x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    A GM desde o início buscou esse mercado urbano das camionetes e podes ver que as demais estão seguindo o mesmo caminho, pois para trabalho tem-se utilitários que atendem muito melhor essa finalidade.

    Quanto ao chassi, acho que a GM ainda continua com os da maxion ( que já começa com "m" de m&#d@, vide os tratores e as retroescavadeiras) por que não tem opção mais barata no mercado, mas se ela continuar desleixada desse jeito, vai levar pau, pois as demais já estão começando a apostar no mercado a gasolina em virtude do aumento constante do óleo diesel e ai, talvez se repita a história do vectra que agora está disputando o terceiro lugar com o C4.
    Boa tarde!
    Não entendi bulhufas nenhuma. Daria para explicar?
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #26
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    Boa Tarde,
    Maciez: X 2
    Conforto: só no banco da frente (se não for inteiriço)
    Estabilidade?????????????????
    Vende fácil: ainda bem.
    Abraços
    __________________
    Raposo
    "Natasha" (Ranger CD 2001)

    É incrível mesmo, só citar "S 10" e aparece, neste e em outros tópicos os "anti-S10". Podemos qualificar como ridículo essa manifestação. Como se a ranger fosse o melhor dos melhores (e isso não é mesmo), falta de espaço: acho que você mesmo nunca fez se quer uma viagem num banco traseiro de uma ranger, estabilidade: talvez pela dureza da suspensão, comércio da ranger: não precisamos comentar, contra números não há argumentos. Gostaria muito que o colega dessa uma olhada aleatória nos diversos tópicos, só se lê "problemas com a ranger", muito contraditório dos proprietários que querem enaltecê-la tanto, não que eu não queira ter uma um dia, mais nova que minha s-10, muito contrário, me "parece" ser mais robusta, mas pra falar a verdade, segundo os tópicos dá medo mesmo. Não estou, em hipótese alguma querendo dizer que a caminhote que tenho (S 10 DE LUXE 4X4) seja a melhor, mas quase não há tópicos de queixas. Vamos trocar idéias. Meu amigo, um forte abraço!
    Boa tarde, Morozini!
    Então vamos trocar idéias.
    Primeiro: não estou falando nada que possa ser ridículo.
    Qualquer um que já teve S-10 (me incluo neste rol) ou já andou em uma sabe que estabilidade não é o forte desta pick up. Quanto à maciez eu concordei plenamente com você. Realmente é muito macia, apesar que eu não veja isso como uma virtude porque, PARA MIM, pick up tem que ser bruta, cabrito mesmo. Se eu quisesse carro macio comprava um sedan grande de luxo. Com relação ao vender bem, não é novidade que a S-10 é muito comercial do tipo anunciou vendeu. Eu só disse "ainda bem" porque NO MEU CASO, foi uma benção ter vendido porque a S10 que eu tinha era extremamente problemática, ao ponto de me deixar não mão com um apagão na parte elétrica num ponto crítico da Av. Brasil, aqui no Rio de Janeiro e com a caçamba cheia de coisas de valor, veja que pode ser um caso isolado mas a impressão é a que fica. Com relação ao conforto, qualquer pickupeiro sabe que o banco de trás não proporciona conforto (exceto Hilux nova, talvez Triton e Frontier SEL); só para crianças, inclusive, já tem algumas adaptações demonstradas aqui no Forum para melhorar este item. Porém, meça a altura do assento do banco traseiro da S-10 em relação ao assoalho e depois meça o da Ranger, você vai constatar a diferença. Por fim, tem muito mais relatos de defeitos da Ranger do que da S-10 aqui no Forum porque tem muito mais foristas donos de Ranger do que donos de S-10, é proporcional.
    Um grande abraço e, desde já, à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento que se tornar necessário.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #27
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Beleza Raposo.
    Venho de um Blazer pra S-10, e de fato numa conversa com meu filho, ele me contou a diferença em viagem. Até porque o Blazer é na verdade (penso eu), apesar de utilizar alguma vezes fora de estrada (costa de rios) é muito mais para passeio. Mas de fato banco trazeiro dessas caminhotes é muito ruim mesmo. Como disse, apesar dos vários posts e por sinal, trazem muita coisa de negativo à Ranger, acho as mais novas muito bonitas, e vou chegar lá.
    Abraços!!!

  • #28
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    Beleza Raposo.
    Venho de um Blazer pra S-10, e de fato numa conversa com meu filho, ele me contou a diferença em viagem. Até porque o Blazer é na verdade (penso eu), apesar de utilizar alguma vezes fora de estrada (costa de rios) é muito mais para passeio. Mas de fato banco trazeiro dessas caminhotes é muito ruim mesmo. Como disse, apesar dos vários posts e por sinal, trazem muita coisa de negativo à Ranger, acho as mais novas muito bonitas, e vou chegar lá.
    Abraços!!!
    Ok, Morozini!
    Eu estou na segunda Ranger (a primeira era a gasolina). Estou muito satisfeito com a atual, assim como estava com a anterior. É que esta última era a gasolina/GNV e eu queria uma a diesel. A Atual têm me atendido muito bem. A minha segunda opção seria uma Mit L200, mas como você viu a respeito das Rangers, eu também vi muitos pontos negativos acerca desta pick up aqui no Forum . Tem até um tópico: "L200 esquentando" que me desanimou, por isso, acho que por enquanto vou de Ranger mesmo.
    Um grande abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #29
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    RAPOSO
    Faz apenas 5 meses que aquiquiri minha S-10, ela é ano 1999, Deluxe, 2,5, 4x4, enfim é completa, anda muito bem, já viajei com ela e faz em torno de 13,5 km/litro (estrada), não tive ainda nem problema mecânico. Mas antes de comprar estava de olho numa Ranger XLT 2000, preta, também completa e muito bonita, tinha até a grade da frente cromada, mas tinha muita dívida (financiamento) mais do que valia o Blazer que eu tinnha. Mas te digo, até agora estou muito satisfeito.
    Abraços!!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Ainda é cedo pra afirmar alguma coisa...
    eu pelo menos nao vi nenhuma com 150mil km rodados.. vc viu?
    caro Miranda, este motor pelo q sei esta no mercadi mundo afora desde final de 2001, e nunca ouvi falar nada de mal dele....conversse com mecanicos da propria mit, eles dizem que nunca mexeram neste motor...então posso lhe afirmar que este motor guenta o tranco....e com certeza já tem dele rodando nas Fulls com mais de 150.000 km, e sobre a suspenção o que eu disse é que a mit sempre teve as melhores suspenções faltava um bom motor agora ela tem....

  • #31
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    caro Miranda, este motor pelo q sei esta no mercadi mundo afora desde final de 2001, e nunca ouvi falar nada de mal dele....conversse com mecanicos da propria mit, eles dizem que nunca mexeram neste motor...então posso lhe afirmar que este motor guenta o tranco....e com certeza já tem dele rodando nas Fulls com mais de 150.000 km, e sobre a suspenção o que eu disse é que a mit sempre teve as melhores suspenções faltava um bom motor agora ela tem....
    mecanicos da mit?? falar com eles??
    aeuaheuaheuhaeh

    é raro achar um elogio aqui no fórum de algum 200teiro a um mecanico da mit

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ahahaha!
    Falar com mecânico de concessionária!!!! MIT!!???!?!
    Fxavier, tu acreditas em Papai Noel também???? Ahahaha!!!!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MOROZINI Ver Post
    RAPOSO
    Faz apenas 5 meses que aquiquiri minha S-10, ela é ano 1999, Deluxe, 2,5, 4x4, enfim é completa, anda muito bem, já viajei com ela e faz em torno de 13,5 km/litro (estrada), não tive ainda nem problema mecânico. Mas antes de comprar estava de olho numa Ranger XLT 2000, preta, também completa e muito bonita, tinha até a grade da frente cromada, mas tinha muita dívida (financiamento) mais do que valia o Blazer que eu tinnha. Mas te digo, até agora estou muito satisfeito.
    Abraços!!!!
    Ok, Morozini. É bem por aí. Pick up boa é aquela que a gente tem. O motor da tua S-10 é o Maxion HSD, o mesmo da minha Ranger. Só que eu não consigo fazer mais do que 11 km/l na estrada, andando a 110/120 km/h, mesmo com diesel aditivado. Com relação à grade: a XLT vem com grade cromada, XL e inferiores não. Mas não impede de colocar. Por fim, S-10 turbo diesel 4X4 não é muito fácil de achar, tu deste sorte.
    Um grande abraço.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #34
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu vejo muita gente torrando as S-10 2.5, porém eu pessoalmente não teria problemas em comprar uma S-10 2.5HSD, pois tem como melhorar os pontas que achamos ruins sem muito esforço.
    Se achar a dianteira bamba é só apertar as barras e colocar amortecedores Rancho, se achar sem força é só abrir a bomba injetora e colocar bicos do Rasch que tá tudo resolvido.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #35
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Tivemos uma S10 4.3 V6 CD automática... ela é uma delícia de conforto, o único problema é que a GM deixou-a tão confortável que "navega" na estrada com aquela frente pesada. Quem tem problema com barcos, ficará enjoado toda hora nela! hehehe
    A estabilidade pecava um pouco tb, mas não sei dizer ao certo se o problema era ela ou o meu pé que era meio pesado mesmo... Infelizmente era 4x2, mas eu gostava da danada! Agora estou em busca de uma Ranger, pelo jeito me acostumarei com o jeito mais "cabrito" dela, pois meu carro não é um exemplo de conforto, mas em estabilidade é bãozin.
    Preciso andar na L200 e afins, falam tanto da suspensão dela que dá vontade de ver como é!

  • #36
    Tenho uma Blazer 2003 4x4 diesel e com amortecedores e pneus decentes mais algumas modificações que fiz:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43545
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23306
    Posso dizer que fica bem diferente desses cacos velhos a gas que andam balançando e sacudindo por ai
    Acredito que comparado a original 2003 esta muito melhor.
    Sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade