x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 144
  • #37



    Citação Postado originalmente por carlostorres Ver Post
    Além da D-10, procure pelas D-20 e F-1000 mais antigas que podem encaixar no seu orçamento. Na minha opnião, a D-20 e F-1000 são muito superiores à D-10 em conforto na cabine. Em casa tivemos uma F-1000 1984 e era muito boa, pena que os bandidos não deixaram aproveitarmos muito tempo.

    Veja também a questão de roubo, porque as 3 são muito roubadas. Não sei na sua região como é. Isso imagino que seja uma vantagem da peugeot.

    Abraços.
    tem esse detalhe! acho que no Brasil todo essas picapes são muito roubadas!

    Acho que a grande vantagem da ceres ou bongo da kia, é a facilidade de peças similares, deve usar bastante coisas das bestas, que se encontra em todo buteco, enquanto a 504, deve ser bem mais $$$$$difícil$$$$!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #38
    Joris- è verdade essa picapes D10 e similares de categoria e conteporaneas, devem ser mais roubadas mesmo, estou na duvida agora entre a 504 ou esse kia Ceres 4x4, acho q é uma boa alternativa também, por te peças em qualquer lugar e preço baixo, acho que também é pouco visada para furtos e roubos, e ainda é 4x4, so acho ele meio baixa...

    Agora o que eu achar primeiro em bom estado e bom praço...

  • #39
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Joris- è verdade essa picapes D10 e similares de categoria e conteporaneas, devem ser mais roubadas mesmo, estou na duvida agora entre a 504 ou esse kia Ceres 4x4, acho q é uma boa alternativa também, por te peças em qualquer lugar e preço baixo, acho que também é pouco visada para furtos e roubos, e ainda é 4x4, so acho ele meio baixa...

    Agora o que eu achar primeiro em bom estado e bom praço...
    a ceres não é tão baixa não, a minha que é 4x2 é mais alta que a S10 ou a 504 e se quiser deixar mais alta é so colocar mais uma lamina nas molas, na frente tbem é feixe de mola, so que vai ficar mais dura ne... vi uma que era do dono de uma oficina aqui perto, ele colocou motor e cambio da besta 2.7 e adaptou a direção hidraulica tbem, disse que não foi dificil

  • #40
    E ai diniz, andei procurando uma ceres aqui no rio de janeiro, so achei uma numa cidade vizinha, 12 conto, porem baú, vou marcar de olhar e ja estou pesquizando quanto seria para trocar esse baú por uma carroceria de madeira o de ferro mesmo, porem sei q é mais dificel.

    Hoje fui ver uma Peugeot 504, 9.500 basica, sem ar e direção, unico dono, motor pegou bem, direto sem chorar nada, porem de carroceria estava horrivel, cheia de ferrugem nas laterias em baixo, onde a caçamba junta com a parte de baixo, onde tem o parafuso que prende estava tudo comido, por dentro estava horrivel, vidros ruins para levantar, porta com macete para abrir, e pintura pessima toda comida e desbotada... pintura original....

    O que vocês acham? Uma bomba ambulante.... preju na certa.. o cara troca no pau pelo meu golzinho mil 96, porem meu golzinho so tem 39 mil rodado original... só esta com as borrachas ressecadas do vidros e aquela q tem nas estremidades do teto....

    é galera continuo na procura...



  • #41
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    E ai diniz, andei procurando uma ceres aqui no rio de janeiro, so achei uma numa cidade vizinha, 12 conto, porem baú, vou marcar de olhar e ja estou pesquizando quanto seria para trocar esse baú por uma carroceria de madeira o de ferro mesmo, porem sei q é mais dificel.

    Hoje fui ver uma Peugeot 504, 9.500 basica, sem ar e direção, unico dono, motor pegou bem, direto sem chorar nada, porem de carroceria estava horrivel, cheia de ferrugem nas laterias em baixo, onde a caçamba junta com a parte de baixo, onde tem o parafuso que prende estava tudo comido, por dentro estava horrivel, vidros ruins para levantar, porta com macete para abrir, e pintura pessima toda comida e desbotada... pintura original....

    O que vocês acham? Uma bomba ambulante.... preju na certa.. o cara troca no pau pelo meu golzinho mil 96, porem meu golzinho so tem 39 mil rodado original... só esta com as borrachas ressecadas do vidros e aquela q tem nas estremidades do teto....

    é galera continuo na procura...



    Procure uma melhorzinha e se for necessario e possivel de uma pequena volta pra nao se encomodar. E aproveita o Gol antes de troca...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #42
    Loiro continuo procurando... essa de hoje esta muito detonada... preço esta baixo, porem o veiculo vale menos de 9.500, muito ferrugem.

    8.500 derrepente fica valendo.

    to vendo uma de 14 conto para esta bem melhor, porem tem uma diferença boa no valor... 4.500 a mais...


  • #43
    Ai pessoal sabe se a peugeot 504 e um carro que quebre constantemente, tipo socio de mecanico?

    Ta dificel de achar uma peugeot aqui no rio de janeiro, mais dificel ainda esta achar uma Kia Ceres 4x4 picape... achei um porem é baú, nao me interessa baú e para trocar o baú por um caçamba acho que dever ser muito custoso..

    Se alguem tiver um desses dois veiculos para venda e so falar....

    Alguem ai tem a peugeot o o kia ceres?

    Valeu galera ainda na procura....

    Bandeirante ate 13 conto tb estou procurando...

    Valeu


  • #44
    Na procura achei essa 504 cabine dupla, nem sabia que existia esse modelo...

    Pena que ela esta no paraná...

    Mas seria uma otima opção...

    Ainda continuo na procura pela 504 ou kia ceres... mais informaçoes e alguma para comprar..

    Se alguem souber de alguma a venda me avise...

    Valeu Galera

    Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel? Imagens Anexas Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-504-cabine-dupla.jpg 

  • #45
    aqui em sp ja vi uma dupla mas acho que foi transformada, era 2 portas e se não me engano a caçamba tava emendada na cabine

    como eu disse acabei de fundir um motor de uma das ceres, da uma olhada nas cotações que fiz p/ ter ideia do valor da retifica, o ultimo orçamento, mais caro, é de uma autorizada... mas nem vou mandar arrumar, uma delas ta c/ muita multa e não compensa por em dia os doctos... vou acabar desmanchando ela e transformando num hot hehehe


    PICK-UP CERES 2.2 95 4X2 DIESEL
    PISTAO STD 478,00
    ANEIS STD 280,00
    BRONZINA DE BIELA STD 91,00
    BRONZINA DE MANCAL STD 115,00
    JOGO DE JUNTA 200,00
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Jogo de Juntas completa com retentores R$266,00
    Jogo de Bronzina de bielas R$92,00 o jogo
    Jogo de Bronzina de mancal R$121,00 o jogo
    Jogo de Pistão com Anéis R$622,00
    Peça nova e pronta entrega.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    01 – KITS MOTOR – R$ 955,00 OBS: CAMISA/PISTÃO/ANEL
    01 – BRONZINA BIELA – R$ 53,00
    01 – BRONZINA MANCAL – R$ 72,00
    01 – JG JUNTA MOTOR – R$ 165,00
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Kivel Veiculos Ltda
    (011) 3931-1877
    Kia Ceres 95
    01 - JG DE ANEIS = 605,50
    01 - JG DE PISTÃO = 1061,20
    01 - JG DE CAMISA = 848,00
    01 - JG DE BRONZINA BIELA STD = 149,00
    01 - JG BRONZINA MANCAL STD = 168,50
    01 - JG DE JUNTAS CPL = 487,00

  • #46
    Biodiesel, não desanime procurar veículo em bom estado nunca é tarefa fácil mas podes ter certeza, uma hora ela aparece

    Particularmente, acredito que a maior dificuldade que vc está tendo, deve-se à escassez deste modelo na região onde vc mora. Pelo que eu sei, aqui no Paraná, para ser mais preciso em Curitiba, vc encontrará uma diversidade enorme de 504's

    Qdo adquirimos a nossa, achamos ela numa concessionária da peugeot em Ponta Grossa, a DAX.

    Outro "reduto" de Peugeots 504's é o estado do Mato Grosso, ali tbém ela é muito utilizada, porém pelo fato delas serem mais utilizadas em âmbito rural, seu estado de conservação não costuma ser dos melhores

    Em Curitiba, geralmente elas são muito utilizadas como veículos de entrega, devido sobretudo à sua absurda economia, ou seja, são mais utilizadas na cidade, o que já minimiza bastante seu desgaste.

    Respondendo à sua pergunta sobre ela ser ou não muito "amiga" dos mecas posso te dizer o seguinte; se vc fizer a manutenção dela certinho, cuidar para não abusar do motor, não ficar "fuçando" na regulagem da bomba na "esperança" dela andar mais ou forçando além do seu limite, certamente ela não irá muito longe!

    O limite dela para que tenhas uma idéia é no máximo 100 km/h na estrada! não adianta pisar mais, pois ela irá apenas aumentar o consumo e a barulheira! Na estrada o "négócio" é curtir a paisagem e não ter pressa em chegar ao destino de resto, ela é só alegria, baixíssima manutenção, só o necessário mesmo, muito rústica simples, econômica e confiável

    Putz me arrependo até hj por tê-la vendido!

  • #47
    Obrigado Diniz... esta dificel achar um kia ceres usado aqui no rio, o unico que achei era baú e numa cidade vizinha....
    O peugeot yb nao está tarefa facil.... mas continuo procurando....

    Dieselboy muito orbigado tb...

    Aqui no rio esta super dificel de encontrar uma boa 504, a que fui ver era um lixo... toda emferrujada......

    Lembrei que fabricaram uma JPX picape... o que vocês acham delas?

    Valeu galera muito obrigado

  • #48
    Ai galera ainda estou na procura... tenho uma peugeot 504 ano 99, prata a vista e uma ano 95 as duas no mesmo preço...

    Queria saber qual a diferença de Peugeot 504 GD para a Peugeot 504 GRD ?

    tentei achar algum jpx picape e nada... esse ai é bem raro....

    Umas fotos de algumas peugeots que vi nessa busca...

    Muito Obrigado pela atenção
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-peugeot-504-cabine-dupla-2.jpg   Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-peugeot-504-cabine-dupla-1.jpg   Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-peugeot-504-danger.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade