x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 144
  • #97
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    maringa/PR
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ola amigos tenho uma pejo 504 para venda




    Citação Postado originalmente por abduzido Ver Post
    Pega a 504 que vc vai gostar, bem gostosa de dirigir se vc não fizer questão de conforto. Econômica e vai bem na terra, ouví dizer aki no fórum que tem até autoblocante. Atolei a minha propositalmente e as marcas das rodas ficaram bem uniformes, levando a crer que é autoblocante. Ela dá uns "soquinhos" quando perde a tração, característico de autoblcantes.

    Essa por 8 tá muito barato, a tabela fipe da 99 é R$ 16.600 e 17.400, por aki não se acha nem mais antigas, 94, por menos de 13 ou 14. Diesel voltou a estar em alta, tá tendo até concorrência para "captar" óleo de frituras. Enquanto o GNV ainda é incerto, perde rendimento, o tanque atrapalha, a adaptação é complicada e encareceu um pouco tanto o combustível quanto a adaptação.

    Eu quero saber da capacidade do tanque para me preparar para o biodiesel numa eventual viagem grande, paradas de reabastecimento, para levar o meu próprio combustível.
    ola amigos sou de maringa pr , e tenho uma pejo 504 ta muito conservada, e só tenho bem a falar dela ta com quebra mato na frente tem st antonio cromado , e de mecanica ta muito boa , desde bomba inj. bomba de facu.etc toda boa se alguen intereçar. meu fone é 44 30351309 ou cl tim 44 98454532

  • #98
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    maringa/PR
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool pejo 504

    ..............
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola gostaria de ter mais informaçoes sobre essa pick up, quais os prós e contra desse veiculo, estou pretendendo comprar um desse mas antes quero ter mais informaçoes sobre ele.

    Manutenção é cara?

    AS peças sao muito caras e dificel encontrar?

    Ja li sobre aquecimento do motor, alguem saberia me falar se isso e normal nesse veiculo, e ser for qual adaptação fazer?

    Algum outro pick up a diesel na mesma faixa de preço?

    Obrigado pela atenção

  • #99
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    ola vim ver se podem me ajudar alguem aqui tem ideia se é possivel adaptar um motor diesel da 504 no sistema de cambio do jeep ou se motor e cambio da 504 seriam possiveis de adaptar no sistema de tração do jeep
    DENIS

  • #100
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    ola vim ver se podem me ajudar alguem aqui tem ideia se é possivel adaptar um motor diesel da 504 no sistema de cambio do jeep ou se motor e cambio da 504 seriam possiveis de adaptar no sistema de tração do jeep
    Acredito que se vc usar o cambio e tracao do JPX de certo, pois usa sistema Peugeot! Em adaptacao quase tudo eh possivel.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #101
    Usuário
    Entrada
    25/08/2014
    Local
    guaiçara/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber o valor dessa caminhonet pegeot dupla gabine.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ricardo, cabine dupla é difícil de achar, pois não existe original nessa configuração. No geral, se estiver muito bem conservada pode ser um bom negócio, pois é econômica e bem resistente.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Duque De Caxias/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa dia a todos,me chamo Savio,sou do Rio ,tenho uma 504 e quero falar com vocês,porém não consigo entrar aqui,estou meio perdido,tem alguém que tenha um imail e pode converssar comigo ou mesmo skype?obrigado,só para dar auxilio aqui no site,depois trocamos idéias por aqui mesmo,valeu.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Savio, o ideal é explicar aqui mesmo a tua dúvida pois tem muita gente para te auxiliar, e mandar e-mail creio que ninguém irá mandar pois não dissesses qual é o teu problema.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    22/07/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Peugeot 93/94 para vender , muito bonita e conservada , trava, alarme, ar cond., muito conservada , mecânica exelente , cambio muito macio , motor sequinho, com 48000km originais. Tenho fotos.
    R$14.700,00.
    vALE A PENA VER...
    WHATSAPP-(16)993661150.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Depende que cidade voce se encontra pois a reposição não e muito facil mas não é impossivel,quanto a questão de aquecimento no motor sim deve se adptar uma ventoinha com rele não tera problema, quanto não pegar se as velas de aquecimento estiver tudo ok não tem porque se a bomba estiver boa.Ao meu ver na relação custo beneficio nota 8,7

  • #107
    Usuário
    Entrada
    26/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite leo.fgs.
    A loja que vc se refere é a BERLINA/LECAR de SP? Caso não seja, por favor informe contato para facilitar a compra de algumas peças que estou importando da Argentina (o que complica um pouco!). Obrigado

  • #108
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adami Ver Post
    Boa noite leo.fgs.
    A loja que vc se refere é a BERLINA/LECAR de SP? Caso não seja, por favor informe contato para facilitar a compra de algumas peças que estou importando da Argentina (o que complica um pouco!). Obrigado

    Olha, aqui na Zona Norte de SP< tem o Sòcrates: (11) 2976.2808.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade