x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
  • #13
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Boa Tarde,
    Maciez: X 2
    Conforto: só no banco da frente (se não for inteiriço)
    Estabilidade?????????????????
    Vende fácil: ainda bem.
    Abraços
    __________________
    Raposo
    "Natasha" (Ranger CD 2001)

    É incrível mesmo, só citar "S 10" e aparece, neste e em outros tópicos os "anti-S10". Podemos qualificar como ridículo essa manifestação. Como se a ranger fosse o melhor dos melhores (e isso não é mesmo), falta de espaço: acho que você mesmo nunca fez se quer uma viagem num banco traseiro de uma ranger, estabilidade: talvez pela dureza da suspensão, comércio da ranger: não precisamos comentar, contra números não há argumentos. Gostaria muito que o colega dessa uma olhada aleatória nos diversos tópicos, só se lê "problemas com a ranger", muito contraditório dos proprietários que querem enaltecê-la tanto, não que eu não queira ter uma um dia, mais nova que minha s-10, muito contrário, me "parece" ser mais robusta, mas pra falar a verdade, segundo os tópicos dá medo mesmo. Não estou, em hipótese alguma querendo dizer que a caminhote que tenho (S 10 DE LUXE 4X4) seja a melhor, mas quase não há tópicos de queixas. Vamos trocar idéias. Meu amigo, um forte abraço!

  • #14
    Todo mundo fala das qualidades da S-10 como um veiculo urbano e é esse perfil que a GM pretende atingir. Se olhar as vendas de camionetes 4x4 a diesel, te garanto que a s-10 fica praticamente em ultimo lugar....
    É um otimo carro pra ser usado como um sedanzão. Se colocar pra ralar, a suspençao abre o bico, o chassis trinca(estava ontem na concessionaria GM, onde uma 2005 executive 4x4 com o motor de lado e o suporte do chassis trincado).
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #15
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    s10 vende por causa da advantage..e é a mais pura verdade, doa a qem doer!

    nao tem estabilidade msmo e pra qem vai atrás é horrivel!
    a ranger samba um pouco, mas pra qem ja ta acostumado, sabe que isso é só um "charme" uaheuaheuah

  • #16
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É um otimo carro pra ser usado como um sedanzão. Se colocar pra ralar, a suspençao abre o bico, o chassis trinca(estava ontem na concessionaria GM, onde uma 2005 executive 4x4 com o motor de lado e o suporte do chassis trincado).
    A GM desde o início buscou esse mercado urbano das camionetes e podes ver que as demais estão seguindo o mesmo caminho, pois para trabalho tem-se utilitários que atendem muito melhor essa finalidade.

    Quanto ao chassi, acho que a GM ainda continua com os da maxion ( que já começa com "m" de m&#d@, vide os tratores e as retroescavadeiras) por que não tem opção mais barata no mercado, mas se ela continuar desleixada desse jeito, vai levar pau, pois as demais já estão começando a apostar no mercado a gasolina em virtude do aumento constante do óleo diesel e ai, talvez se repita a história do vectra que agora está disputando o terceiro lugar com o C4.

  • #17
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    No quesito suspenção ta pra nascer uma pick-up melhor que a L-200!!!!!!!!!
    Imbatível

    Abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    infelizmente uma pickup nao é feita de suspensão. uma coisa muito importante, é o motor.. e nisso as l200 sempre deixaram a desejar. Quando prestava, faltava potencia, quando ficou potente, faltou durabilidade.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    50
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    No quesito suspenção ta pra nascer uma pick-up melhor que a L-200!!!!!!!!!
    Imbatível

    Abraços
    Concordo com voce. A suspensão da L200 é espetacular

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    infelizmente uma pickup nao é feita de suspensão. uma coisa muito importante, é o motor.. e nisso as l200 sempre deixaram a desejar. Quando prestava, faltava potencia, quando ficou potente, faltou durabilidade.
    Caro amigo , não esqueça a nova Triton....veio para acabar com este dilema ....

  • #21
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro amigo , não esqueça a nova Triton....veio para acabar com este dilema ....
    Ainda é cedo pra afirmar alguma coisa...
    eu pelo menos nao vi nenhuma com 150mil km rodados.. vc viu?

  • #22
    mano... nao se pode falar mto da triton ainda + a minha esta com 19mil rodados... e sem sacanagem, hj eu so comparo ela com a sel e mesmo assim so pela diferenca de preco e manutencao da mit para a nissan...

  • #23
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Miranda como nada neste mundo é perfeito ou você ja viu algo? tudo tem seu lado bom e ruim e varia muito da ferramenta certa com a aplicação correta, não adianta querer fazer trilha de adventure, assim como não adianta querer correr com pick-up, para isto existem os veículos certos para o tipo de utilização a ser feita.

    E é por esta causa que temos este fórum aonde um publico alvo o acessa por interesses comuns aqui discutidos!

    Não vou dizer que o motor da mit é ótimo assim como não é ruim apenas deixa a desejar ainda mais no valor de um veículo deste padrão e focado para utilização que tem, não temos provas da TRITON ainda mas o que tudo indica é uma exelente camionete.

    Agora gostaria de pedir que o pessoal não tire o foco do tópico que é com relação a suspenção da L-200 que é exelente por sinal tanto em robustez, manutenção, simplesidade, conforto e segurança.

    Abraços

  • #24
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    mano... nao se pode falar mto da triton ainda + a minha esta com 19mil rodados... e sem sacanagem, hj eu so comparo ela com a sel e mesmo assim so pela diferenca de preco e manutencao da mit para a nissan...

    sergio l200 triton,

    qnts km/l a sua triton manual está fazendo??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade