x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 144
  • #85
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    Boa noite. Tenho uma 504 (ano 99) há um ano e também estou muito satisfeito com o veículo. Em estradas de barro costumo colocar um lastro p tracionar melhor e/ou quando fica crítico coloco correntes ( parece q está traçada). É importante citar que adquiri esse veículo de um parente (único dono com 130.000km) que sempre deu manutenção, ou seja, para mim a procedência é tudo.

  • #86
    Outra opção também é a Ford Pampa.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #87
    Usuário Avatar de Victor_4x4
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    504

    Tive uma Peugeot 97 504L por 3 anos. na época paguei 11.000 e vendi 3 anos depois por 13.000. Ia acampar todo final de semana, ela fazia uns 15Km/l de diesel.
    Uma vez quebraram a janela traseira e a peugeot demorou 20 dias para me trazer um vidro novo e ainda veio com defeito, mas blz.
    muito resistente. Passei em atoleiros e atravessei pequenos triachos com agua no capô, cheguei a atolar uma vez em General salgado e a F1000 que veio puxar ela também atolou. no final somente uma patrola para puxar as duas...
    Carreguei muito carpete nela, aguenta o tranco!.
    Ela era tão boa que até rapel chegamos a fazer nela já que não tinha ponto fixo para prender os cabos.
    É um carro muito bom e o A/C gela muito, mas vendi com medo de não achar peças, este é o ponto negativo.

    Ela era feia que dói até eu comprar uma, depois comecei a gostar já que nunca fiquei na mão por causa de mecânica

  • #88
    Usuário
    Entrada
    27/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eu tenho uma pra 504 pra vender

    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos: fernandes: Obrigado pela ajuda...

    Joris: e joris, pelo visto ela ta salvando esse amigo ai, carregando 2 tonelas de frutas, legumes e verduras.. e andando 400 km por semana... ta me parecendo q é guerreira... e motor até hoje ele nao fez nada. Valeu cara pela informaçoes, se souber mais alguma coisa estamos ai pra escutar. Valeu

    carlos torres: Valeu carlos acho que vou pensar no que falou, porem essas que falou são muito grandes estilo caminhão, e normalmente sempre detonadas.. pelo menos aqui na minharegião, mas as 504 e dificel tb achar uma novinha... mas vou pesquizar. todos falam que a 504 e feia, eu acho a D10 muito mais feia...rs

    raposo: Um aigo tinha uma s10 e nao era nada boa... sempre dava problema, fraca, nao aguenta peso... e gasolina que é caro... Quero um carro com motor a diesel, porque quero fazer uns testes com biodiesel e oleo vegetal.

    Ramompoa é cara, tava pesquisando sobre esse veiculo e vi umas fotos super antigas na europa dele, ate na versão perua, mas se esta ate hoje fazendo por ai, por deve ser um bom motor né?
    Esse anda muito pouco quer dizer o que? nao desenvolve? mesmo estando vazio, sem carga? Você esta um tempão com ele, deve gostar dele um pouco pelo menos né....rs
    Valeu mesmo cara pela ajuda se tiver mais informaçoes sobre a maquina..
    O seu ja deu problema de aquecimento? teve que trocar o tanque de combustivel? qual o uso do ser 504? carregar coisa?

    Grande abraço e depois me fale quanto foi o bico injetor e se ela ficou mais economica..

    Abraços a todos

    Alguem querendo vender uma 504?

    eu tenho uma 95/95 to vendendo por ter fechado a minha empresa tenho fotos dela ok to pedindo uns 8 e meio só baixa um pouco de óleo do motor bele. burgerexpress77@hotmail.com
    4X4 Brasil

  • #89
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    72
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Picape Peugeot 504 GD

    Tenho uma picape Peugeot 504, totalmente personalizada.
    Ano 98
    Cor: Cinza
    Mecanica zero
    Estou interessado em vender
    Caso interesse, por favor entrar em contato

  • #90
    Usuário Avatar de FABIOVAZ
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    504

    Essa me ofereceram r$ 26.000 mas nem pensar
    tenho desde 2005 e é um trator com vao livre 55cm do chao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-imag0028.jpg   Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-imag0033.jpg  

  • #91
    Usuário Avatar de Victor_4x4
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Fabio,

    Tema mais fotos do Monstro para postar ?

    Abraços!

  • #92
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eu tenho uma Peugeot 504 GD 2.3 1999

    Fala brother, tudo bom?
    Eu tenho uma Peugeot 504 GD 2.3 1999, meu avô comprou zero Km e,depois, me vendeu; ou seja, onze anos sendo usada e bem tratada.
    Como, sempre, cuidamos bem dela, apesar de carregar BASTANTE peso, ela nunca nos deu grandes gastos em manutenção.
    Olha, já tive uma Montana e uma Courier e ela dá, na minha opinião,de dez a zero. Ela é super economica(já fiz 20 Km/litro na estrada, mas em média é uns 16 Km/litro), tem bom desempenho on road e off road, tem uma suspensão ótima (que só deu manutenção depois de dez anos de uso).
    A manutenção dela é cara e é dificil de arrumar peças, mas, se comprar, me avisa que te passo o telefone do distribuidor nacional das peças dela (toda originais).


    Os pontos contra dela são:
    1)o barulho do motor, é alto, se vc comparar com as demais pick ups;
    2)ela tem três "bicos" que precisam ser engraxados a cada dois meses (um saco), se vc não engraxar pode ficar na rua;
    3) se vc forçar MUITOO e frequentemente o motor, esticando as marchas, a bomba injetora de diesel desregula e ela fumaça muitooo;
    3)a autura da carroceria é pequena (a área da carroceria é grande, mas, por ter altura pequena, o volume não é tão grande);
    4)as principais seguradoras do país não fazem seguro para ela.


    Resumindo, acho ela ótima, um dos melhores veículos de carga que já dirigi. Eu aconselho a compra.
    Bem, acho que é isso. Espero ter ajudado.
    Abraços.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    14/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ola a todos

    Um salve a toda a galera. Sou novo no forum e me registrei , porque muito recentemente adqueri uma de ano 95. E pesquizando por mais informações me deparei com esse forum.
    E estou tendo alguma diciculdades para ter acesso a informaçõe como esses pontos de lubrificação citados acima então se derrepente alguma boa alma puder disponibilizar manual ficaria muito grato.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    14/01/2011
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo.fgs Ver Post
    Fala brother, tudo bom?
    Eu tenho uma Peugeot 504 GD 2.3 1999, meu avô comprou zero Km e,depois, me vendeu; ou seja, onze anos sendo usada e bem tratada.
    Como, sempre, cuidamos bem dela, apesar de carregar BASTANTE peso, ela nunca nos deu grandes gastos em manutenção.
    Olha, já tive uma Montana e uma Courier e ela dá, na minha opinião,de dez a zero. Ela é super economica(já fiz 20 Km/litro na estrada, mas em média é uns 16 Km/litro), tem bom desempenho on road e off road, tem uma suspensão ótima (que só deu manutenção depois de dez anos de uso).
    A manutenção dela é cara e é dificil de arrumar peças, mas, se comprar, me avisa que te passo o telefone do distribuidor nacional das peças dela (toda originais).


    Os pontos contra dela são:
    1)o barulho do motor, é alto, se vc comparar com as demais pick ups;
    2)ela tem três "bicos" que precisam ser engraxados a cada dois meses (um saco), se vc não engraxar pode ficar na rua;
    3) se vc forçar MUITOO e frequentemente o motor, esticando as marchas, a bomba injetora de diesel desregula e ela fumaça muitooo;
    3)a autura da carroceria é pequena (a área da carroceria é grande, mas, por ter altura pequena, o volume não é tão grande);
    4)as principais seguradoras do país não fazem seguro para ela.


    Resumindo, acho ela ótima, um dos melhores veículos de carga que já dirigi. Eu aconselho a compra.
    Bem, acho que é isso. Espero ter ajudado.
    Abraços.
    Caro leo.fgs a que pontos vc se refere?

  • #95
    Usuário
    Entrada
    07/03/2011
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pick up peugeot vc tem ou nao

    Imagine um carro de passeio encima de uma pick up diesel, dai começa as vantagens, a questao de economia sempre e bem vinda, na viajem inaugural retirado no interior do PARANA dos MATOS como dizem o povo dela rodei 200 KM, nao cansa nada, fiquei nos 100 km horario, e no final da caminhada verifiquei o gasto de 12 litros de diesel.
    Agora começa a parte mais gostosa a recuperaçao visual, pneus, lanternas, tapeçaria de piso, enfim coisinhas que fazem vc gostar mais ainda da pick up peugeot.
    Se ao invez tivesse comprado uma d10, ou similar pagando mais 1o ou 15 mil nem assim me sentiria iludido em nao comprar a minha pick up peugeot.
    Abraços aos amigos do forum 4 x 4 rodas.

    albino picado

  • #96
    Usuário Avatar de João Muraro
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    63
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Na minha peugeot só conheço 2 pontos para colocação de graxa. Um no eixo dianteiro, na caixa de direção e o outro no meio do eixo cardam.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade