a Ranger eram de 9,5% para as diesel e 8,5% para as gasolinas....aqui em brasilia. e a xl 4x4 custava +- 76mil
    F-250 qq modelo eram 15% de desconto.

    semana passada fui na nissan e o desconto para a Frontier nova é de 7%....segundo o vendedor daqui de brasilia. mas uns tempos atrás eram 8%

  • #5
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Bom, vamos lá....

    Teoricamente todas as picapes no mercado tem opção para compra como produtor rural. Nessa situação, o carro é faturado diretamente da fabrica para o consumidor final e, não tenho certeza, a revenda recebe uma comissão. Como produtor não paga ICMS então...ai a razão do desconto.

    No caso especifico da Ford, todos os modelos e versões de Ranger e F-250 tem desconto para produtor rural. Outros fabricante podem chegar a limitar a alguns modelos (juro que eu já vi isso)

    Para conseguir o desconto, o interessado tem que provar que é produtor rural, nesse caso, utiliza-se o cartão de produtor rural que aqui no estado de São Paulo chama-se DECA, que nada mais é que o cartão emitido pela receita estadual que contém inscrição estadual e o CNPJ do produtor (uma novidade, mesmo considerando que produtor rural não é pessoa juridica, inventaram o CNPJ para produtor) e é com ele que permite o produtor a tirar talão de notas. Não sei como se chama esse documento em outros estados.

    Por ser faturamento direto, pode-se comprar versões especificas para frotistas (ex. Ranger CS 4x4, L-200 GL), mas depende da disponibilidade do produto na fabrica. O prazo minimo de espera é de 15 dias.

    O bem também pode ser financiado, comprado com consórcio, etc.

    O que acontece as vezes é que dependendo da revenda, já existe o carro no estoque e o preço pode ser similar ou até mesmo inferior a se comprar como produtor. A minha Ranger tinha no estoque da revenda e o preço como produtor em relação a que já existia no estoque dava uma diferença que não chegava a R$150,00.

    Abs!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bem tenho interesse em pick-up cabine dupla, talvez quem saiba se tiver desconto role tbm algum SUV tipo pajero Sport, tava atras da Hilux mais acho muito caro, ai vi que a L200 Triton não sai pra produtor rural, apenas outdoor, ai têm a nova frontier, a S10 e a Ranger, queria gastar na faixa de 90.0000,00 isso q dizer 35.000,00 q é o valor do meu carro mais uns 55.000,00 e pegar algum carro desse. Soube que a S10 Executive 4x4 fica nessa faixa, mais não gosto da S10 não vejo ela como pick-up, ai penso na ranger, mais vamos ver queria saber o desconto oferecido pra essas outras pick-ups e SUV's, principalmente pra Hilux, quero algo atual, que ofereça bom custo x beneficio, não desvalorize muito, manutenção tranquila, confiavel q não mude logo, ofereça o minimo de conforto, bom desempenho, pretendo passar uns 4 anos com ela, roda na faixa de 15.000Km por ano.

    Aguardo dicas e sugestões!

    SdsWandick Wagnner
    4X4 Brasil

  • #7

  • #8
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WANDICK Ver Post
    Bem tenho interesse em pick-up cabine dupla, talvez quem saiba se tiver desconto role tbm algum SUV tipo pajero Sport, tava atras da Hilux mais acho muito caro, ai vi que a L200 Triton não sai pra produtor rural, apenas outdoor, ai têm a nova frontier, a S10 e a Ranger, queria gastar na faixa de 90.0000,00 isso q dizer 35.000,00 q é o valor do meu carro mais uns 55.000,00 e pegar algum carro desse. Soube que a S10 Executive 4x4 fica nessa faixa, mais não gosto da S10 não vejo ela como pick-up, ai penso na ranger, mais vamos ver queria saber o desconto oferecido pra essas outras pick-ups e SUV's, principalmente pra Hilux, quero algo atual, que ofereça bom custo x beneficio, não desvalorize muito, manutenção tranquila, confiavel q não mude logo, ofereça o minimo de conforto, bom desempenho, pretendo passar uns 4 anos com ela, roda na faixa de 15.000Km por ano.

    Aguardo dicas e sugestões!

    SdsWandick Wagnner
    Wandick;

    Então pense duas vezes antes de comprar uma picape diesel zero km pois queira ou não qualquer uma delas desvaloriza pra valer.

    Minha sugestão: Vá de Ranger pois delas é a que dá para comprar com preço acessível e manutenção simples barata e conhecida. Procure pois você achará picapes muito boas. E não tenha pressa.

    Abs!!!

  • #9
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Ah, outra coisa referente a custo x benefício é o seguro. Não sei o valor aí na sua região, mas aqui em SP o seguro das pickups Diesel é quase impraticável...

  • #10
    o desconto e muito relativo , ja cheguei a comprar picape fiat strada com 22,5% de desconto... varia muito com o volume de vendas, depois dessa explosao de vendas de veiculos os descontos cairam bastante e muita concessionaria nem faz questao de vender pra frotista, sem falar na demora (a ultima ranger demorou 4 meses). se esta mesmo disposto a comprar veiculos como frotista tenha paciencia e procure bastante , ligue em concessionarias etc, no final sempre vale a pena...

    ah so precisa de cnpj para comprar como frotista , isso na ford e na fiat, nas outras desisti de tentar comprar como frotista, na chevrolet o veiculo ficava mais caro , a mit tambem tem um desconto bom , nunca comprei mas conheco muia gente que comprou...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Dudu83, pode ser CNPJ de qualquer tipo de empresa ou tem que ser específico para produtor rural?
    Pergunto pq tenho o CNPJ da minha empresa de informática... e o cara que comprou a nossa S-10 fez o financiamento pelo CNPJ da empresa dele, também de informática. No caso dele foi só o financiamento e a compra foi de particular, então não tinha esses esquemas de desconto, mas se eu quiser comprar como frotista eu consigo?

  • #12
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Dudu83, pode ser CNPJ de qualquer tipo de empresa ou tem que ser específico para produtor rural?
    Pergunto pq tenho o CNPJ da minha empresa de informática... e o cara que comprou a nossa S-10 fez o financiamento pelo CNPJ da empresa dele, também de informática. No caso dele foi só o financiamento e a compra foi de particular, então não tinha esses esquemas de desconto, mas se eu quiser comprar como frotista eu consigo?

    compra como frotista e uma coisa e como produtor rural e outra... ambas oferecem descontos satisfatorios , eu por exemplo tenho uma construtora e compro como frotista...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade