x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 144
  • #61
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0



    Não sei qual o limite de carga delas, mas como tu disse que é dificil chegar a 1 ton.
    Ranger CS 4x4 2001

  • #62
    Usuário Avatar de FABIOVAZ
    Entrada
    25/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    não existe este modelo, foi adaptado!

  • #63
    Valeu galera muito obrigado pela atenção.

    E ai Fabio blz, qual modelo nao existe "adaptado" que você esta falando?

    Ai galera peça para D10 e a mecanica e simples? Qual a media de consumo dessa belezura?

    Grande abraço a todos....

    E muito obrigado pela força.. continuo na procura.. como todos sabem e dificel arrumar uma picape velha, barata e em bom estado... mais dificel ainda se for diesel..

    Continuo a minha procura.. nao descarto nenhuma possibilidade.

    A procura da picape velha perfeita...rs


  • #64
    E ae Biolodiesel!!! Olhando o Mercado Livre, lembrei de vc cara.

    Dá uma olhada ae http://produto.mercadolivre.com.br/M...el-caminho-_JM

    Pelo preço.... vale a pena conferir.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #65
    Valeu Duardo Bruno, ja tinha visto esse anuncio e até ja tinha entrado em contato com o dono do veiculo.. porem nao fechamos negocio pq o veiculo tem uns problemaminhas de documentação e etc..

    Mas muito obrigado por ter lembrado...

    fui ver um kia esses dias, mas esta um lixo.. literalmente um lixo e o cara tava viajando no preço, 18.000 por um bongo 95 todo fudido e batido... se fosse 9 mil ate que pencaria em pegar.. mas por 18... nunca.

    Ainda na procura, e dificel achar um utilitario velho em bom estado e com um bom preço... um verdadeiro garimpo....

    Mas continuo no garimpo.....


    Valeu galera e obrigado pela força....

  • #66
    Usuário
    Entrada
    11/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    aqui em sp ja vi uma dupla mas acho que foi transformada, era 2 portas e se não me engano a caçamba tava emendada na cabine

    como eu disse acabei de fundir um motor de uma das ceres, da uma olhada nas cotações que fiz p/ ter ideia do valor da retifica, o ultimo orçamento, mais caro, é de uma autorizada... mas nem vou mandar arrumar, uma delas ta c/ muita multa e não compensa por em dia os doctos... vou acabar desmanchando ela e transformando num hot hehehe


    PICK-UP CERES 2.2 95 4X2 DIESEL
    PISTAO STD 478,00
    ANEIS STD 280,00
    BRONZINA DE BIELA STD 91,00
    BRONZINA DE MANCAL STD 115,00
    JOGO DE JUNTA 200,00
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Jogo de Juntas completa com retentores R$266,00
    Jogo de Bronzina de bielas R$92,00 o jogo
    Jogo de Bronzina de mancal R$121,00 o jogo
    Jogo de Pistão com Anéis R$622,00
    Peça nova e pronta entrega.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    01 – KITS MOTOR – R$ 955,00 OBS: CAMISA/PISTÃO/ANEL
    01 – BRONZINA BIELA – R$ 53,00
    01 – BRONZINA MANCAL – R$ 72,00
    01 – JG JUNTA MOTOR – R$ 165,00
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Kivel Veiculos Ltda
    (011) 3931-1877
    Kia Ceres 95
    01 - JG DE ANEIS = 605,50
    01 - JG DE PISTÃO = 1061,20
    01 - JG DE CAMISA = 848,00
    01 - JG DE BRONZINA BIELA STD = 149,00
    01 - JG BRONZINA MANCAL STD = 168,50
    01 - JG DE JUNTAS CPL = 487,00
    Diniz.

    Vi que vc. andou consultando a respeito de retifica do motor do KIA CERES.

    Tenho um em vista, mas o motor está batendo biela.

    Vc. chegou a fazer a retifica do seu ?

    Tem ideia de quanto eu gastaria pra fazer esse motor ?

    []

    Jorge

  • #67
    Citação Postado originalmente por jovicassia Ver Post
    Diniz.

    Vi que vc. andou consultando a respeito de retifica do motor do KIA CERES.

    Tenho um em vista, mas o motor está batendo biela.

    Vc. chegou a fazer a retifica do seu ?

    Tem ideia de quanto eu gastaria pra fazer esse motor ?

    []

    Jorge
    ainda não fiz pois pretendo deixar esse motor de "reserva", então não tem pressa... tenho 2 ceres mas somente uma tem docto em dia
    so fiz os orçamento, das peças vc viu acima, o mecanico cobrou 1000,00 de m.o. e a retifica cobrou 1200,00 p/ fazer completo... total daria uns 3500,00

    abs

  • #68
    Usuário
    Entrada
    11/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    ainda não fiz pois pretendo deixar esse motor de "reserva", então não tem pressa... tenho 2 ceres mas somente uma tem docto em dia
    so fiz os orçamento, das peças vc viu acima, o mecanico cobrou 1000,00 de m.o. e a retifica cobrou 1200,00 p/ fazer completo... total daria uns 3500,00

    abs
    Poderia me informar onde conseguiu esses preços ? Se quiser pode mandar a informação em MP.

    Acho que vou comprar esse CERES e fazer o motor pois o restante até que está bom, sem ferrugem, pintura boa, etc.

    Pelo que andei ouvindo ele pula bastante quando vazio, pois a frente é muito pesada e a traseira leve, será que se colocar um lastro, uns 100 Kg., bem encima do eixo traseiro melhora a situação ?

    Tem ideia do consumo dele em uso urbano ?


    []´s

    Jorge

  • #69
    depois te passo os emails e tels...
    a bixinha pula sim, a suspensão é dura mesmo, acho que vai precisar mais de 100 p/ deixar macia... a minha faz 10 km/l tranquilo na cidade pegando transito e tudo mais... o motor é meio fraco, maxima de uns 100 km/h na estrada, pelo menos nunca passei disso... mas na cidade da conta do serviço

    abs
    Citação Postado originalmente por jovicassia Ver Post
    Poderia me informar onde conseguiu esses preços ? Se quiser pode mandar a informação em MP.

    Acho que vou comprar esse CERES e fazer o motor pois o restante até que está bom, sem ferrugem, pintura boa, etc.

    Pelo que andei ouvindo ele pula bastante quando vazio, pois a frente é muito pesada e a traseira leve, será que se colocar um lastro, uns 100 Kg., bem encima do eixo traseiro melhora a situação ?

    Tem ideia do consumo dele em uso urbano ?


    []´s

    Jorge

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    69
    Posts
    55
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    depois te passo os emails e tels...
    a bixinha pula sim, a suspensão é dura mesmo, acho que vai precisar mais de 100 p/ deixar macia... a minha faz 10 km/l tranquilo na cidade pegando transito e tudo mais... o motor é meio fraco, maxima de uns 100 km/h na estrada, pelo menos nunca passei disso... mas na cidade da conta do serviço

    abs
    O uso será praticamente só urbano e mais no dia de rodizio.

    É que minha sogra tem um sitio e toda vez que tem que ir lá nosso carro volta parecendo que foi num raly, todo sujo de barro alem de que estraga a suspensão, etc.

    Alem disso ela pensa que nos Doblô é caminhão de mudança e encha a coitada de tralhas, tudo o que os outros não querem mais ela leva pro sitio....

    A CERES é muito dura pra dirigir ? Como não tem direção hidráulica.... quem vai dirigir ela quase sempre vai ser a Dna. Patroa, 1,65 de altura e nada atlética...

  • #71
    Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá, Biodiesel ! A esta altura você já deve ter comprado a sua picape, pois a sua mensagem é de 09/2008. Mas como você perguntava sobre aquela maravilha que é a Peugeot 504, eu não podia ficar sem dar uns palpites!! Então aí vão umas curiosidades:
    Pode notar que normalmente, enquanto a pessoa é dona desta picape, ela é muito boa mesmo, mas se você oferecer uns 4 mil reais abaixo do valor de tabela, a pessoa vende na hora e nunca mais compra outra.
    Na traseira dela tem um letreiro enorme escrito "1.3 tonelada", mas eu li o manual de proprietário dela e lá estava escrito em letras bem pequenas (iguais a essas propagandas na televisão sobre planos telefônicos e consórcios de motos): 1.3 tonelada é o que ela consegue arrastar, carregar em cima dela são só 400 kg. (Qualquer semelhança com uma Chevy500 ou uma Saveiro é mera coincidência).
    A potência do motor é de 70 CV, mas a mais de 4000 rpm. E o torque? Se não for igual, é menor do que o do Chevette (por volta de 11 kgfm)!! O torque dos motores da D-10, da F-1000 ou da Toyota fica por volta de 40 kgfm, e isso um pouco acima da marcha lenta (empatam com os motores a gasolina de 8 cilindros).
    O motor dela não só "aquece", ele faz derreter a junta de cabeçote!!(Ela é feita de um material estranho, parece piche).
    Ela é muito econômica (mais de 15km/litro), mas com tudo o que se economiza com o diesel não dá para compensar as peças caríssimas dela.
    Aqui em casa temos uma D-10 1981 há algum tempo (16 anos). Se quiser posso dizer os prós e os contras dela também (a manutenção é toda feita aqui em casa).
    Eu também pensei muito em comprar uma dessas Peugeot, mas a primeira coisa que eu iria fazer seria adaptar um motor a gasolina. A não ser um motor 1000 ou o motor do Fusca, qualquer coisa é melhor do que o dela.
    Até logo, Biodiesel, espero que tenha sorte e juízo pra escolher sua picape!

  • #72
    Citação Postado originalmente por Fernandes Kappes Ver Post
    aqui em Barreiras tem algumas 504 paradas na rua ou nas oficinas práticamente abandonadas
    por quanto será que dá para comprar uma 504 aí em barreiras?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade