x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 66
  • #49
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Ja tive duas rangers e percebi que o problema dela pular em buracos melhora muito reduzindo a pressao dos pneus.
    Tenho usado 28lbs e melhora muito a pulacao e perda de controle em pisos irregulares
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #50
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    gostaria da ajuda dos colegas comprei uma s10 CD 2000 4x4 mas nao to agradando ela nao esta estavel na estrada parece que a frente fica navegando, ruim nas curvas mesmo a ums 80km sera qual problema que ela tem?
    grato

  • #51
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Denilsom, seu problema é fácil de resolver trocar a S-10 por outra camionete heheheheheheheehehehehehehe (brincadeira)

    A S-10 é assim mesmo é uma característica dela, o que melhora é se você trocar os amortecedores dela por uns rancho ou pro comp com regulagem melhora bastante.

    Abraços

  • #52
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    gostaria da ajuda dos colegas comprei uma s10 CD 2000 4x4 mas nao to agradando ela nao esta estavel na estrada parece que a frente fica navegando, ruim nas curvas mesmo a ums 80km sera qual problema que ela tem?
    grato

    Problema nenhum. Bem vindo ao mundo da S-10!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #53
    Você logo ira se acostumar.. talvez nos primeiros dias você fique marejado
    para amenizar isso você pode fazer o que o colega sugeriu, colocar amortecedores com regulagem, nas que sairam a partir de 2006 já vem com amortecedores a gas o que ajuda bastante.
    Sds

  • #54

    Tem grana?

    Para quem fica mareado na S10 é melhor ficar em casa vendo o programa do gugu e comendo pipoca com sal.
    Para que tem alguma grana uma par de Rancho RS999123 nas frente resolve o problema.
    Uma solução mais em conta são a troca dos batentes http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43545
    Sem grana sem solução.
    Sds

  • #55
    Será q a troca pelos amortecedores originais 2006> ja nao ajuda bastante?
    Talvez pode ser um investimento mas baixo que os rancho...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #56
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos os colegas pela ajuda vou mandar trocar os amortecedores e ver no que vai dar. eu tenho tbm esta Rural que ta na foto ela e melhor de estabilidade que a s10 e é Rural antiga, com mecanica diesel da s10 98.

  • #57
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Denilsom realmente pra quem anda de rural andar na S-10 e um tanto estranho, mas recomendo a troca dos batentes pela do modelo novo (parece uma coisa simples porém melhora muito a dirigibilidade) e a troca dos amortecedores, que eu saiba os famoso amarelos (bilstein) saem a partir de 2006 mas só na traseira o ideal e por eles na traseira e 2 com regulagens na diant. ou os 4 com regulagens.

    Abraços

  • #58

    Resolve não resolve não

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Será q a troca pelos amortecedores originais 2006> ja nao ajuda bastante?
    Talvez pode ser um investimento mas baixo que os rancho...
    Realmente Rancho RS9000X ou procomp ES9000 é o que adianta.
    Quanto aos Cofap amarelos esquece custam uma nota na conscecionária!
    Os Monroe Gas Premium Gold que uso são bons e baratos junto com o batente que instalei formam um bom par com custo baixo.
    Sds

  • #59
    Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    Boa Tarde,
    Maciez: X 2
    Conforto: só no banco da frente (se não for inteiriço)
    Estabilidade?????????????????
    Vende fácil: ainda bem.
    Abraços
    __________________
    Raposo
    "Natasha" (Ranger CD 2001)

    É incrível mesmo, só citar "S 10" e aparece, neste e em outros tópicos os "anti-S10". Podemos qualificar como ridículo essa manifestação. Como se a ranger fosse o melhor dos melhores (e isso não é mesmo), falta de espaço: acho que você mesmo nunca fez se quer uma viagem num banco traseiro de uma ranger, estabilidade: talvez pela dureza da suspensão, comércio da ranger: não precisamos comentar, contra números não há argumentos. Gostaria muito que o colega dessa uma olhada aleatória nos diversos tópicos, só se lê "problemas com a ranger", muito contraditório dos proprietários que querem enaltecê-la tanto, não que eu não queira ter uma um dia, mais nova que minha s-10, muito contrário, me "parece" ser mais robusta, mas pra falar a verdade, segundo os tópicos dá medo mesmo. Não estou, em hipótese alguma querendo dizer que a caminhote que tenho (S 10 DE LUXE 4X4) seja a melhor, mas quase não há tópicos de queixas. Vamos trocar idéias. Meu amigo, um forte abraço!
    To com tigo tenho uma S10 Cabine sinples 97 e sou louco por ela não troco por Ranger!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    21/02/2009
    Idade
    35
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Com certeza a S10 é a mais macia, acho que os bancos traseiros da s10 so nao sao melhores que o da l200triton e hiliux. Comparando com a ranger acho uma maravilha, os bancos da ranger acho horrivel, mto poco reclinado, os da s10 pode ser fundos mas ao menos nao sao assim " _l ". É uma picape voltada para a estrada, economica (a minha 2001 faz 13.5km/l com ar) e quanto a estabilidade, coloca 200kg atras e adeus bahia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade