x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 144
  • #1

    Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?




    Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

    Manutenção é cara?

    AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

    Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

    Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

    Obrigado pela atenção

  • #2
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Você já tem alguma em vista? Qual o valor para comparar.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #3
    So posso contribuir que na minha opiniao ela é muito feia.....


























    Sacanagem....
    Um amigo tem uma e teve que i pro UY compra a bomba de combustivel. Ele disse que tem que te manutençao mas fora isso é confiavel...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    Ola vi um na internet hoje, porem o anuncio é de julho, custa valor de 16 mil, porem penso na feixa de 13 mil no maximo...essa é a variação media desse veiculo...

    se alguem tiver algum ai pra vender me fale.


  • #5
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Compra uma f100 mais velhinha... acho mais confiável
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #6
    Porque leonardo vc acha uma f100 mais antiga melhor que a peugeot 504?



  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

    Manutenção é cara?

    AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

    Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

    Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

    Obrigado pela atenção

    Uma amiga minha tem uma, ela sofre muito com o carro...para encontrar peças e com aquecimento, tanto que no momento o carro dela só pega no tranco...e se não me engano este motor é o mesmo que foi usado pela GM para as tracker 01/02...de um pulo no topico suzuki , que tem varias pessoas la que podem te falar sobre este motor, caso seja o mesmo.

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Biodisel,

    Qual será o uso ?

    Ja andei em uma, a muito tempo, era novinha, o que me recordo: Era muito econômica, tinha uma capacidade de carga alta, era muito desconfortável ( estava sem carga ) e o motor não era muito vigoroso, precisava de paciência na subida, mas na descida, consegui tomar uma multa de 120 km/h.

    Abraços Du.

  • #9
    Já tive uma....gostava do carro....era muito econômica e tinha uma estabilidade INCRIVEL
    Nunca tive problema de manutenção,comprava tudo em concessionárias peugeot sem nenhuma dificuldade,mas isso já faz uns 10 anos...hj não sei se as autorizadas tem facilidade em ter pçs para ela....
    Ela é bem feinha,seu motor se não me falha a memória tem só 70 cv...e ela tem capacidade de carga de 1300 kg....
    ABRAÇOS!!!

  • #10
    Obrigado pela informaçoes.

    O Veiculo será usado mais na roça, e para levar mercadorias da roça ate a cidade.

    Ou seja será um carro de trabalho para carregar materiais na roça ( estrada de terra) e também para levar mercadorias pela estrada até o centro urbano.


    Sou do rio de janeiro, e provavelmente uma viagem por semana para nova friburgo.

    Muito obrigado pela atenção.

    e espero mais informaçoes seobre a viatura...


  • #11
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Biodisel,

    Este meu conhecido tinha 2, uma delas tinha ar-condicionado de fábrica.

    Imagino ( filosofando mesmo ) que ela não deve ser boa na terra, a impressão que tive é que a suspensão é muito dura, e consequentemente não deve ser muito flexível. Se a estrada de terra não for plana, seria bom esperar alguém opnar sobre as capacidades off-road dela.

    Abraços Du.

  • #12
    Valeu Du pela info....

    Pelo visto ela é bem dura, por causa do peso que ela pode carregar.

    No meu caso, a estrada de terra é só ladeira ingrimi, porem para sair é so ladeira a baixo....

    Esperando mais informaçoes sobre essa picape peugeot... pelo que andei pesquizando é um dos veiculos a diesel mais barato....
    Minha vontade mesmo era por uma toyota bandeirantes, cabine dupla e carroceria de metal, porem esta muito alem das minhas condiçoes financeiras.

    Mas sempre simpatizei por essa peugeot que muitos chamam de FEIA, porem até acho ela bonita.... gosto nao se discute.... rs questão a beleza e claro...rs

    Então amigos espero mais informaçoes...

    E ai Du se teu amigo puder falar um pouco da experiencia com esse veiculo seria ótimo...
    Qual são os pontos fracos? e os fortes?

    Grande abraço a todos


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade