x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 144
  • #121
    Usuário Avatar de geraldo antonio da silva
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    volta redonda/RJ
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Preciso troca o olio do motor da pick -up peugeot 504 diesel . Quantos litros devo usa no total

  • #122
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por camilaseixas Ver Post
    Sobre os bicos e tipo de oleo.

    Ola, aconteceu agora de acelerar muito sozinho e parece que e o cabo do acelerador, posso tentar engraxar e ver se melhora.

    Qual oleo de motor vcs costumam usar e sobre esse bico que tem q engraxar sempre quais são e como faco para engraxar? Comprei uma ha duas semanas e estou gostando bastante.. estou soh com um problema na tampa do oleo que esta frouxa e tenho sempre que ficar de olho e apertando a abracadeira que coloquei pra quebrar um galho.

    Camila,
    Isso do carro ficar acelerado, em 99% dos casos, é a bomba que abriu o bico.

  • #123
    Usuário Avatar de geraldo antonio da silva
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    volta redonda/RJ
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Como participo dos grupos

  • #124
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Geraldo, o volume de óleo do 504 SDR deve ser 5 litros. Coloque os 5 litros e confira o nível na vareta. Posso estar enganado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #125
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCLuque Ver Post
    Camila,
    Isso do carro ficar acelerado, em 99% dos casos, é a bomba que abriu o bico.
    Ola, foi o cabo do acelerador que estava estourando aos poucos, tive que trocar.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    E o que significa isso da bomba abrir o bico? pode me explicar, PCLuque?

    Obrigada

  • #127
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Qual eh o melhor óleo para o motor? estou usando o 15w40, disseram que pode ser muito fino, será?

  • #128
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Question Junta de cabeçote/valor do mecânico

    Sexta-feira queimou a junta do cabeçote da minha Peugeot 504 e o mecânico cobrara 700,00 soh de mão de obra. Estou achando muito caro, mas não tenho noção de preço, alguém pode me dizer a media de valor +/-?
    Ele disse que ira desmontar, enviar para a retifica e montar novamente. Vou comprar a junta (que pesquisei e sai em trono de 100 reais e tem mais o valor da retifica que ainda estou cotando). Valeu, pessoal
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    A minha são 5 litros.
    Qual oleo vc esta usando? Na minha usei o 15W40, tenho duvidas se esse eh o melhor tbm.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Camila,
    A bomba é o coração desse veículo. Ela precisa funcionar bem, senão, todo o resto não funciona. Às vezes, é apenas uma regulagem que o bombista vai lhe cobrar uns R$ 50,00, ou uma regulagem na máquina, que ele vai te cobrar uns R$ 500,00. Seja como for, recomendo que vc leve seu veículo a um bombista, que conheça essa bomba Delphi, para dar uma olhada.
    Quanto ao cabeçote, creio que esse seja mais ou menos o valor. Contudo, compre uma junta boa. Em Limeira, pertinho de vc, existe a Lecar, que vende peças para essa picape, eles têm duas lá funcionando, e recomendo que vc tente trocar uma ideia com eles, antes de fechar com o seu mecânico. Qualquer coisa, me mande um e-mail luquecaceres@gmail.com

  • #131
    Usuário
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Praqia Grande/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma, é um carro maravilhoso, quem fala mal é porque não tem, ouviu dizer, ou comprou um carro batizado, sem os devidos cuidados, tem peça fácil na internet, é o carro de melhor custo benefícil, para o teu trabalho será maravilhoso, pois é um verdadeiro trator, só não aconselho o uso em rodovia, pois para ter um motor durável, basta andar em baixa rotação.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCLuque Ver Post
    Camila,
    A bomba é o coração desse veículo. Ela precisa funcionar bem, senão, todo o resto não funciona. Às vezes, é apenas uma regulagem que o bombista vai lhe cobrar uns R$ 50,00, ou uma regulagem na máquina, que ele vai te cobrar uns R$ 500,00. Seja como for, recomendo que vc leve seu veículo a um bombista, que conheça essa bomba Delphi, para dar uma olhada.
    Quanto ao cabeçote, creio que esse seja mais ou menos o valor. Contudo, compre uma junta boa. Em Limeira, pertinho de vc, existe a Lecar, que vende peças para essa picape, eles têm duas lá funcionando, e recomendo que vc tente trocar uma ideia com eles, antes de fechar com o seu mecânico. Qualquer coisa, me mande um e-mail luquecaceres@gmail.com
    Obrigada Luque, valeu mesmo pelas dicas. Estou em contato com essa loja de Limeira, chama H1 Import, não eh a mesma?
    Eles são realmente bem legais, ja comprei um cabo de acelerador e a junta com eles. Tem muitos acessorios em bons precos. Tem me dado dicas, o cabecote soh tem novo e não posso comprar um novo agora, se souber de algum bom remanufaturado, me da um toque. Meu e-mail eh: camilaseixas@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade