x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    mano... nao se pode falar mto da triton ainda + a minha esta com 19mil rodados... e sem sacanagem, hj eu so comparo ela com a sel e mesmo assim so pela diferenca de preco e manutencao da mit para a nissan...
    Sergio, Porque a Triton so se compara a frontier SEL? Não há comparação com a Hilux?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Bom dia colegas!.Sou usuário novo do fórum. Estou precisando de umas opiniões. Tenho uma ranger xlt 2004/2005 4x4. Antes de andar em outra picape, achava que todas fossem igual a ranger em termos de suspensão. Acho minha caminhonete nervosa em curvas com piso irregular. Balança muito e nao me passa segurança. Além de ser dura e não absorver bem as irregularidades da pista. Fico até com medo de deixar minha esposa dirigir em rodovias. Porém, ao andar numa L200 Sport notei a grande diferença. A L200 é macia e estável nas curvas tanto de asfalto ruim como de estrada de terra. Absorve bem os impactos sendo confortável e segura o unico defeito é o espaço interno. Andei na hilux mas nao gostei, pois achei dura e instavel. Diante desses fatos pergunto a voces colegas: Existe alguma picape macia e estavel igual a L 200 Sport hpe? Pois daqui uns meses vou trocar a minha ranger. Será que essas novas ( Nissan sel e triton ) são macias e estáveis?
    Obrigado
    Prezado gnomovet,

    Veja se as informações que está neste tópico te auxiliam:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43680

  • #39
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    A mais macia e a s-10 kk , quando passa em um quebra mola parece que vai empinar de tanto que joga para cima hasuhauss

    Como o edintruder falou, a Ranger tem suspenção dura atrás e tal pode dar cavalo de pau sem medo, desde que saiba fazer... já com s 10 não sei...

    Não to idolatrando a Ranger não, e sem comentários o melhor carro e o que esta na garagem ^^
    Ranger CS 4x4 2001

  • #40

    O mercado decide

    A S10 flex com aqueles amortecedores amarelos e o trac-lok esta bem confortavel e estavel, meu irmão tem uma é bem melhor que a Ranger, mas de uma olhada nos numeros de vendas e voçe vai notar que a S10 vende muito mais.
    Outra coisa que as pessoas falham e dizer que conhecem uma pickup, na realidade já andaram numa velha e mal conservada de um amigo dai generalizam tudo.
    Peguem uma Ranger atual com amortecedores mais para fora, pneus ATR e amortecedores em bom estado e comparem com uma 2003 sambada nunca vai ser a mesma coisa.
    Sds

  • #41
    A s-10 melhorou muiiito sim em comparaçao com as antigas.Mas mesmo assim há um descompasso entre a susp traseira e dianteira, alem de uma torçao de chassis. Alguem ja viu uma s-10 mesmo nova fazendo curvas de fora do carro? É perceptivel como o carro ''torce"". É um carro execelente para uso leve e em percursos urbanos
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #42
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre achei a L200 dura,quando comprei minha Savana passei a achar mais ainda!!
    Mas não tenho o que reclamar,sempre me passou confiança!!!
    Na minha F250 sempre achei ruim de curva e de buracos,ela ''solta'' a trazeira!!
    Outro dia um amigo me falou que a nova Hilux também tem esse defeito de soltar a trazeira.Agora eu pergunto para quem é dono e ja andou em estradas esburacadas,ela faz isso mesmo?
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #43
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Eu sempre achei a L200 dura,quando comprei minha Savana passei a achar mais ainda!!
    Mas não tenho o que reclamar,sempre me passou confiança!!!
    Na minha F250 sempre achei ruim de curva e de buracos,ela ''solta'' a trazeira!!
    Outro dia um amigo me falou que a nova Hilux também tem esse defeito de soltar a trazeira.Agora eu pergunto para quem é dono e ja andou em estradas esburacadas,ela faz isso mesmo?
    Abraço!
    Se vc for comparar com uma L200, faz isso sim...
    se vc só dirige ela ( hilux), vc se acostuma, sabe aonde o calo aperta e pronto, nunca vai sofrer com isso...
    Eu andei com uma Hilux auto esses dias mesmo na terra... e vi em alguns lugares que com 4x2 ela derrapa acelerando que com a L200 não derraparia...em umas subidas de morros, curvas de baixa...

    Mas isso se deve ao fato também de eu querer dirigir a Hilux igual eu dirijo a l200... entao não dá mesmo...é diferente... mas se vc só tem ela, vc cria um outro habito de direção e pronto... se eu pergunto pro dono da hilux que eu dirigi, ele nem percebe isso... ele só vai perceber se andar na L200..

  • #44
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eu acho minha F250 uma bosta de buraco,mas tenho que te-la pra levar coiss para a fazenda,ração,bichos,entre outros!!!
    Posso estar também acostumado com a Savana,que faz curva que é uma beleza!!!
    A unica coisa que eu mudei na minha foi a regulagem para aumentar o giro,e melhorou bastante!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #45
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Netão !!!
    e como é que vc fez essa regulagem do giro meu camarada, estou doido para fazer na minha L200 Outdoor HPE ,mas aqui em Campos dos Goyta -RJ , ninguem sabe fazer ,meu camarada ,

    Fora essa limitação do giro a caminhonete é muito muito boa.
    grato .

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Netão !!!
    e como é que vc fez essa regulagem do giro meu camarada, estou doido para fazer na minha L200 Outdoor HPE ,mas aqui em Campos dos Goyta -RJ , ninguem sabe fazer ,meu camarada ,

    Fora essa limitação do giro a caminhonete é muito muito boa.
    grato .

  • #47
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Grande Marcelo,aqui nós temos um mecanico muito confialvel!!!
    Bem,essa regulagem é feita no fim de curso da direção,aumentando ela,acho que todos os mecanicos fazem,mas cuidado para não abrir demais,pode pegar em alguma coisa na parte de dentro!!!
    Na minha,melhorous consideravelmente!!!
    Boa sorte!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Obrigado pela atenção Netão:
    estive olhando a caminhonete por baixo e percebi que há duas hastes (uma para cada roda) horizontais que no meio delas a uma parte roscada com uma contra-porca, uma extremidade da haste é acoplada perto da roda e a outra extremidade é acoplada em um eixo estriado que fica na posição vertical que só aparece a ponta desse eixo porem não sei onde vai dar a outra extremidade desse eixo pois acaixa de rodas encobre o resto..
    Agora será que dá pra ver esse fim de curso da direção sem precisar desmontar alguma coisa .
    grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade