x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61



    Quem sabe dá uma olhada (volta) numa Actyon Sports da sangyong, até agora é a PKP que eu mais gostei do conforto, (tanto na frente como para que esta sentado atras), dirigibilidade, maciez, e outros atributos, o unico defeito real que achei nela é a falta de revendas, mas acho que isso vai melhorar um dia, de resto a minha é só alegria.
    Abraços.

  • #62
    banco traseiro da s10 bom? o que?

    meu pai tem uma s10 flex, e com certa frequencia eu viajo atrás, nossa, que banco ruim.

    a da ranger xl 2000 era MUITO melhor, não era maravilhoso, mas MUITO, MUITO mesmo melhor.

  • #63
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    banco traseiro da s10 bom? o que?

    meu pai tem uma s10 flex, e com certa frequencia eu viajo atrás, nossa, que banco ruim.

    a da ranger xl 2000 era MUITO melhor, não era maravilhoso, mas MUITO, MUITO mesmo melhor.
    Essa questão de saber qual é o melhor banco, qual tem melhor ergonomia e etc e tal, somente quem vai comprar pode dizer isso andando em cada uma delas.

    Pra mim isso é que nem remédio, o que pode fazer bem pra ti, não vai fazer pra mim e vice e versa.

  • #64
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Que isso galera!!!
    A PKP mais confortavel é minha l200 savana!!!!
    KKKKK
    Brincadeiras a parte,mas a f250 CD é ma melhor de todas,quem nunca andou não sabe o que estar perdendo...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #65
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Que isso galera!!!
    A PKP mais confortavel é minha l200 savana!!!!
    KKKKK
    Brincadeiras a parte,mas a f250 CD é ma melhor de todas,quem nunca andou não sabe o que estar perdendo...
    kkkkkk, mas parando com a brincadeira, a 250 é super confortavel, como a actyon sports, mas na questão de dirigibilidade e estabilidade, a AS leva grande vantagem sobre a grande maioria, apesar de como ter falado, a 250 é muito boa, só eu acho que ela é muito grande para a cidade, na minha garagem ela não cabe na altura, a 4x4, por isso ela fica só na fazenda, a AS é cabine dupla, mais para viagem e trabalho sem peso, abraço.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Melhor acerto de suspensão: Dakota!

    Já tivemos todas as gerações de Ranger e S10 na família. Atualmente meu pai tem uma S10 LT 4x4 cabine dupla 2013 e eu tenho uma S10 Advantage flexpower cabine dupla 2010 e uma Dakota Cabine estendida MWM 2.8 1999. Nenhuma camionete que já andei possui um equilíbrio tão acertado entre maciez e estabilidade quanto a Dakota, suavizando as irregularidades do piso sem oscilações excessivas da carroceria. Quem tem e já comparou com outras pode confirmar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade