x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 85
  • #1
    Usuário Avatar de Mud Guy
    Entrada
    18/09/2008
    Idade
    39
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Qual melhor 4X4 do mercado?




    Caros colegas, bom dia!

    Sou novo por aqui e decidi depois de muito custo que irei adentrar no mundo off-road por motivos de força maior. Sou biólogo e tenho que fazer minhas pesquisas em lugares distantes e de difícil acesso. Levo muito material de campo (armadilhas e outros equipamentos) além de malas e comida para 5 pessoas para 6 dias. Não tenho um 4X4 e estou aprocura de uma usada. No entanto eu não sei quais são as melhores marcas (custo/benefício) nem custo de mecânica. Em resumo, sou completamente leigo no assunto. Estou de olho em 4 veículos, sendo que em tamanho e preço, 3 deles me atendem relativamente bem. São eles:
    - Mitsubishi L200 4X4 Diesel Mec.
    - Mitsubishi Pajero TR4 Mec.
    - Nissan Frontier 4X4
    - Nissan Xterra

    Gostaria de todas as opiniões, tanto boas quanto ruins.
    Agradeço a todos que me ajudarem, um abraço e taé breve!

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Mud,

    Seja bem vindo ao Fórum.

    Por favor especifique com mais detalhes o "lugares distantes e de difícil aceso" outra coisa, vão sempre em caravana, ou vai apenas um veículo ?

    Baseado na bagagem que você tem que carregar, na minha opinião, o TR4 deveria ser descartado.

    Abraços Du.

  • #3

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Mud,

    Seja bem vindo ao Fórum.

    Por favor especifique com mais detalhes o "lugares distantes e de difícil aceso" outra coisa, vão sempre em caravana, ou vai apenas um veículo ?

    Baseado na bagagem que você tem que carregar, na minha opinião, o TR4 deveria ser descartado.

    Abraços Du.

    X2,