x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Coloca no Google: Parceria Ford Novembro 2010
    Aí vc vai encontrar um site que tem a tabela de descontos da Ford.
    Pelo Oq vi este mês é o que esta tendo os maiores descontos.
    So pra Te avisar, se na tabela esta 14% pra F250, a concessionária pode dar mais 3%, totalizando 17% de desconto. É So falar que vc esta olhando em outras lojas que eles Te passam estes 3% a mais.
    Mas o melhor mesmo é comprar nas feiras agropecuárias. Os descontos são maiores. Aqui na agrobrasilia uma F250 XLT 4x4 estava saindo por 86mil. E a 4x2 por 80mil. Eu Nao acreditei e o cara repetiu os preços pra eu acreditar!
    Obrigado Jera!

    Já da para ter uma boa base!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    O desconto da ranger foi de 13,5%, mas o vendedor disse que ira conseguir mais com o desconto de feira, ai ele disse que consegue ate 17%, da frontier o desconto foi de 9%. Os vendedores daqui não dao o maior de cara, voce tem que brigar, só para voce ter ideia eu fui em 3 revendedoras ford, a primeira me ofereceu a 81900 e as outras me ofereceram a 83900. A frontier aqui so tem 1 concessionaria entao nem tem como olhar. Quando descobrir o valor ai me fala para poder ter noção se o desconto de lá está bom ou não. Em relação a custo x benefico eu acho que as duas estao com otimo custo beneficio, ai para escolha vai de gosto e para que a vtr sera usada. Como o meu é mais estrada e terra so para ir na fazenda e a estrada não é ruim, eu vou acabar comprando a Frontier por causa do conforto do banco traseiro, só estou com medo dos problemas de embreagem. Simplificando qualquer uma que comprar estara bem servido.
    Marcoss muito obrigado, com essa informações já da para ter uma base! Assim que eu tiver informações eu posto aqui para comparação.

    Me falaram que o BB tem um linha de credito com descontos e boas taxas mas nao me informaram como é os valores e como é que funciona, só me deram uma dica para ir atrás para ver pois existe.

    Abs

  • #39
    Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Alguém já conseguiu o desconto e fazer o financiamento pelo pronaf?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Marcoss muito obrigado, com essa informações já da para ter uma base! Assim que eu tiver informações eu posto aqui para comparação.

    Me falaram que o BB tem um linha de credito com descontos e boas taxas mas nao me informaram como é os valores e como é que funciona, só me deram uma dica para ir atrás para ver pois existe.

    Abs
    Eu conheço o financimaneto do BB só que o que conheço se chama FCO, e é para fazer benfeitorias na fazenda ou compra de animais, para comprar camionete não conheço.

  • #41
    Se tiver CNPJ pode usar o cartão BNDES com juros reais em torno de 1,2% ao mês. Já comprei 3 veículos com os descontos e financiado pelo cartão...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #42

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se tiver CNPJ pode usar o cartão BNDES com juros reais em torno de 1,2% ao mês. Já comprei 3 veículos com os descontos e financiado pelo cartão...
    mas tem que ser de fabricacao nacional...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #43
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    mas tem que ser de fabricacao nacional...
    É verdade, só F250, S10 e picapinhas... Nem Nissan, nem Mit...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #44
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É verdade, só F250, S10 e picapinhas... Nem Nissan, nem Mit...
    A frontier não é fabricada no Paraná?...

  • #45
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    A frontier não é fabricada no Paraná?...
    E as Mit em Goias. Acho que o índice de nacionalização é muito baixo. Pelo menos os motores deveriam ser fabricados no Brasil...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #46
    Usuário Avatar de Guilherme D
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se tiver CNPJ pode usar o cartão BNDES com juros reais em torno de 1,2% ao mês. Já comprei 3 veículos com os descontos e financiado pelo cartão...
    Infelizmente o CNPJ de produtor não serve pro cartão BNDES.

    Eu já tentei uma vez e não autorizaram...

    Desde julho do ano passado, o Pronaf permite financiar veículos utilitários com juros de 2% ao ano! 3 anos de carência e mais 7 pra pagar Mas ainda não fui atrás pra ver...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, alguém está atualizado e por dentro dos descontos para produtor rural ???

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Pessoal, alguém está atualizado e por dentro dos descontos para produtor rural ???
    Dentre as caminhonetes atuais, sei que Amarok(chega a 10% nas versões mais basicas) e S10 tem desconto de PR. Ranger não sei se tem desconto por que acabou de ser lançado. Hilux e Triton não dão desconto, pelo menos ma ninha cidade.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade