x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 144
  • #25



    Bem, tenho uma 99 que está com o caseiro lá no sítio.
    O motor é um antigo, e provocou até briga entre a Renault Argentina e a Francesa (os franceses aposentaram este motor há 20 anos).
    Fiquei com essa caminhonete porque meu sogro (que compra tudo que é porcaria. .... lembram do BR800, towner, etc...) comprou ela ZERO KM.

    Andou uns 2/3 anos e me vendeu. peguei ela com 18.000km e está com uns 80.000km. Manutenção = ZERO, nem os bicos injetores mandei limpar. Fazia no começo uns 12/14 litro e hoje uns 9/10 (preciso mandar ao menos limpar os bicos... heheheeh)....

    É desconfortável, anda muito pouco e faz fumaça. mas carrega coisa para burro. Só estou com ela porque meu sogro comprou ela zero... (deve ficar nos usos e costumes.. porque deve valer uns 12 pilas e por esse valor não se compra nada hoje em dia)....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #26
    Ola amigos: fernandes: Obrigado pela ajuda...

    Joris: e joris, pelo visto ela ta salvando esse amigo ai, carregando 2 tonelas de frutas, legumes e verduras.. e andando 400 km por semana... ta me parecendo q é guerreira... e motor até hoje ele nao fez nada. Valeu cara pela informaçoes, se souber mais alguma coisa estamos ai pra escutar. Valeu

    carlos torres: Valeu carlos acho que vou pensar no que falou, porem essas que falou são muito grandes estilo caminhão, e normalmente sempre detonadas.. pelo menos aqui na minharegião, mas as 504 e dificel tb achar uma novinha... mas vou pesquizar. todos falam que a 504 e feia, eu acho a D10 muito mais feia...rs

    raposo: Um aigo tinha uma s10 e nao era nada boa... sempre dava problema, fraca, nao aguenta peso... e gasolina que é caro... Quero um carro com motor a diesel, porque quero fazer uns testes com biodiesel e oleo vegetal.

    Ramompoa é cara, tava pesquisando sobre esse veiculo e vi umas fotos super antigas na europa dele, ate na versão perua, mas se esta ate hoje fazendo por ai, por deve ser um bom motor né?
    Esse anda muito pouco quer dizer o que? nao desenvolve? mesmo estando vazio, sem carga? Você esta um tempão com ele, deve gostar dele um pouco pelo menos né....rs
    Valeu mesmo cara pela ajuda se tiver mais informaçoes sobre a maquina..
    O seu ja deu problema de aquecimento? teve que trocar o tanque de combustivel? qual o uso do ser 504? carregar coisa?

    Grande abraço e depois me fale quanto foi o bico injetor e se ela ficou mais economica..

    Abraços a todos

    Alguem querendo vender uma 504?


  • #27
    cara, ja pensei em comprar essa camionete p/ trabalhar tbem, tenho loja de moveis e preciso p/ entregas... mas optei pela Kia Ceres, são baratas, facil manutenção (motor de besta 2.2), e tem uma caçamba muito maior (quase 3 x 2)... o preço de uma Ceres 95 aqui em SP varia de 10.000 a 15.000 e existe ate versão 4x4 dessas tranqueras hehehe

    hoje tenho 2 Ceres e uma acabou de fundir o motor, tenho ela desde zero e sempre rodou na mão de motorista, então ja viu ne... estou orçando as peças p/ retifica e tive uma boa surpresa, pistões, aneis, bronzinas de mancal e biela, juntas e retentores ate agora não passa de 1.000,00... na autorizadas o preço é quase o dobro

    são duras igual cabrito tbem, feinha igual a 504 (é a irmã mais feia da Bongo), o bom é que pode largar aberta em qquer lugar que ninguem tem coragem de roubar hehehe... mesmo veinha ainda faz no minimo 10 km/l trabalhando no transito de SP

  • #28
    Opa, uma novidade.. pra mim é claro..

    Não tinha pensado nessa possibilidade amigo Diniz, ceres, nao conheço muito delas, na verdade nao conheço nada sobre essa veiculo...rs

    Pode dirigir essa belezura com carteira categoria B?

    Esse veiculo é muito baixo, como ele se portaria na estrada de terra?

    Valeu mesmo diniz, vou pesquizar um pouco sobre esse tal de CERES por aqui no Rio de Janeiro.

    Sabe se tem esse 4x4 aqui no brasil? se tiver acho q é uma boa ideia.

    Valeu cara

    fale um pouco mais sobre esse ceres, mas ainda nao desisti da 504, se alguem tiver algo a mais pra falar sobre a 504 ... sore a ceres tb...rs

  • #29
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Opa, uma novidade.. pra mim é claro..

    Não tinha pensado nessa possibilidade amigo Diniz, ceres, nao conheço muito delas, na verdade nao conheço nada sobre essa veiculo...rs

    Pode dirigir essa belezura com carteira categoria B?

    Esse veiculo é muito baixo, como ele se portaria na estrada de terra?

    Valeu mesmo diniz, vou pesquizar um pouco sobre esse tal de CERES por aqui no Rio de Janeiro.

    Sabe se tem esse 4x4 aqui no brasil? se tiver acho q é uma boa ideia.

    Valeu cara

    fale um pouco mais sobre esse ceres, mas ainda nao desisti da 504, se alguem tiver algo a mais pra falar sobre a 504 ... sore a ceres tb...rs
    a Ceres é um modelo anteior ao Bongo, categoria B mesmo, pegadio de carro de passeio, ela tem motor 2.2 diesel da Besta antiga, uns 70 cv e capacidade de carga de 1,3 ton, as bixinhas são resistente, pouca manutenção pela idade que tem, não tem dh, tambor nas 4 rodas mas freia bem p/ o porte... existe sim 4x4 aqui, algumas c/ caçamba basculante, mas são raras de ver... todas elas tem a suspensão dura, a bixa é p/ trabalhar mesmo... na que eu tenho desde zero nunca abri cambio, diferencial ou a bomba injetora, qdo começou a soltar fumaça preta, foi so fechar a bomba que resolveu o problema

    tem uma 4x4 no ML
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-preta-4x4-_JM

    outra no primeiramão:
    http://www.primeiramao.com.br/supera...ulo=on&start=1
    4X4 Brasil

  • #30
    Ola diniz pesquisei sobre a ceres, achei elas interessantes, creio q a 504 tb tem a mesma potencia de 70cv, quando vc falou q ela nao tem dh, quiz dizer o que? desculpa, sou um pouco leigo...rs

    Vi uma vendendo linda porem esta cara 30 mil mas olha a foto dela...


    também achei um aqui na minha região porem é baú, se sabe pra mudar de baú pra picape sairia caro?

    e deixar ela um pouco mais alta e com outros pneus?

    Valeu cara, me fale mais um pouco sobre elas...

    esse eixos rigidos ..o q modifica no carro pro q nao tem?

    sou leigo..rs

    valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-kia-ceres.jpg  

  • #31
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola diniz pesquisei sobre a ceres, achei elas interessantes, creio q a 504 tb tem a mesma potencia de 70cv, quando vc falou q ela nao tem dh, quiz dizer o que? desculpa, sou um pouco leigo...rs

    Vi uma vendendo linda porem esta cara 30 mil mas olha a foto dela...


    também achei um aqui na minha região porem é baú, se sabe pra mudar de baú pra picape sairia caro?

    e deixar ela um pouco mais alta e com outros pneus?

    Valeu cara, me fale mais um pouco sobre elas...

    esse eixos rigidos ..o q modifica no carro pro q nao tem?

    sou leigo..rs

    valeu
    vige essa ai o cara deixou tipo militar ne, meio exagerado se for p/ trabalhar rs... o dh que referi é direção hidraulica, ela não tem, alias ela é bem simples de tudo, não tem nem ventilação a maioria delas, p/ vc ter uma ideia as minhas vieram somente c/ UM auto falante no meio do painel hehehe...

    da p/ colocar carroceria de madeira igual das Kombi, numa usada não deve pagar mais do 1000 acho... eu não colocaria pneus tão largo pque ela não tem muita potencia, vai sofrer um bocado numa subida, ela vem c/ rodas 14, mas da p/ colocar rodas 15 furação de F1000/Landau, a minha tem pneus 195R 15 c/ rodas de Landau e anda bem, normal dela é 90~100 km/h na estrada, mais que isso ela não vai...

    eu pelo menos nunca tive problema de aquecimento c/ elas... uma coisa que desgasta rapido nelas são as lonas de freio, mas é facil adaptar as lonas da Kombi que são baratas... na outra que comprei usada foi adaptado os freios a disco dianteiros do Opala, não tem necessidade, mas é uma alternativa...

    tbem nunca tive problema c/ falta de peças, sempre acho em lojas paralelas, em ultimo caso vou na autorizada

    cabem 3 na cabine, apertadinho mas cabe, o motor diesel gosta de aparecer, na estrada a 90 km/h é bom ter um radio c/ bons auto falantes hehehe... mas tive uma Furglaine c/ MWM 229 que era igualmente ruidoso na estrada... ja fui e voltei de SP - Espirito Santo numa paulada so, parando so p/ comer e nem sofreu, so meus ouvidos rs

  • #32
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Um colega meu tem uma peugeot
    Ele eh bastante satisfeito com o carro, a manutencao nao eh simples, precisa procurar pecas em retifica, fazer adaptacoes em torneiros, etc. Mas a minha opiniao eh q qualquer camionete com mais de 10 anos de uso nao da pra visitar concessionaria ($$$), portanto nao eh assim TAAAO diferente de uma Ranger 99.
    O 507 tem so 70cv (aspirado), entao nao anda nada mesmo, mas faz o trabalho direitim.
    Meu colega viajou para sao paulo e gastou 1 semana dedicada para encontrar a dele. Comprou de um mecanico em muito boas condicoes. Ate hoje ja trocou carda e algumas pecas da suspensao, nao sei os precos mais na epoca ele me contou e nao foi nada excepcional.
    Por 13K eu compraria.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #33
    Valeu diniz essa opção que voce me mostrou do kia ceres achei bem interessante pro que desejo... olha esse kia ceres da foto... 23 conto vendendo no paraná e o preço meio salgado...

    Vi uma interessante aqui no rio porem como te falei é baúe 4x4 , vou marcar essa semana pra ver o veiculo...

    E ai Lucasam valeu pela informações sobre a 504 ainda nao desisti dela, porem esse kia ceres 4x4 mexeu comigo...e t em o preço bom, peças facil de se encontrar.. so achei ele meio baixo de mais pra encarar terrenos ruins..porem sendo 4x4... to pensando.. seu amigo faz parte do forum, se fizer fale pra ele dar seu depoimento sobre a 504... e se souber de alguma bia a venda.. me fale... kia ceres tb..

    Obrigado galera pela atenção.


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem tem Pick Up Peugeot 504 diesel?-kia-ceres-cacamba-levantada.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    biodiesel,

    Um usuário do fórum, Dieselboy, já teve uma 504, deixou sou opinião neste - peugeot 504 - e em outros tópicos. Use a ferramenta de pesquisa ou o Google para ter mais informações. Acho que o motor é o mesmo usado nos JPXs.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #35
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo, não sei se leu o que escrevi, mas segue um link de um Topico la forum de Suzuki, que fala muito do motor do Peugeot..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28482

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #36
    Ola cbridi, obrigado pela link ......

    Marco_maga-- Vou ler esse link que vc mandou agora, obrigado pela força...



    Esse tal de kia ceres.... gostei dele ... preço e etc...

    Porem ainda analizando as opçoes...

    se alguem tiver mais informaçoes ou alguma dica.. é so falar...



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade