x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59
  • #25
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por WANDICK Ver Post
    Pequeno estou levando esses preço como preço médio, e daqui dá região, que geralmente é mais caro mesmo, interior da paraíba, mais vamos lá, vamos ver se consigo ter ideia de descontos pra ver por onde começo a agir, e ver qual melhor negocio.
    Ajudas são bem vindas!

    Sds
    Wandick Wagnner

    Wandick,

    Se não tivesse ocorrido certas coisas na vida da minha familia, meu pai iria pegar uma Ranger 0km. No nosso caso, depois de muitas pesquisas e informações, estavamos no caminho de comprar uma via o site da CarSale. (www.carsale.com.br), pois a diferença entre o site e aqui em Brasília era de quase R$ 9.000,00.

    Neste momento fiz uma pesquisa neste site que comentei e encontrei o seguinte:

    - 2008/2008 Ranger C. Dupla 3.0 Diesel 4x4 Xlt - H786 Preto 0 km - Preço 89.190,00 .

    2008/2008 Ranger C. Dupla 3.0 Diesel 4x4 Xlt - H786 Preto Gales 0 km 90.897,00

    2008/2008 Ranger C. Dupla Limited 3.0 Diesel 4x4 Xlt - H860 Preto 0 km 98.700,00 (Essa é aquela com todos os protetores, estribos, santo antonio, sensor de estacionamento e mais um bocado de itens de série)


    Só tem um porem ... para comprar neste preço precisa ter um CEP válido em SP.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Tipo tava olhando os preços nesse site, muito interessante, agora queria saber se eles enviam pra outros estados, como funcionam esse sistema de venda deles se é confiável, quem tiver informações sobre o site e compras nele posta aew!

    Sds
    Wandick Wagnner

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Wandick, tem uma galera que comprou sim nestes sites. Um que me recordo é o EduBelem. COmprou em SP e a empresa transportou a Ranger dele até lá.

    O Negocio é entrar em contato com eles e conversar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0

    Question

    Olá Pessoal

    Estou ressuscitando esse tópico!

    Minha familia esta querendo adquirir um utilitário cabine dupla 4x4, temos ITR para comprovar e tentar um desconto como produtor rural.

    Gostaria de saber de vocês atualmente como esta os descontos e qual a melhor opção hoje, Ranger, S10 ou outro. Estou aberto a opiniões.

    O desconto para produtor rural ainda é o mesmo do tempo que abriram esses tópico em 2008 ?

    Gostaria de ter a opinião de quem nesse ano de 2010 adquiriu usando esse desconto, desde já agradeço!

  • #29
    Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá Pessoal

    Estou ressuscitando esse tópico!

    Minha familia esta querendo adquirir um utilitário cabine dupla 4x4, temos ITR para comprovar e tentar um desconto como produtor rural.

    Gostaria de saber de vocês atualmente como esta os descontos e qual a melhor opção hoje, Ranger, S10 ou outro. Estou aberto a opiniões.

    O desconto para produtor rural ainda é o mesmo do tempo que abriram esses tópico em 2008 ?

    Gostaria de ter a opinião de quem nesse ano de 2010 adquiriu usando esse desconto, desde já agradeço!
    Acho que não adianta só ter o ITR meu amigo!!
    Precisa ter talão de guia (modelo 15), porque é colocado a compra ali, foi este o procedimento quando comprei a F250 XLT 4x4 08, na época tive desconto de 15% e levei 18 dias para receber.
    O desconto é mensal, me parece que até diario, os indices de desconto variam de marca, modelo, etc, pode achar um desconto de 6% hoje e semana que vem tu chegar lá e o mesma viatura ter 12%, depende mais é da disponibilidade da fabrica e da vontade dela de vender.
    Abraço.
    4X4 Brasil Razão: faltou considerações

  • #30
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá Pessoal

    Estou ressuscitando esse tópico!

    Minha familia esta querendo adquirir um utilitário cabine dupla 4x4, temos ITR para comprovar e tentar um desconto como produtor rural.

    Gostaria de saber de vocês atualmente como esta os descontos e qual a melhor opção hoje, Ranger, S10 ou outro. Estou aberto a opiniões.

    O desconto para produtor rural ainda é o mesmo do tempo que abriram esses tópico em 2008 ?

    Gostaria de ter a opinião de quem nesse ano de 2010 adquiriu usando esse desconto, desde já agradeço!
    Também estou olhando e a s10 descartei, a ranger xlt no produto aqui em goias está saindo por 81900. A frontier que é a outra, saiu a 88000 a SE 4x4. Eu vou comprar a frontier pois ela é muitooo mais confortavel do que a ranger e na minha visao a ranger so ganha dela no motor.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Olá Sérgio

    Temos todos os outros documentos, é que citei o ITR por ser o "mais oficial" vamos dizer assim.

    Realmente vi que para as F250 os descontos são bons.

    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Acho que não adianta só ter o ITR meu amigo!!
    Precisa ter talão de guia (modelo 15), porque é colocado a compra ali, foi este o procedimento quando comprei a F250 XLT 4x4 08, na época tive desconto de 15% e levei 18 dias para receber.
    O desconto é mensal, me parece que até diario, os indices de desconto variam de marca, modelo, etc, pode achar um desconto de 6% hoje e semana que vem tu chegar lá e o mesma viatura ter 12%, depende mais é da disponibilidade da fabrica e da vontade dela de vender.
    Abraço.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Também estou olhando e a s10 descartei, a ranger xlt no produto aqui em goias está saindo por 81900. A frontier que é a outra, saiu a 88000 a SE 4x4. Eu vou comprar a frontier pois ela é muitooo mais confortavel do que a ranger e na minha visao a ranger so ganha dela no motor.
    Olá Marcos.

    Obrigado, é isso que eu queria saber, qual dos modelos vocês avaliam melhor em desconto x beneficil.

    Marcos se não for pedir muito qual foram os descontos que vocÊ obteve em cada modelo nas suas pesquisas? Pergunto isso porque valor varia muito de região, mas o desconto em % acho melhor, que pelo menos deveriam ser iguais independente de região e quero saber sobre isso para comparar quando iniciar a pesquisa se não vão ser muito menores os descontos oferecidos, mas lembrando bem o que o Sérgio falou (logo acima) que depende da época e oferta do modelo, masss é sempre bom ter uma base para poder comparar.

    Já sei que F250 da para conseguir 15%.

    Abs,
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Coloca no Google: Parceria Ford Novembro 2010
    Aí vc vai encontrar um site que tem a tabela de descontos da Ford.
    Pelo Oq vi este mês é o que esta tendo os maiores descontos.
    So pra Te avisar, se na tabela esta 14% pra F250, a concessionária pode dar mais 3%, totalizando 17% de desconto. É So falar que vc esta olhando em outras lojas que eles Te passam estes 3% a mais.
    Mas o melhor mesmo é comprar nas feiras agropecuárias. Os descontos são maiores. Aqui na agrobrasilia uma F250 XLT 4x4 estava saindo por 86mil. E a 4x2 por 80mil. Eu Nao acreditei e o cara repetiu os preços pra eu acreditar!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olá Marcos.

    Obrigado, é isso que eu queria saber, qual dos modelos vocês avaliam melhor em desconto x beneficil.

    Marcos se não for pedir muito qual foram os descontos que vocÊ obteve em cada modelo nas suas pesquisas? Pergunto isso porque valor varia muito de região, mas o desconto em % acho melhor, que pelo menos deveriam ser iguais independente de região e quero saber sobre isso para comparar quando iniciar a pesquisa se não vão ser muito menores os descontos oferecidos, mas lembrando bem o que o Sérgio falou (logo acima) que depende da época e oferta do modelo, masss é sempre bom ter uma base para poder comparar.

    Já sei que F250 da para conseguir 15%.

    Abs,

    O desconto da ranger foi de 13,5%, mas o vendedor disse que ira conseguir mais com o desconto de feira, ai ele disse que consegue ate 17%, da frontier o desconto foi de 9%. Os vendedores daqui não dao o maior de cara, voce tem que brigar, só para voce ter ideia eu fui em 3 revendedoras ford, a primeira me ofereceu a 81900 e as outras me ofereceram a 83900. A frontier aqui so tem 1 concessionaria entao nem tem como olhar. Quando descobrir o valor ai me fala para poder ter noção se o desconto de lá está bom ou não. Em relação a custo x benefico eu acho que as duas estao com otimo custo beneficio, ai para escolha vai de gosto e para que a vtr sera usada. Como o meu é mais estrada e terra so para ir na fazenda e a estrada não é ruim, eu vou acabar comprando a Frontier por causa do conforto do banco traseiro, só estou com medo dos problemas de embreagem. Simplificando qualquer uma que comprar estara bem servido.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Coloca no Google: Parceria Ford Novembro 2010
    Aí vc vai encontrar um site que tem a tabela de descontos da Ford.
    Pelo Oq vi este mês é o que esta tendo os maiores descontos.
    So pra Te avisar, se na tabela esta 14% pra F250, a concessionária pode dar mais 3%, totalizando 17% de desconto. É So falar que vc esta olhando em outras lojas que eles Te passam estes 3% a mais.
    Mas o melhor mesmo é comprar nas feiras agropecuárias. Os descontos são maiores. Aqui na agrobrasilia uma F250 XLT 4x4 estava saindo por 86mil. E a 4x2 por 80mil. Eu Nao acreditei e o cara repetiu os preços pra eu acreditar!
    esse preço é da CS? E o da CD voce sabe?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    fui hj na ford de macae - RJ, e a ranger CS ta com 11% de desconto para frotista, para produtor rural nao sei... sai a 46k a xls e 50k a sport e SE nao me engano a 42k a xl. (isso com pintura metalica).
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade