x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 144
  • #109
    Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    eu sempre vejo as pessoas falando de problemas com o aquecimento da peugeot 504,eu tenho uma a 11 anos e mesmo morando em curitiba que é uma cidade fria,nunca tive problemas,sobre pecas tem que saber onde comprar e sao poucos mecanicos que sabem mexer com ela,eu nao troco a minha por nada,faz 14 km L,só depois de 11 anos eu precisei fazer o motor,por minha culpa,deixei faltar oleo,se nao iria rodar um bom tempo ainda,existe muito preconceito mas é um ótimo carro para trabalho

  • #110
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    504

    Penso em comprar uma...

    O Biodiesel comprou a dele?

    Uma pessoa aqui do grupo comprou uma em 2009!!! O q ele tem a falar dela hj?

    O colega q a possue a 11anos, tem alguma observação q eu devo me atentar para quando for ver a caminhonete?

  • #111
    Usuário
    Entrada
    28/05/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma caminhonete dessa a pouco tem e estou preocupado como uma coisa..... Alguem sabe me dizer se é normal ficar duas aberturas na parte de trás do motor expondo o volante???? Não é perigoso entrar agua ou poeira????

  • #112
    Usuário Avatar de lrbiancamano
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    praia grande/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    PICK UP PEUGEOT 504b

    Boa tarde pessoal, sabe aquela história do cara feio que conquista uma super gata.
    Pois é, se o cara feio conquistou aquela bela gata é porque embora ele seja desprovido de dotes físicos, ele tem uma grande beleza interior, a tal ponto que se sobrepões a sua feiura.
    Pois é pessoa, assim é a Pick Up Peugeot 504. feia por fora, mas tem um coração maravilhoso, uma mecânica confiável que nunca te deixa na mão, porém, com um banho de loja, o patinho feio pode ser tornar um belo cisne.
    Eu tenho um patinho feio destes, estou fazendo algumas pequenas mudanças, acabei de fazer (em casa) a bomba e os bicos, moleza, gastei 150 no reparo, estou colocando pneus 225/70/15 com rodas da F1000, troquei os faróis retangulares por um farol redondo grande e um pequeno, igual das Pejero, estou colocando lanternas traseiras da toyota Hiluz embutidas na carroceria, alargador de para-lamas, faróis de milha, etc, assim que estiver pronta vou mandar foto.
    OBS: a minha faz 12 km/litro e chega aos 120 km/h, brincando

  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Itaiópolis/SC
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Não é normal!ela tem duas (chapinhas)parafusadas para vedar a capa seca embreagem e todo o conjunto!no seu caso deve ter sido desmontado esse conjunto para troca do disco de embreagem e não foi colocado essa chapinhas!tenho uma pickup dessas e também mexi no motor(tirei fora)tambem não coloquei essas proteções.bem lembrado tenho q colocar!

  • #114
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Itaiópolis/SC
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giroux Ver Post
    Comprei uma caminhonete dessa a pouco tem e estou preocupado como uma coisa..... Alguem sabe me dizer se é normal ficar duas aberturas na parte de trás do motor expondo o volante???? Não é perigoso entrar agua ou poeira????
    Não é normal!ela tem duas (chapinhas)parafusadas para vedar a capa seca embreagem e todo o conjunto!no seu caso deve ter sido desmontado esse conjunto para troca do disco de embreagem e não foi colocado essa chapinhas!tenho uma pickup dessas e também mexi no motor(tirei fora)tambem não coloquei essas proteções.bem lembrado tenho q colocar!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    03/08/2015
    Local
    Itaiópolis/SC
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por maikon alves Ver Post
    eu sempre vejo as pessoas falando de problemas com o aquecimento da peugeot 504,eu tenho uma a 11 anos e mesmo morando em curitiba que é uma cidade fria,nunca tive problemas,sobre pecas tem que saber onde comprar e sao poucos mecanicos que sabem mexer com ela,eu nao troco a minha por nada,faz 14 km L,só depois de 11 anos eu precisei fazer o motor,por minha culpa,deixei faltar oleo,se nao iria rodar um bom tempo ainda,existe muito preconceito mas é um ótimo carro para trabalho

    Vrdd.só quem tem e conhece concorda!!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    12/06/2016
    Local
    Rio Claro/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês uma planilha que eu fiz que calcula quantos quilômetros é possível andar com um carro Flex utilizando a diferença de valores entre uma versão Flex e a versão Diesel para pagar o custo mais alto do custo/km da versão Flex. https://onedrive.live.com/redir?resi...nt=file%2cxlsx

  • #117
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Sobre os bicos e tipo de oleo.

    Ola, aconteceu agora de acelerar muito sozinho e parece que e o cabo do acelerador, posso tentar engraxar e ver se melhora.

    Qual oleo de motor vcs costumam usar e sobre esse bico que tem q engraxar sempre quais são e como faco para engraxar? Comprei uma ha duas semanas e estou gostando bastante.. estou soh com um problema na tampa do oleo que esta frouxa e tenho sempre que ficar de olho e apertando a abracadeira que coloquei pra quebrar um galho.



    Citação Postado originalmente por leo.fgs Ver Post
    Fala brother, tudo bom?
    Eu tenho uma Peugeot 504 GD 2.3 1999, meu avô comprou zero Km e,depois, me vendeu; ou seja, onze anos sendo usada e bem tratada.
    Como, sempre, cuidamos bem dela, apesar de carregar BASTANTE peso, ela nunca nos deu grandes gastos em manutenção.
    Olha, já tive uma Montana e uma Courier e ela dá, na minha opinião,de dez a zero. Ela é super economica(já fiz 20 Km/litro na estrada, mas em média é uns 16 Km/litro), tem bom desempenho on road e off road, tem uma suspensão ótima (que só deu manutenção depois de dez anos de uso).
    A manutenção dela é cara e é dificil de arrumar peças, mas, se comprar, me avisa que te passo o telefone do distribuidor nacional das peças dela (toda originais).


    Os pontos contra dela são:
    1)o barulho do motor, é alto, se vc comparar com as demais pick ups;
    2)ela tem três "bicos" que precisam ser engraxados a cada dois meses (um saco), se vc não engraxar pode ficar na rua;
    3) se vc forçar MUITOO e frequentemente o motor, esticando as marchas, a bomba injetora de diesel desregula e ela fumaça muitooo;
    3)a autura da carroceria é pequena (a área da carroceria é grande, mas, por ter altura pequena, o volume não é tão grande);
    4)as principais seguradoras do país não fazem seguro para ela.



    Resumindo, acho ela ótima, um dos melhores veículos de carga que já dirigi. Eu aconselho a compra.
    Bem, acho que é isso. Espero ter ajudado.
    Abraços.

  • #118
    Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Sobre os bicos e tipo de oleo.

    Ola, aconteceu agora de acelerar muito sozinho e parece que e o cabo do acelerador, posso tentar engraxar e ver se melhora.

    Qual oleo de motor vcs costumam usar e sobre esse bico que tem q engraxar sempre quais são e como faco para engraxar? Comprei uma ha duas semanas e estou gostando bastante.. estou soh com um problema na tampa do oleo que esta frouxa e tenho sempre que ficar de olho e apertando a abracadeira que coloquei pra quebrar um galho.

  • #119
    Usuário Avatar de geraldo antonio da silva
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    volta redonda/RJ
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma peugeot 504 diesel ano 1999 . Preciso do motor de aranque . Meu zap zap 24999622219 dinho add os amigo que pode me ajuda

  • #120
    Usuário Avatar de geraldo antonio da silva
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    volta redonda/RJ
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    camionete peugeot 504 diesel

    Onde fica os ponto de pino graxeiro digo como acho lugar para colocar a graxa???? Onde fica e e três ou dois ???
    4X4 Brasil Razão: ajuda pois to sem saber muito sobre a 504

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade